moto.com.br

Publicidade:

Acontece

Rota K Kawasaki abre nova loja em Campinas

25 de April de 2012
Compartilhe este conteúdo:

A concessionária Rota K, de Jundiaí, expandiu seu raio de atuação e acaba de incorporar a Studio Motors Kawasaki, loja pioneira da marca na RMC (Região Metropolitana de Campinas). Com a aquisição, a concessionária localizada na Vila Itapura, próximo ao cruzamento das avenidas Orosimbo Maia e Brasil, será reinaugurada nesta quinta-feira, dia 26 de abril, a partir das 19h, com novo nome, Rota K Campinas, e muitas atrações para os aficionados por motociclismo.

O empresário Daniel Brull, um dos novos proprietários da concessionária, comemora a aquisição da loja campineira. Inaugurada em setembro de 2009, a concessionária rapidamente tornou-se campeã de vendas da montadora em todo o país, tendo sido eleita pela Kawasaki como a melhor concessionária em vendas de 2010 e tendo obtido a terceira colocação no ranking em 2011.

“Ao adquirir a Studio Motors Campinas, vamos ampliar de forma significativa nosso mercado de atuação”, afirma o empresário, que inaugurou a Rota K em Jundiaí em novembro de 2010 e rapidamente também a transformou em uma das unidades que mais vendem em todo o país. “É a união de duas lojas de grande penetração e potencial de crescimento”, considera.

Brull adianta que a Rota K Campinas contará com muitas novidades em termos de produtos, serviços e eventos. “Além de ampliar a infraestrutura de atendimento, tanto na parte de venda, como na boutique e oficina, vamos intensificar a realização de ações junto ao público, como passeios e cursos”, afirma.

Para marcar a reinauguração, será realizada uma festa para cerca de 300 convidados, com direito a show de rock ao vivo, a cargo da banda Back on the Road.

Localizada na cidade de Campinas, em um prédio de 400 metros quadrados de área, a Rota K Campinas contempla em um único espaço o show room, oficina e loja de acessórios e atende clientes de toda a Região Metropolitana de Campinas, que reúne 2,6 milhões de habitantes e possui um PIB per capita de R$ 22.048,00.

A concessionária trabalha em linha com a trilogia dos 3 S, de Sales, Spare Parts, Service, preconizada pela Kawasaki, almejando a excelência no atendimento em Vendas, Reposição de Peças e Assistência Técnica, através do treinamento dos seus funcionários e mecânicos.

Serviço

Rota K Campinas
Endereço: Rua Coelho Neto, 465, Campinas
Telefone: (19) 3236-3636 / 3235-1959

Rota K Jundiaí
Endereço: Av. Jundiaí, 531, Jundiaí
Telefone: (11) 4522-1500
www.kawasakijundiai.com.br



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

BMW e Alpinestars lançam jaqueta com airbag

Sindipeças: Frota de motos no país é 13,12 milhões

Macacão reciclado Dainese vira lifestyle sustentável

Nova Yamaha XJR 1300 embarca na onda vintage

Contran adia placas veiculares padrão Mercosul

Husqvarna 701 Supermoto pronta para as ruas

KTM 1290 Super Duke R chega ao Brasil por R$ 79 mil

KTM assombra com as novas Duke 250 e RC 250

BMW R 1200R fica mais moderna e agressiva

Compre uma moto usada sem medo de ser feliz!

Ducati Diavel aparece no Brasil com visual renovado

Preço competitivo para a nova moto MXF 250R

Honda radicaliza na linha 2015 da crossover CB 500X

Yamaha anuncia recall da XT 660R e da XT 660Z Ténéré


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras