moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Salão Moto Brasil apresenta novidades para 2016

18 de June de 2015
Compartilhe este conteúdo:

O público conhece o Salão Bike Show - SBS, evento do segmento de motocicletas que teve sua quinta edição em janeiro deste ano no Riocentro, Rio de Janeiro, e atraiu mais de 80 mil pessoas. Agora, o SBS passará a se chamar Salão Moto Brasil a partir de 2016.

Com mais de 120 expositores e 150 marcas, o espaço ocupou o Pavilhão 2 do Riocentro, com mais de 10.800m² e uma área externa de 8 mil m² com test riders, apresentações e serviços para troca de pneus e acessórios. Para o próximo ano, o evento espera um crescimento de 20%.

“Tivemos um grande sucesso esse ano e já estamos preparando novidades e diferenciais para os visitantes do próximo evento. O Salão Moto Brasil será ainda maior e diferenciado. Nossa meta é reunir no mesmo espaço toda a cadeia produtiva do setor, apresentar os lançamentos, as novas tecnologias e facilidades para quem vive em duas rodas”, indica Gustavo Lorenzo, idealizador do evento.

A organização do evento apresentou as novidades para o próximo ano e as mudanças que serão feitas para o Salão Moto Brasil. Um dos grandes destaques será o Concurso de Motos Customizadas, que na primeira edição, em 2015, reuniu 12 motos customizadas, possibilitando o encontro de especialistas na área do Brasil e atraiu grande interesse do público. “Já temos uma pessoa da equipe viajando o Brasil para buscar novos customizadores e grandes novidades para o Salão. O mercado de customização cresceu no Brasil e agora visualiza o concurso de forma profissional, reforçando nosso compromisso com o mercado de duas rodas”. Entre as novidades para 2016 também estão o Espaço da Mulher Motociclista, com produtos e serviços dedicados a este público, e um Festival de FoodTruck.

Como foco no crescente Turismo sobre duas rodas, o Salão Moto Brasil vai realizar a campanha” Nos Vemos na Estrada” em estímulo ao moto turismo, inclusive com palestras e indicações de estradas, regiões a serem visitadas, dicas de segurança espaço para encontro de grupos e pessoas com interesse no segmento. Em 2016, a cidade do Rio de Janeiro será homenageada na campanha.

SERVIÇO SALÃO MOTO BRASIL 2016:

Datas: 28 a 31 de janeiro de 2016

Local: Riocentro - Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - RJ

Informações: www.salaomotobrasil.com.br 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Mercado: Venda de motos cresce 13,27% em novembro

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

Manutenção correta do freio é sinônimo de segurança na moto

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras