moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Scooter Honda PCX tem novas cores na linha 2015

Motoneta da fabricante japonesa surpreende pelas modernas tecnologias e aparece com visual renovado

28 de August de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A fabricante japonesa Honda apresenta o scooter PCX em sua linha 2015 com novas opções de cores preto e branco pérola, deixando o integrante da categoria Family mais moderno e atraente.

Produzida em Manaus (AM), o PCX tem como um dos seus grandes destaques o exclusivo sistema Idling Stop System, que permite que com o scooter parado, o motor cesse o funcionamento após três segundos em marcha lenta e ligue automaticamente assim que o acelerador for utilizado. O resultado é redução no consumo de combustível e consequente baixa emissão de poluentes.

Outro diferencial do PCX está em suas carenagens, com traços angulados marcantes que transmitem modernidade. Na dianteira, o conjunto óptico incorporado à carenagem frontal conta com desenho inspirado nos modelos de maior cilindrada da marca.

O banco em dois níveis é largo e conta com 760 mm de altura em relação ao solo, para maior comodidade e facilidade de acesso. Sob o banco, a scooter dispõe de compartimento que pode acomodar facilmente um capacete, com sobra para pequenos volumes e outro porta-objetos, localizado logo abaixo do painel, também permite armazenar pertences de forma rápida e simples.

O PCX conta com motor monocilíndrico de 152,9 cm³, OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecimento a líquido, com potência de 13,6 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,41 kgfm a 5.250 rpm, além de injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection). A transmissão é do tipo automática CVT.

Outro destaque é o sistema CBS (Combined Brake System), tecnologia que possibilita usar os freios dianteiro e traseiro de forma simultânea, ao utilizar o manete esquerdo. É um benefício que garante mais segurança e eficácia, principalmente aos pilotos menos experientes, com frenagens mais curtas e progressivas. O modelo conta ainda com freio a disco dianteiro de 220 mm e cáliper de três pistões. Na traseira, a tambor com 130 mm.

Equipada com chassi em aço do tipo monobloco, a PCX possui distância entre eixos de 1.315 mm. As rodas são de 14 polegadas, com pneus 90/90 (dianteira) e 100/90 (traseira).

O conjunto de suspensões apresenta garfo telescópio com 100 mm de curso. Na traseira, sistema de duplo amortecimento, com 85 mm de curso.

A linha 2015 da PCX tem preço público sugerido de R$ 8.600, com base no Estado de São Paulo, sem despesas com frete e seguro. A garantia do modelo é de um ano, sem limite de quilometragem.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Yamaha YS 125 na Europa tem visual da moto brasileira

Projeto Motostory e Veteran Motorcycle Clube firmam parceria

Indian apresenta nova Roadmaster Classic nos EUA

Hayabusa's Day RS anuncia encontro 2017 em Porto Alegre

Ducati Mooca leva máquinas italianas para Zona Leste

Moto voadora Hoversurf Scorpion-3 vira solução áerea

KTM anuncia lançamento da linha de enduro 2017 no Brasil

Kawasaki Z900 esbanja potência e oferece pouca eletrônica

KTM 1290 Super Adventure S, pronta para qualquer aventura

Lego faz BMW R 1200 GS Adventure brinquedo de gente grande

Moto voadora Hoversurf Scorpion-3 vira solução áerea

BMW F 800 GS Adventure aparece com novos recursos

Veja as 10 Nakeds acima de 600cc mais procuradas no site

Honda e Hitachi anunciam parceria para veículos elétricos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras