moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Salão Moto Brasil apresenta novidades para 2016

18 de June de 2015
Compartilhe este conteúdo:

O público conhece o Salão Bike Show - SBS, evento do segmento de motocicletas que teve sua quinta edição em janeiro deste ano no Riocentro, Rio de Janeiro, e atraiu mais de 80 mil pessoas. Agora, o SBS passará a se chamar Salão Moto Brasil a partir de 2016.

Com mais de 120 expositores e 150 marcas, o espaço ocupou o Pavilhão 2 do Riocentro, com mais de 10.800m² e uma área externa de 8 mil m² com test riders, apresentações e serviços para troca de pneus e acessórios. Para o próximo ano, o evento espera um crescimento de 20%.

“Tivemos um grande sucesso esse ano e já estamos preparando novidades e diferenciais para os visitantes do próximo evento. O Salão Moto Brasil será ainda maior e diferenciado. Nossa meta é reunir no mesmo espaço toda a cadeia produtiva do setor, apresentar os lançamentos, as novas tecnologias e facilidades para quem vive em duas rodas”, indica Gustavo Lorenzo, idealizador do evento.

A organização do evento apresentou as novidades para o próximo ano e as mudanças que serão feitas para o Salão Moto Brasil. Um dos grandes destaques será o Concurso de Motos Customizadas, que na primeira edição, em 2015, reuniu 12 motos customizadas, possibilitando o encontro de especialistas na área do Brasil e atraiu grande interesse do público. “Já temos uma pessoa da equipe viajando o Brasil para buscar novos customizadores e grandes novidades para o Salão. O mercado de customização cresceu no Brasil e agora visualiza o concurso de forma profissional, reforçando nosso compromisso com o mercado de duas rodas”. Entre as novidades para 2016 também estão o Espaço da Mulher Motociclista, com produtos e serviços dedicados a este público, e um Festival de FoodTruck.

Como foco no crescente Turismo sobre duas rodas, o Salão Moto Brasil vai realizar a campanha” Nos Vemos na Estrada” em estímulo ao moto turismo, inclusive com palestras e indicações de estradas, regiões a serem visitadas, dicas de segurança espaço para encontro de grupos e pessoas com interesse no segmento. Em 2016, a cidade do Rio de Janeiro será homenageada na campanha.

SERVIÇO SALÃO MOTO BRASIL 2016:

Datas: 28 a 31 de janeiro de 2016

Local: Riocentro - Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - RJ

Informações: www.salaomotobrasil.com.br 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

KTM oferece as motos de enduro com bônus de fábrica

Abraciclo: Produção de motos recua ao patamar de 2002

Ducati lança aplicativo para simular financiamento de motos

Triple Triumph inaugura nova loja em Miami (Estados Unidos)

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Salão Moto Brasil tem muitas atrações no Rio de Janeiro

Honda apresentará Rebel 500 no Salão de Verona (ITA)

Nova Kawasaki Ninja H2 Carbon chega por R$ 164 mil

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país

Polícia de SP vai combater crime de Triumph Tiger 800 XCx

Triumph revela linha 2017 da Street Triple na Inglaterra

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Clássica Honda CB 1100EX chega aos EUA

Honda mostra moto que se equilibra sozinha na CES 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras