moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Motociclistas engajados na campanha Outubro Rosa Curitiba

Encontro de veículos duas rodas pretende arrecadar fundos e apoio com grande evento de mobilização social nos dias 21, 22 e 23 de outubro

03 de October de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A campanha Outubro Rosa é conhecida mundialmente como a mobilização em prol de campanhas de combate e prevenção do câncer de mama. Em 2016, o Hospital Erasto Gaertner, em parceria com a The One Harley-Davidson, vai além e realiza um grande evento para conscientizar sobre a importância dos cuidados com a saúde da mulher. O encontro contará com diversas atividades, durante três dias, e reunirá mais de mil motociclistas de todo o Brasil em Curitiba (PR). Vários parceiros estão unidos pela causa, entre eles o Hard Rock Cafe, Four Points by Sheraton, Go Inn, Quality, Radisson, da Atlantica Hotels, e Restaurante Madalosso.

O motociclista Rafael Magosso contou que o HOG (Harley Owners Group) promove eventos de apoio ao Hospital Erasto Gaertner desde 2014. Cada ano, os eventos estão se ampliando. “Nossa proposta é promover um grande evento em Curitiba para que toda a cidade enxergue e possa contribuir com o Hospital Erasto Gaertner”, afirmou Magosso. “Nosso slogan é rodar e ajudar. Estamos promovendo o passeio motociclístico mais barato do país e que apoiará o Hospital. As pessoas que vêm de fora estão muito motivadas em poder ajudar também”, explicou Magosso.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos diretamente pelo site outubrorosacuritiba.com.br. A programação da campanha se inicia no dia 21 de outubro, com recepção na The One Harley-Davidson e com festa oficial no Hard Rock Cafe. Já no dia 22, acontece o esperado desfile de motos pela cidade e o almoço no Restaurante Madalosso, com leilão e apresentação de bandas. No domingo, os motociclistas terão o dia livre na cidade.

A campanha terá toda a renda revertida para a reforma e a ampliação da Central de Materiais Esterilizados do Hospital Erasto Gaertner. A obra é necessária para a implantação do Sistema Cirúrgico Robótico (o primeiro do Paraná e Santa Catarina), viabilizado por meio do Programa Nacional de Atenção Oncológica (PRONON) do Ministério da Saúde.

Referência no tratamento de câncer no sul do Brasil, o Hospital realizou, somente em 2015, mais de 360 mil atendimentos, 93% deles pelo Sistema Único de Saúde. “A campanha Outubro Rosa e a mobilização do evento são de suma importância, já que é uma maneira que temos de movimentar e de conscientizar a sociedade sobre a questão da prevenção do câncer feminino. Além disso, teremos a oportunidade captar novos recursos que serão destinados na reforma e ampliação da nossa Central de Material Esterilizado”, enfatiza o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago.

Serviço
Evento Outubro Rosa Curitiba 2016
Telefone: (41) 8403-9000

Foto: Orlando Kissner/Agência de Notícias do Paraná (ANPr)



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Honda 150SS Racer concept é protótipo futurista na Tailândia

Motorcycle Rock Limeira 2017 acontece em maio no interior de SP

Suzuki comercializará modelos Kymco e Haojue no Brasil

Polaris inaugura nova revenda em Belo Horizonte (MG)

CHiPs: O filme revive nostálgica série policial de motos

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 30 segundos (24/03/17)

Especial: A volta da CB 400

Especial: A volta da CB 400

Yamaha XJ6N ganha novo esquema de cores na linha 2018

Vyrus 986 M2 Stradale: protótipo direto da Moto2 para as ruas

Honda CBR 250RR de competição é mostrada no Salão de Osaka

Ryno Motors é um inovador e moderno monociclo elétrico

Honda futurista aparece em novo filme de Scarlett Johansson

CG 150: HONDA LANÇA SÉRIE ESPECIAL


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras