moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Salão Bike Show 2015 recebeu público de 80 mil pessoas

Evento é referência para o mercado das duas rodas no país e em 2016 irá se chamar Salão Moto Brasil

03 de February de 2015
Compartilhe este conteúdo:
Com a presença de grandes marcas como Harley Davidson, Honda, Yamaha, Suzuki e BMW, entre outras, a quinta edição do Salão Bike Show teve um crescimento de 20% em comparação com as edições anteriores. Somando mais de 120 expositores e 150 marcas, o Salão superou as expectativas e se consolida como um dos principais eventos de motociclismo do país. Durante os quatro dias de evento, mais de 80 mil pessoas visitaram o espaço.
 
Abrangendo representantes de toda a cadeia do segmento motociclístico, em 2016 o evento passa a se chamar Salão Moto Brasil, com edição confirmada de 28 a 31 de janeiro no Riocentro.
 
“Definitivamente, este ano o Salão Bike Show se fortificou no calendário brasileiro de eventos e de motociclismo, tendo procura não só de expositores e apaixonados por duas rodas, como também do público em geral. Alcançamos a nossa meta de visitantes e ampliamos a feira. Esperamos que 2016 possamos crescer ainda mais.”, comenta o organizador do Salão, Gustavo Lorenzo.
 
A Honda teve o maior estande da feira, com mais de 560 metros quadrados. Além do lançamento oficial da moto NC 750, a marca também realizou  TestRides de alguns modelos expostos nos quatro dias. No total foram mais de 600 pessoas pilotando motos de 500 cilindradas, além de Broz 160 e PCX 150.
 
No estande da Harley Davidson, com grande procura durante todo o evento, o público pode conferir modelos tradicionais e novidades, além de loja de produtos e acessórios oficiais da marca. A Yamaha, presente em todas as Salão Bike Show, realizou mais de 1.000 atendimentos com potencial para a geração de novos negócios.
 
O evento, que aconteceu no Pavilhão 2 do Riocentro, em uma área de 10.800m², ofereceu várias atrações para públicos de todas as idades, como um auditório com palestras ministradas pelos expositores e convidados, entre eles o piloto de teste Leandro Mello; e um espaço Kids com brincadeiras e noções de educação no trânsito para crianças.
 
Durante o Salão foi realizada a primeira edição do Concurso de Motos Customizadas. As 12 finalistas ficaram expostas durante o evento e o público pôde participar da votação. O grande vencedor Tarso Marques.

“É a primeira vez que eu participo de um concurso de motos customizadas no Brasil. Eu vejo esse evento como um estopim para termos outros concursos no futuro. O evento é fantástico, o público está participando, fazendo perguntas e se interessando bastante pelas motos e pela própria arte da customização.”, disse Tarso Marques.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Yamaha YS 125 na Europa tem visual da moto brasileira

Projeto Motostory e Veteran Motorcycle Clube firmam parceria

Indian apresenta nova Roadmaster Classic nos EUA

Hayabusa's Day RS anuncia encontro 2017 em Porto Alegre

Ducati Mooca leva máquinas italianas para Zona Leste

Moto voadora Hoversurf Scorpion-3 vira solução áerea

KTM anuncia lançamento da linha de enduro 2017 no Brasil

Kawasaki Z900 esbanja potência e oferece pouca eletrônica

BMW F 800 GS Adventure aparece com novos recursos

Lego faz BMW R 1200 GS Adventure brinquedo de gente grande

Honda XRE 300 Adventure ganha nova edição especial

KTM 1290 Super Adventure S, pronta para qualquer aventura

Yamaha CRUX Rev tem motor de 110cc e preço de US$ 900

Head Up Display é a tecnologia de informações no capacete


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras