moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Polaris inova e lança o ACE 570: "um quadriciclo com volante"

Modelo cria novo segmento off-road e estará disponível nas concessionárias a partir de dezembro por R$ 39.990

26 de November de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A Polaris amplia sua linha no Brasil com a chegada do modelo ACE 570, que promete esquentar o mercado off-road. A marca norte-americana, líder mundial no segmento de ATV e UTV, espera atrair um novo público, assim como ocorreu com o lançamento da linha RZR, que inovou ao criar uma nova categoria.

O novo modelo parece um quadriciclo com volante, ele possui cabine apenas para o piloto e dimensões muito menores que um UTV. O resultado foi a combinação da experiência off-road inovadora, com a dimensão e a agilidade de um Sportsman e o conforto e segurança de um RZR. Sua posição de pilotagem centralizada de um ATV e o baixo centro de gravidade característico de um UTV permitem uma condução ágil, segura e divertida.

O Polaris ACE 570 tem design inovador, motorização potente, suspensão robusta e uma cabine confortável e espaçosa. Equipado com volante, pedais, cinto de segurança e câmbio automático CVT, sua condução é fácil e intuitiva. 

“A história de sucesso da Polaris tem sido construída com inovação no desenvolvimento de produtos e na criação de novas experiências para os entusiastas do off-road. O Polaris ACE 570 chega para ser uma excelente opção de veículo off-road entre os ATVs e os UTVs”, conta Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris Brasil.

O novo modelo chega equipado com o potente motor ProStar® de 45 cv, com duplo comando de válvulas no cabeçote, quatro válvulas por cilindro e injeção eletrônica de combustível, garantindo a boa performance para enfrentar qualquer tipo de trilha.

A tração do ACE 570 é 4x4, com gestão eletrônica. O sistema AWD sob demanda seleciona automaticamente a tração 4x2 para 4x4 sempre que for necessário e retorna para 4x2 quando não necessitar mais da tração integral, proporcionando mais conforto, economia de combustível e menor desgaste de componentes.

A suspensão dianteira é do tipo MacPherson, com um curso 8,2” (20,8cm) e com regulagem da pré-carga de mola. A traseira é independente, com curso de 9,5” (24cm), regulagem da pré-carga da mola e barra estabilizadora.

O modelo possui entre-eixos de 156,2 cm e altura livre do solo de 26 cm. Sua capacidade de carga é de 260 kg e de reboque de 680 kg. A caçamba carrega 110 kg e conta com o sistema de travas Lock & Ride, extensores de rack e trilhos para fixação de carga integrados.

Quanto aos equipamentos, o destaque fica por conta do ajuste de altura da posição do volante, ajuste de profundidade do assento e instrumentos centralizados com o volante. E na lista de acessórios estão os itens: portas, teto, rodas, guincho, para-choques, para-brisa e outros.

O Polaris ACE 570 estará disponível nas concessionárias da marca a partir de 1º de dezembro de 2014 com preço sugerido de R$ 39.990

 

 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto voadora Hoversurf Scorpion-3 vira solução áerea

KTM anuncia lançamento da linha de enduro 2017 no Brasil

Segundo ANEF, financiamentos têm queda de 9,9% em 2016

Olha o Carnaval aí gente e fique ligado no trânsito

Kawasaki Z900 esbanja potência e oferece pouca eletrônica

Ao Vivo: KTM apresenta equipe oficial da MotoGP em 2017

Honda e Hitachi anunciam parceria para veículos elétricos

BMW F 800 GS Adventure aparece com novos recursos

Honda XRE 300 Adventure ganha nova edição especial

Honda CB 500F em promoção com bônus de fábrica

Ducati XDiavel S é premiada em Nova York

Yamaha CRUX Rev tem motor de 110cc e preço de US$ 900

Lego faz BMW R 1200 GS Adventure brinquedo de gente grande

Kawasaki Z900 esbanja potência e oferece pouca eletrônica


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras