moto.com.br

Publicidade:

Acontece

Rota K Kawasaki abre nova loja em Campinas

25 de April de 2012
Compartilhe este conteúdo:

A concessionária Rota K, de Jundiaí, expandiu seu raio de atuação e acaba de incorporar a Studio Motors Kawasaki, loja pioneira da marca na RMC (Região Metropolitana de Campinas). Com a aquisição, a concessionária localizada na Vila Itapura, próximo ao cruzamento das avenidas Orosimbo Maia e Brasil, será reinaugurada nesta quinta-feira, dia 26 de abril, a partir das 19h, com novo nome, Rota K Campinas, e muitas atrações para os aficionados por motociclismo.

O empresário Daniel Brull, um dos novos proprietários da concessionária, comemora a aquisição da loja campineira. Inaugurada em setembro de 2009, a concessionária rapidamente tornou-se campeã de vendas da montadora em todo o país, tendo sido eleita pela Kawasaki como a melhor concessionária em vendas de 2010 e tendo obtido a terceira colocação no ranking em 2011.

“Ao adquirir a Studio Motors Campinas, vamos ampliar de forma significativa nosso mercado de atuação”, afirma o empresário, que inaugurou a Rota K em Jundiaí em novembro de 2010 e rapidamente também a transformou em uma das unidades que mais vendem em todo o país. “É a união de duas lojas de grande penetração e potencial de crescimento”, considera.

Brull adianta que a Rota K Campinas contará com muitas novidades em termos de produtos, serviços e eventos. “Além de ampliar a infraestrutura de atendimento, tanto na parte de venda, como na boutique e oficina, vamos intensificar a realização de ações junto ao público, como passeios e cursos”, afirma.

Para marcar a reinauguração, será realizada uma festa para cerca de 300 convidados, com direito a show de rock ao vivo, a cargo da banda Back on the Road.

Localizada na cidade de Campinas, em um prédio de 400 metros quadrados de área, a Rota K Campinas contempla em um único espaço o show room, oficina e loja de acessórios e atende clientes de toda a Região Metropolitana de Campinas, que reúne 2,6 milhões de habitantes e possui um PIB per capita de R$ 22.048,00.

A concessionária trabalha em linha com a trilogia dos 3 S, de Sales, Spare Parts, Service, preconizada pela Kawasaki, almejando a excelência no atendimento em Vendas, Reposição de Peças e Assistência Técnica, através do treinamento dos seus funcionários e mecânicos.

Serviço

Rota K Campinas
Endereço: Rua Coelho Neto, 465, Campinas
Telefone: (19) 3236-3636 / 3235-1959

Rota K Jundiaí
Endereço: Av. Jundiaí, 531, Jundiaí
Telefone: (11) 4522-1500
www.kawasakijundiai.com.br



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Polícia italiana usa MV Agusta Turismo Veloce 800

Detran faz alerta para o transporte seguro de crianças

Acabou o mistério: Yamaha anuncia MT-25 para 6 de junho

Yamaha amplia recall para a linha XT 660 no país

Superbike australiana produz 334 cv com um motor V8

Honda oferece curso de pilotagem para mulheres

Momento Moto: Saiba como funciona a pintura de moto

Nova BMW de 300cc começa a ganhar vida na Índia

Yamaha MT-07 é sucesso garantido

Honda faz recall para motos XRE 300 e CRF 230F

Com TSS e Fly 250 Traxx inicia nova fase no Brasil

Honda anuncia o lançamento da Africa Twin na Europa

Superbike australiana produz 334 cv com um motor V8

BMW S 1000 XR esbanja no apelo aventureiro


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras