moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Polaris lança novo utilitário Ranger 570 no Brasil

Modelo da marca americana apresenta nova motorização, design renovado e promete mais versatilidade no campo

07 de May de 2015
Compartilhe este conteúdo:

A fabricante americana Polaris traz inovação e modernidade ao mercado nacional de utilitários Off Road com o lançamento do novo Ranger 570 que chega ao país como linha 2015 para substituir o Ranger 500 EFI. O novo modelo apresenta design totalmente repaginado, nova motorização, novidades na suspensão, mais espaço no interior da cabine, além do aumento de conforto para motorista e passageiros. O modelo pode ser encontrado nas concessionárias das marca pelo preço sugerido de R$ 44.990 na cor verde (Sage Green).

O grande destaque da linha 2015 do Ranger 570 é o inovador motor ProStar 570 EFI, desenvolvido para otimizar o consumo e a potência do veículo, sem perda da performance. Além deste diferencial, a motorização vem equipada com o novo sistema de gestão eletrônica (EMS), que apresenta 44 cavalos de potência.

O novo Ranger 570 conta com um curso de 9’’ (22,9 cm) na suspensão dianteira, que é especialmente equipada com o sistema MacPherson. Já na traseira, é do tipo independente e também apresenta ampliação do curso, agora com 10’’ (25,4 cm) de suspensão, proporcionando maior conforto e melhora na capacidade de transposição de obstáculos.

As novidades do Ranger 570 também se destacam pelo nível da eficiência do reboque, que também registra melhorias, aumentando 20% em relação ao seu antecessor, passando de 567 kg para 680,4 kg. A altura do entre eixos está inclusa nas novidades, agora com 185,4 cm. Já a elevação livre ao solo se manteve em 25,4 cm.

O Ranger 570 conta com faróis de 55 W de potência, que permitem uma iluminação mais abrangente, maior espaço para a entrada dos pés, além de um painel moderno, equipado com regulagem de altura do volante e display centralizado e um novo porta-objetos central, que apresenta 20% a mais de capacidade e um total de 46 L de armazenagem de objetos (somando o porta-luvas e embaixo do assento).

Equipado com o inovador sistema PRO-FIT de integração de acessórios de cabine com fácil instalação e acabamento de alta qualidade, o Ranger 570 permite a montagem e desmontagem de acessórios com rapidez e simplicidade, que funciona juntamente com o novo desenho de perfil da estrutura de chassis. Com este diferencial, a oferta de acessórios é imensa. Os mais reconhecidos equipamentos da Polaris, como sistema de tração AWD sob demanda e transmissão automática PVT, também estão presentes nesta versão.

Foto: Polaris/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Indian apresenta nova Roadmaster Classic nos EUA

Hayabusa's Day RS anuncia encontro 2017 em Porto Alegre

Ducati Mooca leva máquinas italianas para Zona Leste

Moto voadora Hoversurf Scorpion-3 vira solução áerea

KTM anuncia lançamento da linha de enduro 2017 no Brasil

Segundo ANEF, financiamentos têm queda de 9,9% em 2016

Olha o Carnaval aí gente e fique ligado no trânsito

Kawasaki Z900 esbanja potência e oferece pouca eletrônica

BMW F 800 GS Adventure aparece com novos recursos

Lego faz BMW R 1200 GS Adventure brinquedo de gente grande

Honda XRE 300 Adventure ganha nova edição especial

KTM 1290 Super Adventure S, pronta para qualquer aventura

Yamaha CRUX Rev tem motor de 110cc e preço de US$ 900

Head Up Display é a tecnologia de informações no capacete


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras