moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Salão Bike Show tem as novas máquinas de Leandro Mello

14 de January de 2015
Compartilhe este conteúdo:
 
A quinta edição do Salão Bike Show (SBS), entre os dias 29 de janeiro a 1º de fevereiro, na cidade do Rio de Janeiro, promete grandes atrações e novidades para os motociclistas. O evento prevê a participação de mais de 150 marcas ligadas ao mercado de motociclismo e mais de 100 expositores.
 
Além disso, o Salão Bike Show reforça sua posição de salão de negócios, possibilitando novos acordos entre as marcas participantes e também fomentando o mercado de consumidor final, com ações de entretenimento e de educação e respeito no trânsito.
 
Um dos destaques no Bike Show é a presença do piloto Leandro Mello, que além de ser o garoto propaganda da feira vai apresentar a Twin Racers, uma moto superesportiva adaptada para levar garupas e um protótipo da Drift, moto preparada especialmente para essa modalidade.
 
"Projetamos a Twin Racers em 20​09​ para levar garupas em ritmo de competição e transmitir a eles a real emoção das pistas. Com ajustes no motor, nas suspensões​, freios, ​pneus especiais, guidão​ para garupa​ ​e bancos adaptados, temos a liberdade para explorar o máximo de esportividade sem que o garupa limite seus movimentos sobre a moto", afirma Leandro Mello.
 
Além da Twin Racers, Leandro Mello falará sobre sua nova ferramenta para mostrar sua habilidade queimando borracha em saídas de curvas alucinantes, a Drift. “Como é a primeira moto Drift do Brasil, não havia um ponto de partida e tivemos que projetá-la do zero. O resultado foi muito bom e já estou bem familiarizado com a moto, mas ainda vamos fazer mais alguns detalhes para deixa-la ainda mais radical”. A moto foi projetada por Leandro Mello, executada pelo preparador Marcelo Peixoto e estilizada por André Maeda.
 
 
Twin Racers
Desde sua estreia, Leandro vem realizando uma série de feitos com a Twin Racers. Conquistou o 5º lugar em Interlagos numa etapa do campeonato Brasileiro em 20​09​ com o ator Osmar Prado na garupa e, no mesmo ano, quebrou um recorde ao pilotar as 500 milhas de Interlagos, levando consigo 20 garupas.
 
Somente em 2014 foram mais de 30 pares de pneus consumidos e mais de 1.000 garupas que puderam experimentar a emoção de vivida por um piloto de competição.
 
A edição 2015 do Salão Bike Show acontece no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ), em uma área de 10.800 m², oferecendo várias atrações para públicos de todas as idades, como um auditório com palestras ministradas pelos expositores e convidados; um espaço Kids com brincadeiras e noções de educação no trânsito para crianças; Concurso SBS de Motos Customizadas, além de produtos diferenciados, lançamentos de motos e shows.
 
 
SERVIÇO
Salão Bike Show 2015
Quando: 29 de janeiro a 1º de fevereiro
Onde: Riocentro - Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - RJ - Pavilhão 2
Informações: salaobikeshow.com.br
 
Fotos: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Mercado: Venda de motos cresce 13,27% em novembro

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

Manutenção correta do freio é sinônimo de segurança na moto

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras