moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Motoneve: Uma aventura abaixo de zero

06 de December de 2012
Compartilhe este conteúdo:

Para os brasileiros que estão acostumados com o agradável clima tropical, ver a neve em um país como o Canadá já seria incrível. Mas, conhecer esse país através de uma aventura e pilotando uma motoneve (snowmobile) pode ser ainda melhor. Essa é proposta de viagem da Bresil Aventura - empresa francesa especializada em expedições de motoneve pelo Canadá.

São três itinerário que podem ser escolhidos com partida da cidade de Montréal ou Québec. Cada itinerário envolve de seis a sete noites no Canadá com cinco a seis noites de aventura de motoneve. A aventura ainda pode ser realizada de acordo com o nível – esportivo ou intermediário – no nível esportivo, o passeio pode envolver trechos onde a motoneve ultrapassa os 160 Km/h.

- Conheça um pouco mais dessa aventura assistindo ao vídeo abaixo

Para aqueles que nunca pilotaram uma motoneve ou querem curtir o passeio com a pessoa amada, recomenda-se o nível intermediário, onde os aventureiros poderão conhecer às regiões espetaculares do Lago St. Jean e de Charlevoix. Além disso, ainda é possível presenciar paisagens exuberantes, conhecer um cassino e a hotelaria de alto nível presente na região.

Porém, para poder participar dessa aventura é necessário, no caso de cidadãos brasileiros, visto para o Canadá, sem maior de 21 anos, possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Também é preciso ter seguro para cobertura de despesas com assistência médica durante a viagem e possuir cartão de crédito internacional, com reserva de crédito, no mínimo, equivalente à caução que será exigida por ocasião de entrega da motoneve e que representa o limite da sua responsabilidade financeira em caso de prejuízo.

Com certeza essa aventura é maravilhosa, algo que você nunca irá se esquecer e que sempre terá vontade de realizar novamente. Porém, o menor pacote para uma viagem por terras, ou melhor, gelo Canadense com hospedagem para seis noites e cinco dias de aventura pilotando uma motoneve sai por 3550 CADs (Dólar Canadense), aproximadamente R$ 7.455 sem contarmos despesas com transporte aéreo, bebidas e refeições nos dias livres.

Para saber mais informações sobre os pacotes, hospedagem, condições para participar da viagem, depoimentos, itinerários e muitos mais, acesse www.motoneve.com.br.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Triumph estreia nova coleção de roupas e acessórios

Documentário retrata viagem entre Manaus e São Paulo

Ducati tem crescimento recorde no Brasil em 2016

Solidariedade: Ajude o Natal das crianças da ACRIA

Nova Kawasaki Z 650 é mais agressiva só no visual

Com ação social, Moto Experience acontece no Campo de Marte, em SP

Piaggio lança novos scooters e o triciclo MP3 no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

Harley-Davidson e SENAI inauguram Centro Técnico em São Paulo

Yamaha lança nova Neo 125 com freios UBS

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Licenciamento para motos com placa terminada em 0

Cursos do Centro de Treinamento da Harley em parceria com SENAI-SP


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras