moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Motociclistas envolvidos em violência e massacre no Texas

18 de May de 2015
Compartilhe este conteúdo:

Uma briga generalizada envolvendo três grupos de motociclistas com troca de tiros resultou na morte de dez pessoas e deixou cerca de 20 feridos, em um badalado restaurante, na cidade de Waco, no Texas (Estados Unidos). Entre os materiais recolhidos pela polícia no local estavam várias armas de fogo, facas e até tacos de basebol.

Segundo as autoridades locais, o desentendimento aconteceu no final da tarde do último domingo (17/05), ainda na parte de dentro do estabelecimento, que segue o estilo de garçonetes com biquínis e trajes íntimos, e terminou no lado de fora, já com os brigões sacando suas armas e disparando uns contra os outros.

Há informações que os clientes que estavam no restaurante no momento das brigas se refugiaram até dentro dos refrigeradores para se protegerem dos disparos. Testemunhas e clientes da rede lanchonetes Twin Peaks disseram aos policiais que era comum ver grupos de motociclistas no estabelecimento.

Após a ação policial, o restaurante fechou as portas e vários clientes que pertenciam aos grupos de motociclistas foram detidos e presos. Além da grande rivalidade entre as gangues de motociclistas que circulam pela região, ainda não se sabe com certeza quais foram as causas e as motivações que desencadearam essa onda de violência.

O chefe de operações do Twin Peaks Waco, Jay Patel, afirmou em declaração que essa tragédia deixou todos muitos assustados pela brutalidade e violência dos atos criminosos que aconteceram nas mediações do estabelecimento, que isso é um trauma para a comunidade e que a prioridade agora é trabalhar para oferecer um ambiente mais seguro para clientes e funcionários, considerando apoio e cooperação da polícia, pois espera que a polícia investigue a fundo o que causou este terrível crime.

Em 1993 a cidade texana também vivenciou outro massacre com um grupo religioso entrou em confronto com a polícia local, resultando na morte de mais de 70 pessoas, incluindo homens, mulheres e crianças.

Fotos: Twin Peaks/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Exclusivo: entrevista com Fernando Filie - planos da Ducati para 2017

Salão Moto Brasil vai ter exposição de motos customizadas

Calendário Pirelli 2017 tem o título "Emocional", por Peter Lindbergh

Cursos do Centro de Treinamento da Harley em parceria com SENAI-SP

Honda é a maior vencedora do Prêmio Top Moto 2016

Licenciamento para motos com placa terminada em 0

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras