moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Salão das Motopeças traz as novidades do mercado

10 de August de 2016
Compartilhe este conteúdo:
 
Acontece entre os dias 17 a 20 de agosto a 9ª edição do Salão Nacional e Internacional das Motopeças, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. O evento é organizado e realizado pela Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças), a cada dois anos e para 2016 a expectativa é superar os mais de 10 mil visitantes registrados na última edição.
 
O evento vem sempre com a referência reforçada no setor por ser exclusivo para fomentar negócios. Serão mais de 200 marcas nacionais e internacionais participantes, divididas em cerca de 100 expositores que interagem e ampliam as relações, em um ambiente com 8.828 metros quadrados preparados para gerar contatos importantes e cifras significativas com os novos negócios. Os principais lançamentos, novidades e tendências de mercado estarão à disposição de um público qualificado. O evento é restrito aos profissionais do setor e a entrada é franca.
 
“O foco do Salão das Motopeças está na facilitação e intermediação de novos contatos entre empresários, lojistas, oficinas, concessionárias, profissionais do setor e entidades de classe, entre outros. Isso, graças ao mix de setores participantes, com representantes de todos os segmentos do universo de motopeças, capacetes, acessórios, equipamentos, serviços especializados e publicações”, explica Orlando Leone, presidente da Anfamoto.
 
Para atrair novos visitantes e expositores e facilitar a logística, a Anfamoto firmou parceria estratégica com a Interbusiness Tours (interbusinesstours.com), que disponibilizará tarifas especiais as principais companhias aéreas e hotéis localizados em pontos estratégicos e de fácil acesso ao Expo Center Norte – Centro de Exposições e Eventos. São pacotes com descontos especiais para quem visita e expõe no evento. Já nos hotéis as tarifas estão sendo negociadas com café da manhã e com desconto que pode chegar até duas vezes menos que a tarifa de balcão.
 
 
Veja quem estará presente no Salão das Motopeças 2016
3D Viseiras, Arbyn, Anker, Awa, Bosch, Blucultura, Borilli, Brandy, Canello, Capas Pioneira, Castelli, Cawu, Chiptronic, Ciclo Cairu, Cinborg Pneus, Cobreq, Cometa, Controlflex, Coser, Dagostin Máximo, Danidrea, DDL Metalúrgica, Eberlin, EBF Capacetes, EGK, Embus, Empaquetaduras Darrow, Enerbrax (Route), Fabreck, Filtran-Andorinha, Fischer, Firebreq, Glider, Gow Helmets, GVS, HJC, Jojafer, KN Produtos Automotivos, Make Safe, Metalcava, MN3, Modena, Montanna, Mega Moto Brasil, Motocom, Moto Company, Muteki, Nasa Capacetes, Pantaneiro, Plasmoto, Polimet, Poly Fly, Pró Bike, Pro Tork, Proos, Protercapas, Provision, Rainha da Sete, RCC, Rebor, Rinaldi, Rio Estrela, RR Racing, Sabó, Scam, Slyck, Soretto, Sportive, STLU, KMC/Sudamerica, OSK/Sudamerica, Taurus, Tecfil, Unibreq, Valflex, Valplas, Vaz Log, Vedamotors, Vedox, Vipal, Viper, Vulcanbor, Wabtec Dia-Frag, Wester e X Motos.
 
 
IX Salão Nacional e Internacional das Motopeças – Salão das Motopeças
Data: 17 a 20 de agosto de 2016 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado)
Local: Expo Center Norte – Pavilhao Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP – Estacionamento no local
Horário: das 15h às 21:30h – 4ª à 6ª-feira. Das 15h às 20h Sábado.
Visitação Gratuita (não aberto ao consumidor final)
Organização e realização: ANFAMOTO – Telefone:  (11) 3052-2002
Site: salaodasmotopecas.com.br
 
Fotos: Arquivo Anfamoto/VGCOM


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Bonneville T120 Black é novidade da Triumph no Brasil

Nova Harley Roadster 2017 chega em dezembro

Motor Show agitou Londrina (PR) com várias atrações

LifeMotosBr: CB Twister - Que gasolina usar na motoca

KTM promove recall para a linha Adventure 1190 e 1290

Exclusivo: entrevista com Fernando Filie - planos da Ducati para 2017

Salão Moto Brasil vai ter exposição de motos customizadas

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras