moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Motoneve: Uma aventura abaixo de zero

Empresa organiza expedições de motoneve no Canadá; É possível percorrer 1200 km em 6 dias em condições extremas

06 de December de 2012
Compartilhe este conteúdo:

Para os brasileiros que estão acostumados com o agradável clima tropical, ver a neve em um país como o Canadá já seria incrível. Mas, conhecer esse país através de uma aventura e pilotando uma motoneve (snowmobile) pode ser ainda melhor. Essa é proposta de viagem da Bresil Aventura - empresa francesa especializada em expedições de motoneve pelo Canadá.

São três itinerário que podem ser escolhidos com partida da cidade de Montréal ou Québec. Cada itinerário envolve de seis a sete noites no Canadá com cinco a seis noites de aventura de motoneve. A aventura ainda pode ser realizada de acordo com o nível – esportivo ou intermediário – no nível esportivo, o passeio pode envolver trechos onde a motoneve ultrapassa os 160 Km/h.

- Conheça um pouco mais dessa aventura assistindo ao vídeo abaixo

Para aqueles que nunca pilotaram uma motoneve ou querem curtir o passeio com a pessoa amada, recomenda-se o nível intermediário, onde os aventureiros poderão conhecer às regiões espetaculares do Lago St. Jean e de Charlevoix. Além disso, ainda é possível presenciar paisagens exuberantes, conhecer um cassino e a hotelaria de alto nível presente na região.

Porém, para poder participar dessa aventura é necessário, no caso de cidadãos brasileiros, visto para o Canadá, sem maior de 21 anos, possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Também é preciso ter seguro para cobertura de despesas com assistência médica durante a viagem e possuir cartão de crédito internacional, com reserva de crédito, no mínimo, equivalente à caução que será exigida por ocasião de entrega da motoneve e que representa o limite da sua responsabilidade financeira em caso de prejuízo.

Com certeza essa aventura é maravilhosa, algo que você nunca irá se esquecer e que sempre terá vontade de realizar novamente. Porém, o menor pacote para uma viagem por terras, ou melhor, gelo Canadense com hospedagem para seis noites e cinco dias de aventura pilotando uma motoneve sai por 3550 CADs (Dólar Canadense), aproximadamente R$ 7.455 sem contarmos despesas com transporte aéreo, bebidas e refeições nos dias livres.

Para saber mais informações sobre os pacotes, hospedagem, condições para participar da viagem, depoimentos, itinerários e muitos mais, acesse www.motoneve.com.br.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Honda diminui preço da big trail CRF 1000L Africa Twin

Honda e Yamaha avaliam expansão de motos elétricas no Japão

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 30 segundos (21/07/17)

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

Motocar lança novos modelos de triciclo no Brasil

Grupo Orange BH apresenta nove modelos KTM e Kawasaki novos

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Honda NXR 150 Bros 2008 chega com diferenciais

Ducati Monster 1200 S é apresentada no Brasil com preço competitivo

Kawasaki One vende única Ninja H2 Carbon do Brasil

Indian embarca na onda retrô com nova Scout Bobber

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

Nova legislação do Contran não vai proibir baús nas motos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras