moto.com.br
Publicidade:

Acontece

MOTO.com.br Street Party é grande festa do mundo duas rodas

Evento para promover e celebrar a cultura motociclística mobilizou motociclistas e fãs de motos no dia 25 de setembro para um domingo no melhor estilo moto

28 de September de 2016
Compartilhe este conteúdo:

No último domingo, dia 25 de setembro, aconteceu a terceira edição do MOTO.com.br Street Party, um grande festival ao ar livre para comemorar a cultura motociclística, com uma série de atrações e atividades para os fãs do mundo das duas rodas, incluindo shows musicais, gastronomia, exposição de motos e acessórios variados, além da importante participação do Distinguished Gentleman’s Ride (DGR), ação social global de motociclistas que se mobilizam em campanhas para a prevenção do câncer de próstata e depressão.

Em sua edição 2016, o MOTO.com.br Street Party aconteceu no Vila Butantan (vilabutantan.com.br), um moderno e inovador centro de convivência e espaço cultural na cidade de São Paulo, que fica na Rua Agostinho Cantú, 47, na região do Butantã. Com tanta animação e descontração de motociclistas e fãs de motos, a área em volta do evento recebeu cerca de mil motocicletas dos mais variados estilos e um grande público diversificado passou pelo festival ao longo do dia.

A edição 2016 do MOTO.com.br Street Party foi um verdadeiro sucesso, contando com a iniciativa da Triumph Experience, que montou um verdadeiro showroom de motos da marca inglesa e ofereceu test ride dos principais modelos, e com a presença de grandes customizadores do país, como Fernando Costa, da Spades Kustom Cycles; Teydi Deguchi, da Shibuya Garage; Fabiano Depercia, o Caju, da Nacar Concept e FF Motorcycles, entre outros, que promoveram a exposição de motocicletas exclusivas e projetos custom.

A trilha sonora dessa grande festa pela cultura motociclística foi embalada pelo som eletrizante do DJ Ricardo Valeriano (fb.com/ricardo.valeriano) e o rock´n´roll vibrante das bandas The Spaceballs (fb.com/thespaceballs), Lady Cat & The Watch Dogs (fb.com/Lady-Cat-The-Watch-Dogs-151911141572335), Seedão HD e os Destruidores de Arquivo (fb.com/SeedaoHDeosDestruidoresDeArquivo) e Caio Durazzo (caiodurazzo.com), que mandaram grandes hits para agitar toda a galera.

Quem passou pelas tendas especializadas em produtos e acessórios de estilo duas rodas pôde conferir itens de boutiques, como camisetas, casacos, bonés e muitos outros artigos curiosos. Os charmosos food trucks, com sua gastronomia diferenciada também atraíram a atenção dos motociclistas e fãs de motos com refeições, lanches e petiscos, além de bebidas refrescantes. As crianças também se divertiram bastante no espaço de entretenimento infantil.

A tenda do site MOTO.com.br era uma das mais movimentadas e agitadas da festa, já que funcionava como porta de entrada para o público e as promotoras do evento distribuíam com muita simpatia e animação brindes e lembranças para todos que iam chegando para prestigiar, participar e se divertir em mais uma edição do MOTO.com.br Street Party.

Em meio a tantas atrações, o MOTO.com.br Street Party recebeu convidados e visitantes ilustres, como o idealizador do Salão Moto Brasil, Gustavo Lorenzo, e o piloto e comentarista do Mundial Superbike na ESPN, Gian Calabrese, além de jornalistas especializados no mundo das duas rodas, como Amanda Pagliari (site Mulheres de Moto), André Ramos (revista Pró Moto), Eliana Malizia (site Acelerada), Dinno Benzatti (programa Momento Moto), João Tadeu Bocolli (site Motonauta), Laertes Torrens Filho (revista Moto Adventure) e Vinícius Gaspar (site XRoads).

Os organizadores agradecem a todos que visitaram e participaram do MOTO.com.br Street Party em 2016 e espera contar com a presença de todos na próxima edição, em 2017, com a promessa de uma festa ainda maior, melhor, com mais animação e muito, muito mais motos. Então fique ligado no site MOTO.com.br e saiba tudo o que acontece no mundo das duas rodas.

O MOTO.com.br Street Party é uma realização do site MOTO.com.br em parceria com Coordenação das Subprefeituras, SPTuris, vereador Ricardo Nunes, The Distinguished Gentleman's Ride, Vila Butantan, Triumph Motorcycles, além do apoio da CET, GCM e Polícia Militar (Rocam).

Dê sua opinião!
Toda a equipe do MOTO.com.br agradece a sua visita no MOTO.com.br Street Party, um gesto que para nós é sinal de prestígio e reconhecimento pelo nosso trabalho. Agora queremos saber sua opinião sobre o evento para fazer uma festa melhor e mais surpreendente a cada edição. Então, conte para nós como foi sua experiência aqui no espaço dos comentários ou envie uma mensagem pelo canal Fale Conosco.

- Confira neste link como foi o MOTO.com.br Street Party 2015

- Confira neste link como foi o MOTO.com.br Street Party 2014



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

Motocar lança novos modelos de triciclo no Brasil

Grupo Orange BH apresenta nove modelos KTM e Kawasaki novos

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Indian embarca na onda retrô com nova Scout Bobber

Kawasaki One vende única Ninja H2 Carbon do Brasil

CNH vencida passa a valer como documento de identificação

Kawasaki One vende única Ninja H2 Carbon do Brasil

Ducati Monster 1200 S é apresentada no Brasil com preço competitivo

Honda NXR 150 Bros 2008 chega com diferenciais

Indian embarca na onda retrô com nova Scout Bobber

BMW S 1000 RR 2017 tem visual renovado e novo modo de pilotagem

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Conheça três superesportivas exclusivas à venda no Brasil


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras