moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Motos em destaque no Brasil Motorcycle Show

24 de November de 2014
Compartilhe este conteúdo:

Mais de 20 mil pessoas passaram pelo Expo Renault Barigui, em Curitiba, durante a segunda edição do Brasil Motorcycle Show, festival de motos premium que aconteceu entre os dias 21 a 23 de novembro. O evento reuniu as principais referências do mundo duas rodas (BMW, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Triumph e Yamaha), inclusive com a realização de test ride de motos na área externa do evento. As novidades do mercado das duas rodas estavam presentes por todo o evento, como foi o caso da CB 1000 R Barracuda, lançamento no estande da Honda.

Os apaixonados pela customização de motos e de capacetes conheceram Freedom Riders, um espaço exclusivo com a exposição de motos de alguns dos principais customizadores do país em variados estilos, como chopper, cafe racer, vintage e custom. Um dos destaques foi a presença de uma Harley-Davidson Heritage Softail, da década de 1990, que foi aclamada moto do evento. A área com apresentação de charmosas vespas e lambretas também chamou a atenção do público.

O Brasil Motorcycle Show também marcou a estreia da marca Gasoline Soul, uma grife de joias, acessórios exclusivos e produtos em couro (bolsas, pastas, mochilas, carteiras e calçados) feitos artesanalmente e voltados para estilo de vida de quem anda de moto e fã de aventuras. Os estandes de tatuadores também estavam movimentados com muitos visitantes interessados em conhecer os trabalhos dos artistas.

As crianças não ficaram de fora e puderam se divertir e aprender sobre educação no trânsito no estande do projeto Zoom Education for Life, com uma maquete de cidade com peças de Lego. Os pais motociclistas ainda curtiram shows radicais e desafios de tirar o fôlego, como o looping de 360º e o empinador de motos.

"Vamos fazer um balanço com os três pilares do evento (indústria, comércio e público final) para montarmos a edição 2015 do Brasil Motorcycle Show, sempre com o intuito de surpreender e inovar", conta Pedro Colares, um dos organizadores. "Nesta edição, melhoramos os aspectos apontados pelo público no ano passado. Por isso, tivemos novas opções gastronômicas, além de outros atrativos inéditos em Curitiba. Nossa ideia sempre foi entender as demandas e oferecer soluções adequadas", ressalta.

As empresas que participaram da segunda edição do Brasil Motorcycle Show comemoraram a presença do público e o bom resultado de vendas. As montadoras presentes concretizaram bons negócios, assim como as lojas de acessórios, roupas e decoração. "Conseguimos trazer para o Expo Renault Barigui pessoas que amam o universo das motos e que são consumidores potenciais", comemora Pedro Colares.

Outra novidade nessa edição foi o espaço "Garage Mundo Livre / Brasil a La Carte", que reuniu sete food trucks, oferecendo grande variedade gastronômica aos visitantes. Entre as opções, estavam pratos da gastronomia oriental, mexicana, americana, além de bebidas diferenciadas, como cafés especiais e cervejas artesanais, e sobremesas. A maior parte dos "trucks" estreou em Curitiba ou foi lançado durante o evento. Com essas opções, o Brasil Motorcycle Show se tornou em um dos maiores encontros de food trucks já realizado no País. Agora é esperar pelas novidades e atrações que estão sendo planejadas para a edição 2015.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

KTM oferece as motos de enduro com bônus de fábrica

Abraciclo: Produção de motos recua ao patamar de 2002

Ducati lança aplicativo para simular financiamento de motos

Triple Triumph inaugura nova loja em Miami (Estados Unidos)

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Salão Moto Brasil tem muitas atrações no Rio de Janeiro

Honda apresentará Rebel 500 no Salão de Verona (ITA)

Nova Kawasaki Ninja H2 Carbon chega por R$ 164 mil

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país

Polícia de SP vai combater crime de Triumph Tiger 800 XCx

Triumph revela linha 2017 da Street Triple na Inglaterra

Clássica Honda CB 1100EX chega aos EUA

Honda mostra moto que se equilibra sozinha na CES 2017

Eurobike oferece desconto para a linha S da BMW


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras