moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Presença de outros países no Brasil Motorcycle Show

Grupo de motociclistas do Paraguai vai viajar mais de 1.200 km para visitar o evento de motos em Curitiba (PR)

14 de November de 2014
Compartilhe este conteúdo:

Além de atrair fanáticos por motocicletas de todo o país, o Brasil Motorcycle Show, considerado um dos maiores festivais de motociclismo "premium" do Brasil, está chamando a atenção de motociclistas dos países vizinhos. É o caso de um grupo que vem do Paraguai para a cidade de Curitiba (PR) especialmente para aproveitar as diversas atrações do evento, marcado para os dias 21 e 23 de novembro, no Expo Renault Barigui.

Em 2014 o Brasil Motorcycle Show terá mais de 70 expositores, desde as principais marcas do universo duas rodas (BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Triumph e Yamaha), lojas de acessórios, roupas e produtos ligados ao universo duas rodas, até food trucks, brinquedos, shows radicais, customização de motos e capacetes e área de educação no trânsito, com a presença do Detran-PR e da Lego Education.

Ao todo, nove motos vão sair de Ciudad del Este, no Paraguai, na fronteira com Foz do Iguaçu, e percorrer 638 quilômetros até a capital paranaense. "Vamos conhecer o evento porque ouvimos falar muito bem da edição 2013. Além disso, queremos rever alguns amigos, principalmente a galera da Milwaukee Cycles", adianta Jorge Gabriel Romero Martinez, integrante do Harley Club Paraguay - Ciudad del Este. "O evento de customização (Freedom Riders) também nos interessa bastante", ressalta.

No ano passado, mais de 50 clubes de motociclistas estiveram em Curitiba para participar do Brasil Motorcycle Show, mas nenhum de fora do País – outra novidade para este ano é a presença do Club 1903 Motorcycles, primeiro grupo de motos exclusivamente feminino de Curitiba. "Recebemos grupos de toda a região Sul e também do Sudeste. Neste ano, começamos a perceber movimentações de outras regiões, além da surpresa de recepcionar os paraguaios. Estamos muito felizes com isso", afirma Cezinha Mocelin, um dos organizadores do evento. "É só mais uma prova de que estamos conseguindo apresentar algo novo e realmente apaixonante para os aficionados pelo universo duas rodas", comemora.

Para atrair ainda mais esse público, o Brasil Motorcycle Show está com uma promoção para os integrantes de motoclubes. Quem apresentar carteirinha ou o colete do grupo tem direito a pagar meia-entrada no evento. O desconto é válido para um ingresso e não é cumulativo para outras promoções e descontos. "Além disso, quem for ao festival de moto terá um estacionamento exclusivo, próximo à entrada do Expo Renault Barigui", ressalta Cezinha Mocelin.

A segunda edição do Brasil Motorcycle Show será realizada entre 21 e 23 de novembro de 2014 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. A proposta do festival de motociclismo "premium" de alta cilindrada organizado pela OC Promo é reunir as principais referências, atrações e lançamentos do mundo duas rodas. Além das montadoras, o evento conta com a participação de lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos e uma praça de alimentação com sete Food Trucks, denominada "Garage Mundo Livre / Brasil a La Carte". Mais informações no site brasilmotorcycleshow.com.br.

Fotos: Valterci Santos e Fabiano Guma/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Yamaha YS 125 na Europa tem visual da moto brasileira

Projeto Motostory e Veteran Motorcycle Clube firmam parceria

Indian apresenta nova Roadmaster Classic nos EUA

Hayabusa's Day RS anuncia encontro 2017 em Porto Alegre

Ducati Mooca leva máquinas italianas para Zona Leste

Moto voadora Hoversurf Scorpion-3 vira solução áerea

KTM anuncia lançamento da linha de enduro 2017 no Brasil

Kawasaki Z900 esbanja potência e oferece pouca eletrônica

BMW F 800 GS Adventure aparece com novos recursos

Lego faz BMW R 1200 GS Adventure brinquedo de gente grande

Honda XRE 300 Adventure ganha nova edição especial

KTM 1290 Super Adventure S, pronta para qualquer aventura

Yamaha CRUX Rev tem motor de 110cc e preço de US$ 900

Head Up Display é a tecnologia de informações no capacete


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras