moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Motoneve: Uma aventura abaixo de zero

06 de December de 2012
Compartilhe este conteúdo:

Para os brasileiros que estão acostumados com o agradável clima tropical, ver a neve em um país como o Canadá já seria incrível. Mas, conhecer esse país através de uma aventura e pilotando uma motoneve (snowmobile) pode ser ainda melhor. Essa é proposta de viagem da Bresil Aventura - empresa francesa especializada em expedições de motoneve pelo Canadá.

São três itinerário que podem ser escolhidos com partida da cidade de Montréal ou Québec. Cada itinerário envolve de seis a sete noites no Canadá com cinco a seis noites de aventura de motoneve. A aventura ainda pode ser realizada de acordo com o nível – esportivo ou intermediário – no nível esportivo, o passeio pode envolver trechos onde a motoneve ultrapassa os 160 Km/h.

- Conheça um pouco mais dessa aventura assistindo ao vídeo abaixo

Para aqueles que nunca pilotaram uma motoneve ou querem curtir o passeio com a pessoa amada, recomenda-se o nível intermediário, onde os aventureiros poderão conhecer às regiões espetaculares do Lago St. Jean e de Charlevoix. Além disso, ainda é possível presenciar paisagens exuberantes, conhecer um cassino e a hotelaria de alto nível presente na região.

Porém, para poder participar dessa aventura é necessário, no caso de cidadãos brasileiros, visto para o Canadá, sem maior de 21 anos, possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Também é preciso ter seguro para cobertura de despesas com assistência médica durante a viagem e possuir cartão de crédito internacional, com reserva de crédito, no mínimo, equivalente à caução que será exigida por ocasião de entrega da motoneve e que representa o limite da sua responsabilidade financeira em caso de prejuízo.

Com certeza essa aventura é maravilhosa, algo que você nunca irá se esquecer e que sempre terá vontade de realizar novamente. Porém, o menor pacote para uma viagem por terras, ou melhor, gelo Canadense com hospedagem para seis noites e cinco dias de aventura pilotando uma motoneve sai por 3550 CADs (Dólar Canadense), aproximadamente R$ 7.455 sem contarmos despesas com transporte aéreo, bebidas e refeições nos dias livres.

Para saber mais informações sobre os pacotes, hospedagem, condições para participar da viagem, depoimentos, itinerários e muitos mais, acesse www.motoneve.com.br.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

KTM oferece as motos de enduro com bônus de fábrica

Abraciclo: Produção de motos recua ao patamar de 2002

Ducati lança aplicativo para simular financiamento de motos

Triple Triumph inaugura nova loja em Miami (Estados Unidos)

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Salão Moto Brasil tem muitas atrações no Rio de Janeiro

Honda apresentará Rebel 500 no Salão de Verona (ITA)

Nova Kawasaki Ninja H2 Carbon chega por R$ 164 mil

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país

Polícia de SP vai combater crime de Triumph Tiger 800 XCx

Triumph revela linha 2017 da Street Triple na Inglaterra

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Clássica Honda CB 1100EX chega aos EUA

Honda mostra moto que se equilibra sozinha na CES 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras