moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Sea-Doo tem nova moto aquática no Boat Show 2013 em SP

16 de October de 2013
Compartilhe este conteúdo:

A moto aquática Sea-Doo Spark é o lançamento mundial da marca canadense e um dos destaques no estande da BRP, na 16ª edição do São Paulo Boat Show, que começa nessa quinta, dia 17 e vai até 22 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). O espaço da empresa ainda traz os motores de popa Evinrude e os veículos Off-Road e roadsters da Can-Am.

O espaço de 359 metros quadrados promete chamar a atenção do público, que pode visitar os produtos referência de mercado na localização G05. O revolucionário Spark, resultado de oito anos de projeto desenvolvido pela equipe da Sea-Doo, terá posição privilegiada. O visitante poderá tirar fotos a bordo do lançamento com o vento no rosto, em um ambiente que simula movimento, como se estivesse pilotando a máquina.

A moto aquática apresenta cores vibrantes e o novo motor Rotax 900 ACE, garantindo diversão a um valor bem mais acessível. O Spark custa até 40% a menos que o modelo concorrente mais próximo. A embarcação foi produzida com Polytec, material reciclável e bastante leve, o que permite ser transportada por veículos de pequeno porte.

“O Spark, sem dúvidas, é o grande destaque da Sea-Doo no São Paulo Boat Show. A marca expõe ainda toda a sua gama de produtos, tendo a moto aquática ideal para cada tipo de consumidor. A família Sea-Doo continua sendo a única com itens de segurança como freio inteligente e learning key, apresentando a melhor relação custo benefício”, explicou Adilson Greco Gaspar, do marketing da BRP, responsável ainda pela Evinrude e pela Can-Am.

“Os motores de popa da Evinrude dispensam apresentações e já são consagrados no mercado. O público da Boat Show poderá ainda conferir de perto as máquinas da Can-Am, ideais para garantir diversão em chão firme. Os quadriciclos e UTVs da marca, como o Maverick, são para uso off-road, sendo que o roadster Can-Am Spyder garante o conforto nas estradas”, resumiu Gaspar.

SÃO PAULO BOAT SHOW
Data: De 17 a 22 de outubro
Horários: Em dias de semana, das 13h às 21h; no final de semana, das 12h às 21h e no dia 22 (terça-feira), das 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP)
Estande da BRP: Setor G05

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Mercado: Venda de motos cresce 13,27% em novembro

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

Manutenção correta do freio é sinônimo de segurança na moto

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras