moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Salão Bike Show 2014 recebe 78 mil visitantes

30 de January de 2014
Compartilhe este conteúdo:
O primeiro grande evento de motos do ano, o Salão Bike Show, maior exposição de motos do Rio de Janeiro e uma dos mais importantes do país, aconteceu em sua 4º edição entre os dias 23 e 26 de janeiro, com a presença de cerca de 78 mil visitantes, que estiveram no Riocentro e encontraram um feira organizada, variada e com novidades do mundo do motociclismo.
 
Foram mais de 100 expositores, representando mais de 200 marcas incluindo as principais montadoras de motos - BMW, Bull Motors, Ducati, Harley Davidson, Honda, Kawasaki, Shineray, Triumph, Yamaha, algumas representadas por suas concessionárias locais - expondo sua gama de produtos e serviços.
 
“Estamos muito felizes com mais esta edição, conseguimos mostrar um pouco do segmento de moto de uma forma que reuniu atrações para motociclistas que gostam de música, para os que queriam comprar veículos, para quem precisava de acessórios, para as mulheres e até para as crianças” diz Gustavo Lorenzo idealizador e um dos organizadores do evento.
 
Os motoclubes, como sempre, marcaram presença, com cerca de 10 mil membros que representaram quase 400 grupos, vindos de vários estados do sul ao nordeste do país. Um dos momentos emocionantes do evento, que chamou muito atenção, foi a chegada da caravana da Rio Harley, que contava com mais de 100 motos, proporcionando um momento único.
 
Com realização da Indigo Brasil, teve como principais patrocinadores, parceiros e apoiadores: AMO-RJ (Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro), Assim Saúde, Detran, Devassa, FMCRJ (Federação de Moto Clubes do Rio de Janeiro), montadora Octaplan, Parceiros da Educação, Petrobras, RioTur, Schultz e TAM.
 
A 5ª edição do Salão Bike Show já tem data marcada: de 29 de janeiro a 1º de fevereiro de 2015. A expectativa é de um evento ainda mais completo e atraente para os motociclistas e fãs do mundo das duas rodas.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Mercado: Venda de motos cresce 13,27% em novembro

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

Manutenção correta do freio é sinônimo de segurança na moto

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Nova Honda CBR 1000RR SP é puro sangue em rédea curta

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras