moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Salão Bike Show 2015 recebeu público de 80 mil pessoas

Evento é referência para o mercado das duas rodas no país e em 2016 irá se chamar Salão Moto Brasil

03 de February de 2015
Compartilhe este conteúdo:
Com a presença de grandes marcas como Harley Davidson, Honda, Yamaha, Suzuki e BMW, entre outras, a quinta edição do Salão Bike Show teve um crescimento de 20% em comparação com as edições anteriores. Somando mais de 120 expositores e 150 marcas, o Salão superou as expectativas e se consolida como um dos principais eventos de motociclismo do país. Durante os quatro dias de evento, mais de 80 mil pessoas visitaram o espaço.
 
Abrangendo representantes de toda a cadeia do segmento motociclístico, em 2016 o evento passa a se chamar Salão Moto Brasil, com edição confirmada de 28 a 31 de janeiro no Riocentro.
 
“Definitivamente, este ano o Salão Bike Show se fortificou no calendário brasileiro de eventos e de motociclismo, tendo procura não só de expositores e apaixonados por duas rodas, como também do público em geral. Alcançamos a nossa meta de visitantes e ampliamos a feira. Esperamos que 2016 possamos crescer ainda mais.”, comenta o organizador do Salão, Gustavo Lorenzo.
 
A Honda teve o maior estande da feira, com mais de 560 metros quadrados. Além do lançamento oficial da moto NC 750, a marca também realizou  TestRides de alguns modelos expostos nos quatro dias. No total foram mais de 600 pessoas pilotando motos de 500 cilindradas, além de Broz 160 e PCX 150.
 
No estande da Harley Davidson, com grande procura durante todo o evento, o público pode conferir modelos tradicionais e novidades, além de loja de produtos e acessórios oficiais da marca. A Yamaha, presente em todas as Salão Bike Show, realizou mais de 1.000 atendimentos com potencial para a geração de novos negócios.
 
O evento, que aconteceu no Pavilhão 2 do Riocentro, em uma área de 10.800m², ofereceu várias atrações para públicos de todas as idades, como um auditório com palestras ministradas pelos expositores e convidados, entre eles o piloto de teste Leandro Mello; e um espaço Kids com brincadeiras e noções de educação no trânsito para crianças.
 
Durante o Salão foi realizada a primeira edição do Concurso de Motos Customizadas. As 12 finalistas ficaram expostas durante o evento e o público pôde participar da votação. O grande vencedor Tarso Marques.

“É a primeira vez que eu participo de um concurso de motos customizadas no Brasil. Eu vejo esse evento como um estopim para termos outros concursos no futuro. O evento é fantástico, o público está participando, fazendo perguntas e se interessando bastante pelas motos e pela própria arte da customização.”, disse Tarso Marques.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Linha Sportster da Harley-Davidson completa 60 anos

Megacycle acontece pela primeira vez em Paraty (RJ)

Kawasaki divulga nova tabela de preços de suas motos no Brasil

"All for Freedom, Freedom for All" é novo mote da Harley

Vídeo: Motociclista sobrevive a queda em abismo nos EUA

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

IPT faz testes com jaquetas com airbags para motociclista

Yamaha XTZ 250 Ténéré com novas cores na linha 2018

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

Ranking das motos mais vendidas em julho de 2017

Honda anuncia nova CB 190X Tourism em evento na China

Honda equipa motos CG 160 com freios CBS na linha 2018

Inglaterra estuda exército no combate ao crime com motos

Indian renova Scout Bobber, Roadmaster Elite e Springfield Dark Horse


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras