moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Revista MOTO.com.br: 10 anos acelerando forte com você

Publicação especializada em informação, produtos e serviços do mundo das duas rodas completa uma década

05 de July de 2013
Compartilhe este conteúdo:

10 anos: Um número tão significativo como esse não é para qualquer um. Por isso que ao completar um decênio a revista MOTO.com.br mostra toda sua força no mercado das duas rodas do Brasil como uma eficiente ferramenta de negócios, aproximando os lojistas e fabricantes, atacado e varejo, de seus clientes (nossos fiéis leitores), que também são vorazes compradores de motos e equipamentos. Sabemos que prosperamos porque estamos cercados de amizades e parceiros no mercado e quando olhamos para trás vemos que várias outras publicações ficaram para trás.

Mas todo esse processo não acontece assim, simplesmente, da noite para o dia, ou uma hora para outra. É uma relação construída aos poucos, trabalhando com seriedade, carinho, qualidade e tradição, construída a partir de uma relação de honestidade e confiança, que resulta na condição de respeito e credibilidade que a revista MOTO.com.br desfruta hoje por ter conquistado todo esse reconhecimento ao longo de vários anos de muito trabalho, esforço e também de muita alegria.

Não é segredo que a revista MOTO.com.br foi criada a partir do site MOTO.com.br, serviço pioneiro na internet voltado para o setor das duas rodas, e daí vem um pouco da fórmula do nosso sucesso. Trabalhando de forma integrada nos ambientes virtual e impresso, no sentido de estimular a criação de produtos e serviços para o mundo das duas rodas, a revista e o site MOTO.com.br comprovam que é possível conciliar essas duas mídias harmoniosamente e com grandes resultados.

Por isso que ao folhear as páginas da revista MOTO.com.br o nosso leitor sente que está com um pouco do site MOTO.com.br em suas mãos. Com uma equipe forte, estrutura e, acima de tudo, apaixonada por motos e dedicada ao mercado das duas rodas, no sentindo de oferecer em nossas páginas muita informação e serviço, com reportagens exclusivas, testes com as principais motos do mercado, apresentações dos lançamentos, roteiros de viagens de moto, dicas de produtos, acompanhamentos dos principais feiras e eventos de motos, as últimas notícias e resultados das principais competições nacionais e internacionais.

É claro que a revista MOTO.com.br segue uma concepção original e sempre busca trazer renovação e inovação para seus leitores, oferecendo sempre um projeto visual bonito e agradável tanto para quem lê quanto para quem anuncia, que sabe que pode vender mais e melhor, alcançando nas páginas de MOTO.com.br um público consumidor qualificado e com grande potencial de compra, mas que ao mesmo tempo anseia por novidades e as melhores ofertas.

Sempre pensando em sintonia com o desenvolvimento do segmento das duas rodas no Brasil, nós da revista MOTO.com.br nos empenhamos para aproximar o mercado, facilitando a vida de quem precisa vender sua moto e de quem deseja comprar uma moto. Ao longo de uma década estamos satisfeitos porque sabemos que ajudamos muitos motociclistas a realizar o sonho de ter uma moto nova na sua garagem.

Então, quer saber como está o mercado brasileiro de motos? O melhor termômetro do setor das duas rodas é a revista MOTO.com.br que está orgulhosamente em suas mãos. Somente por meio dessa poderosa ferramenta de comunicação que você tem acesso a milhares de ofertas e anúncios de motocicletas, equipamentos e acessórios reunidos em um só produto, facilitando a vida de quem está procurando a tão sonhada motocicleta, e com os melhores preços.

Para atender você que é motociclista apaixonado e que nos prestigia nas bancas todos os meses ou faz questão de retirar o seu exemplar da revista MOTO.com.br nos principais eventos motociclísticos do país que nos esforçamos e aplicamos cada vez mais energia para atender da melhor maneira possível os anseios de nossos leitores, lojistas, representantes e concessionários do varejo e os fabricantes, que nos prestigiam e fortalecem nossa posição de liderança no mercado.

Nós que fazemos a revista MOTO.com.br estamos contentes, renovados e satisfeitos de poder acompanhar de perto esse momento tão especial do setor das duas rodas no Brasil, como quinto maior produtor mundial de motos, com a certeza de sabermos que demos nossa contribuição para isso. Agora vamos adiante, pensando no futuro e planejando os próximos aniversários de 20, 30, 50 e 100 anos. Agradecemos sua confiança e contamos com o seu apoio.

2003 - Números de dez anos atrás
Frota 6,2 milhões
Produção 954 mil
Lançamentos Honda CG 150 Titan - NX 150 Bros - Yamaha Drag Star 650
Principais fabricantes Honda, Yamaha, Kasinski, Sundown, Caloi (ciclomotores)
 
2013 - Hoje, o 5º maior mercado de motos
Frota 20 milhões
Produção 1,7 milhão (estimado)
Lançamentos Honda PCX 150 - Triumph Daytona 675R - Street Triple - Suzuki Gladius - GSX-R 750 (novidades até julho)
Principais fabricantes Honda, Yamaha, Suzuki, Dafra, Kasinski

Fonte: Abraciclo e fabricantes

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Yamaha YS 125 na Europa tem visual da moto brasileira

Projeto Motostory e Veteran Motorcycle Clube firmam parceria

Indian apresenta nova Roadmaster Classic nos EUA

Hayabusa's Day RS anuncia encontro 2017 em Porto Alegre

Ducati Mooca leva máquinas italianas para Zona Leste

Moto voadora Hoversurf Scorpion-3 vira solução áerea

KTM anuncia lançamento da linha de enduro 2017 no Brasil

Kawasaki Z900 esbanja potência e oferece pouca eletrônica

KTM 1290 Super Adventure S, pronta para qualquer aventura

Lego faz BMW R 1200 GS Adventure brinquedo de gente grande

Moto voadora Hoversurf Scorpion-3 vira solução áerea

Yamaha YS 125 na Europa tem visual da moto brasileira

Veja as 10 Nakeds acima de 600cc mais procuradas no site

Indian apresenta nova Roadmaster Classic nos EUA


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras