moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Salão Bike Show 2015 recebeu público de 80 mil pessoas

03 de February de 2015
Compartilhe este conteúdo:
Com a presença de grandes marcas como Harley Davidson, Honda, Yamaha, Suzuki e BMW, entre outras, a quinta edição do Salão Bike Show teve um crescimento de 20% em comparação com as edições anteriores. Somando mais de 120 expositores e 150 marcas, o Salão superou as expectativas e se consolida como um dos principais eventos de motociclismo do país. Durante os quatro dias de evento, mais de 80 mil pessoas visitaram o espaço.
 
Abrangendo representantes de toda a cadeia do segmento motociclístico, em 2016 o evento passa a se chamar Salão Moto Brasil, com edição confirmada de 28 a 31 de janeiro no Riocentro.
 
“Definitivamente, este ano o Salão Bike Show se fortificou no calendário brasileiro de eventos e de motociclismo, tendo procura não só de expositores e apaixonados por duas rodas, como também do público em geral. Alcançamos a nossa meta de visitantes e ampliamos a feira. Esperamos que 2016 possamos crescer ainda mais.”, comenta o organizador do Salão, Gustavo Lorenzo.
 
A Honda teve o maior estande da feira, com mais de 560 metros quadrados. Além do lançamento oficial da moto NC 750, a marca também realizou  TestRides de alguns modelos expostos nos quatro dias. No total foram mais de 600 pessoas pilotando motos de 500 cilindradas, além de Broz 160 e PCX 150.
 
No estande da Harley Davidson, com grande procura durante todo o evento, o público pode conferir modelos tradicionais e novidades, além de loja de produtos e acessórios oficiais da marca. A Yamaha, presente em todas as Salão Bike Show, realizou mais de 1.000 atendimentos com potencial para a geração de novos negócios.
 
O evento, que aconteceu no Pavilhão 2 do Riocentro, em uma área de 10.800m², ofereceu várias atrações para públicos de todas as idades, como um auditório com palestras ministradas pelos expositores e convidados, entre eles o piloto de teste Leandro Mello; e um espaço Kids com brincadeiras e noções de educação no trânsito para crianças.
 
Durante o Salão foi realizada a primeira edição do Concurso de Motos Customizadas. As 12 finalistas ficaram expostas durante o evento e o público pôde participar da votação. O grande vencedor Tarso Marques.

“É a primeira vez que eu participo de um concurso de motos customizadas no Brasil. Eu vejo esse evento como um estopim para termos outros concursos no futuro. O evento é fantástico, o público está participando, fazendo perguntas e se interessando bastante pelas motos e pela própria arte da customização.”, disse Tarso Marques.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Mercado: Venda de motos cresce 13,27% em novembro

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

Manutenção correta do freio é sinônimo de segurança na moto

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras