moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Polaris lança novo utilitário Ranger 570 no Brasil

Modelo da marca americana apresenta nova motorização, design renovado e promete mais versatilidade no campo

07 de May de 2015
Compartilhe este conteúdo:

A fabricante americana Polaris traz inovação e modernidade ao mercado nacional de utilitários Off Road com o lançamento do novo Ranger 570 que chega ao país como linha 2015 para substituir o Ranger 500 EFI. O novo modelo apresenta design totalmente repaginado, nova motorização, novidades na suspensão, mais espaço no interior da cabine, além do aumento de conforto para motorista e passageiros. O modelo pode ser encontrado nas concessionárias das marca pelo preço sugerido de R$ 44.990 na cor verde (Sage Green).

O grande destaque da linha 2015 do Ranger 570 é o inovador motor ProStar 570 EFI, desenvolvido para otimizar o consumo e a potência do veículo, sem perda da performance. Além deste diferencial, a motorização vem equipada com o novo sistema de gestão eletrônica (EMS), que apresenta 44 cavalos de potência.

O novo Ranger 570 conta com um curso de 9’’ (22,9 cm) na suspensão dianteira, que é especialmente equipada com o sistema MacPherson. Já na traseira, é do tipo independente e também apresenta ampliação do curso, agora com 10’’ (25,4 cm) de suspensão, proporcionando maior conforto e melhora na capacidade de transposição de obstáculos.

As novidades do Ranger 570 também se destacam pelo nível da eficiência do reboque, que também registra melhorias, aumentando 20% em relação ao seu antecessor, passando de 567 kg para 680,4 kg. A altura do entre eixos está inclusa nas novidades, agora com 185,4 cm. Já a elevação livre ao solo se manteve em 25,4 cm.

O Ranger 570 conta com faróis de 55 W de potência, que permitem uma iluminação mais abrangente, maior espaço para a entrada dos pés, além de um painel moderno, equipado com regulagem de altura do volante e display centralizado e um novo porta-objetos central, que apresenta 20% a mais de capacidade e um total de 46 L de armazenagem de objetos (somando o porta-luvas e embaixo do assento).

Equipado com o inovador sistema PRO-FIT de integração de acessórios de cabine com fácil instalação e acabamento de alta qualidade, o Ranger 570 permite a montagem e desmontagem de acessórios com rapidez e simplicidade, que funciona juntamente com o novo desenho de perfil da estrutura de chassis. Com este diferencial, a oferta de acessórios é imensa. Os mais reconhecidos equipamentos da Polaris, como sistema de tração AWD sob demanda e transmissão automática PVT, também estão presentes nesta versão.

Foto: Polaris/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Honda diminui preço da big trail CRF 1000L Africa Twin

Honda e Yamaha avaliam expansão de motos elétricas no Japão

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 30 segundos (21/07/17)

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

Motocar lança novos modelos de triciclo no Brasil

Grupo Orange BH apresenta nove modelos KTM e Kawasaki novos

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Honda NXR 150 Bros 2008 chega com diferenciais

Ducati Monster 1200 S é apresentada no Brasil com preço competitivo

Kawasaki One vende única Ninja H2 Carbon do Brasil

Indian embarca na onda retrô com nova Scout Bobber

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

Nova legislação do Contran não vai proibir baús nas motos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras