moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Polaris inova e lança o ACE 570: "um quadriciclo com volante"

Modelo cria novo segmento off-road e estará disponível nas concessionárias a partir de dezembro por R$ 39.990

26 de November de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A Polaris amplia sua linha no Brasil com a chegada do modelo ACE 570, que promete esquentar o mercado off-road. A marca norte-americana, líder mundial no segmento de ATV e UTV, espera atrair um novo público, assim como ocorreu com o lançamento da linha RZR, que inovou ao criar uma nova categoria.

O novo modelo parece um quadriciclo com volante, ele possui cabine apenas para o piloto e dimensões muito menores que um UTV. O resultado foi a combinação da experiência off-road inovadora, com a dimensão e a agilidade de um Sportsman e o conforto e segurança de um RZR. Sua posição de pilotagem centralizada de um ATV e o baixo centro de gravidade característico de um UTV permitem uma condução ágil, segura e divertida.

O Polaris ACE 570 tem design inovador, motorização potente, suspensão robusta e uma cabine confortável e espaçosa. Equipado com volante, pedais, cinto de segurança e câmbio automático CVT, sua condução é fácil e intuitiva. 

“A história de sucesso da Polaris tem sido construída com inovação no desenvolvimento de produtos e na criação de novas experiências para os entusiastas do off-road. O Polaris ACE 570 chega para ser uma excelente opção de veículo off-road entre os ATVs e os UTVs”, conta Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris Brasil.

O novo modelo chega equipado com o potente motor ProStar® de 45 cv, com duplo comando de válvulas no cabeçote, quatro válvulas por cilindro e injeção eletrônica de combustível, garantindo a boa performance para enfrentar qualquer tipo de trilha.

A tração do ACE 570 é 4x4, com gestão eletrônica. O sistema AWD sob demanda seleciona automaticamente a tração 4x2 para 4x4 sempre que for necessário e retorna para 4x2 quando não necessitar mais da tração integral, proporcionando mais conforto, economia de combustível e menor desgaste de componentes.

A suspensão dianteira é do tipo MacPherson, com um curso 8,2” (20,8cm) e com regulagem da pré-carga de mola. A traseira é independente, com curso de 9,5” (24cm), regulagem da pré-carga da mola e barra estabilizadora.

O modelo possui entre-eixos de 156,2 cm e altura livre do solo de 26 cm. Sua capacidade de carga é de 260 kg e de reboque de 680 kg. A caçamba carrega 110 kg e conta com o sistema de travas Lock & Ride, extensores de rack e trilhos para fixação de carga integrados.

Quanto aos equipamentos, o destaque fica por conta do ajuste de altura da posição do volante, ajuste de profundidade do assento e instrumentos centralizados com o volante. E na lista de acessórios estão os itens: portas, teto, rodas, guincho, para-choques, para-brisa e outros.

O Polaris ACE 570 estará disponível nas concessionárias da marca a partir de 1º de dezembro de 2014 com preço sugerido de R$ 39.990

 

 



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Linha Sportster da Harley-Davidson completa 60 anos

Megacycle acontece pela primeira vez em Paraty (RJ)

Kawasaki divulga nova tabela de preços de suas motos no Brasil

"All for Freedom, Freedom for All" é novo mote da Harley

Vídeo: Motociclista sobrevive a queda em abismo nos EUA

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

IPT faz testes com jaquetas com airbags para motociclista

Yamaha XTZ 250 Ténéré com novas cores na linha 2018

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

Kawasaki divulga nova tabela de preços de suas motos no Brasil

Ranking das motos mais vendidas em julho de 2017

Honda anuncia nova CB 190X Tourism em evento na China

Honda equipa motos CG 160 com freios CBS na linha 2018

Inglaterra estuda exército no combate ao crime com motos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras