moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Rede AutoZone abre nova loja em Indaiatuba (SP)

Segunda unidade da rede varejista no país conta com setor exclusivo de peças e acessórios para motocicletas

04 de July de 2013
Compartilhe este conteúdo:

A AutoZone, gigante do setor de peças e acessórios para veículos – presente em mais de 5.000 lojas nos Estados Unidos, México e Porto Rico – inaugura agora no mês de julho sua segunda loja no Brasil, na cidade de Indaiatuba (SP). A nova unidade do grupo americano reforça a presença da marca pelo interior de São Paulo, que que teve início em 2012, com abertura da primeira loja no país, em Sorocaba.

A abertura da loja em Indaiatuba segue a estratégia de expansão do grupo no Brasil, que planeja chegar a um total de 10 unidades no país até o final de 2014. A próxima unidade a ser inaugurada será no município de Jacareí, a 82 quilômetros da capital paulista, no início do segundo semestre de 2013.

A rede varejista americana traz para Indaiatuba um novo conceito de loja em relação ao que existe no mercado brasileiro de peças e acessórios para veículos. A nova unidade é uma verdadeira megastore, de 700 metros quadrados de área construída e cerca de 2.000 metros quadrados de estacionamento.

São mais de 16.000 itens em peças e acessórios, entre os quais o consumidor pode encontrar tudo o que precisa para o seu veículo. Todos os funcionários são treinados e preparados para ajudar a diagnosticar as peças corretas para resolver os problemas trazidos pelos consumidores.

“O cliente pode levar seu veículo para o local e fazer um check-up gratuitamente. Temos um atendimento personalizado”, destaca Maurício Braz, diretor-geral da AutoZone no Brasil. Segundo o executivo, a expectativa é grande para a unidade de Indaiatuba, ressaltando que os mecânicos fazem parte do público-alvo da companhia.

Uma das novidades para a nova loja de Indaiatuba é a área reservada para peças e acessórios para motos. Ao identificar na loja de Sorocaba a importância do segmento de duas rodas no Brasil, a AutoZone resolveu criar um espaço específico para os motociclistas – o que não existe nas lojas da empresa no exterior.

Atualmente, os itens voltados para esse mercado das duas rodas estão entre as dez categorias de produtos mais vendidos pelo grupo no Brasil, dentre os quais se destacam óleos, baterias, embreagens, freio e itens para lavagem e polimento.

AutoZone Indaiatuba
Avenida Francisco de Paula Leite 2.021 (Jardim Tropical)
 
AutoZone Sorocaba
Av. General Carneiro, 762 (Vila Lucy)

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

22 de setembro: Dia Mundial Sem Carro, então vá de moto

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Zontes S310 é aposta da chinesa Haojiang para Europa

Honda tem ações educativas na Semana Nacional do Trânsito

Ranking das motos mais vendidas em agosto de 2017

Salão Moto Brasil: 8ª edição acontece em maio de 2018

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

Suzuki apresenta novas GSX-R125 e GSX-S125 na Europa

Ranking das motos mais vendidas em agosto de 2017

Zontes S310 é aposta da chinesa Haojiang para Europa

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras