moto.com.br

Publicidade:

Acontece

NOVA LOJA RED FOX MOTOS

15 de September de 2006
Compartilhe este conteúdo:
Desde o dia 5 de setembro, a Rex Fox Motos deixou de ser visível apenas no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo, onde se encontra a matriz da concessionária autorizada Suzuki. Agora, a loja passa a ser referência também na região da Penha, graças à inauguração de um novo estabelecimento.

Para apresentar a novidade ao público, foi realizado um coquetel de lançamento, que contou com a presença de mais de 200 pessoas. “Aproveitamos a oportunidade para mostrar o modelo 2007 da GSX-R750, que trouxemos exclusivamente de Manaus”, disse Gilvan de Sousa Freitas, gerente de vendas da Red Fox.

“A nova loja segue o mesmo estilo da unidade da Mooca, tendo uma ampla variedade de modelos novos e usados de média e alta cilindrada, boutique, oficina especializada, lava rápido; só que evidentemente tudo está mais bonito e melhor acabado, pelo fato do local estar ‘zero quilômetro’”, acrescentou Freitas, que completou 37 anos nesta semana.

“Para mim, o início das atividades da segunda loja Red Fox valeu como um belo presente de aniversário, do qual estou ansioso pelos frutos. Temos um respeitável retrospecto de vendas, portanto queremos alavancar significativamente a comercialização dos nossos equipamentos”, avisou.

De acordo com Freitas, a unidade 1 — há praticamente 11 anos no mercado das duas rodas — registra entre 130 e 140 motos vendidas por mês. “Com as duas lojas, a meta é de chegar à marca dos 300 num período de três meses. E estamos confiantes para conseguir este feito”, completou Freitas.

A Red Fox da Penha fica localizada na avenida São Miguel, 1093. A loja primogênita se encontra na avenida Alcântara Machado, 2722. Outras informações podem ser obtidas no site oficial do estabelecimento: www.redfoxmotos.com.br.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Andar no corredor de ônibus vira infração gravíssima

Recall Harley-Davidson para motos Touring e CVO

Victory Empulse TT é nova moto elétrica nos EUA

Motociclismo com Segurança realiza ação na BRF

Triumph lança duas versões da Tiger 800 mais em conta

A política de trânsito desastrosa da cidade de São Paulo

Vídeo: Ciclista levanta veículo em ciclovia de SP

KTM Duke 390 chega ao país com preço de R$ 21 mil

Kawasaki anuncia nova tabela de preços no país

KTM anuncia preço de R$ 21.990 para naked 390 Duke

Honda lança CBR1000RR 2015 edição especial no país

Honda libera fotos e detalhes da nova Africa Twin 2016

Fat Boy é estrela nos cinemas em filme cheio de ação

Yamaha apresenta novas Lander 250 e Fazer 150 2016


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras