moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Motociclistas engajados na campanha Outubro Rosa Curitiba

03 de October de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A campanha Outubro Rosa é conhecida mundialmente como a mobilização em prol de campanhas de combate e prevenção do câncer de mama. Em 2016, o Hospital Erasto Gaertner, em parceria com a The One Harley-Davidson, vai além e realiza um grande evento para conscientizar sobre a importância dos cuidados com a saúde da mulher. O encontro contará com diversas atividades, durante três dias, e reunirá mais de mil motociclistas de todo o Brasil em Curitiba (PR). Vários parceiros estão unidos pela causa, entre eles o Hard Rock Cafe, Four Points by Sheraton, Go Inn, Quality, Radisson, da Atlantica Hotels, e Restaurante Madalosso.

O motociclista Rafael Magosso contou que o HOG (Harley Owners Group) promove eventos de apoio ao Hospital Erasto Gaertner desde 2014. Cada ano, os eventos estão se ampliando. “Nossa proposta é promover um grande evento em Curitiba para que toda a cidade enxergue e possa contribuir com o Hospital Erasto Gaertner”, afirmou Magosso. “Nosso slogan é rodar e ajudar. Estamos promovendo o passeio motociclístico mais barato do país e que apoiará o Hospital. As pessoas que vêm de fora estão muito motivadas em poder ajudar também”, explicou Magosso.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos diretamente pelo site outubrorosacuritiba.com.br. A programação da campanha se inicia no dia 21 de outubro, com recepção na The One Harley-Davidson e com festa oficial no Hard Rock Cafe. Já no dia 22, acontece o esperado desfile de motos pela cidade e o almoço no Restaurante Madalosso, com leilão e apresentação de bandas. No domingo, os motociclistas terão o dia livre na cidade.

A campanha terá toda a renda revertida para a reforma e a ampliação da Central de Materiais Esterilizados do Hospital Erasto Gaertner. A obra é necessária para a implantação do Sistema Cirúrgico Robótico (o primeiro do Paraná e Santa Catarina), viabilizado por meio do Programa Nacional de Atenção Oncológica (PRONON) do Ministério da Saúde.

Referência no tratamento de câncer no sul do Brasil, o Hospital realizou, somente em 2015, mais de 360 mil atendimentos, 93% deles pelo Sistema Único de Saúde. “A campanha Outubro Rosa e a mobilização do evento são de suma importância, já que é uma maneira que temos de movimentar e de conscientizar a sociedade sobre a questão da prevenção do câncer feminino. Além disso, teremos a oportunidade captar novos recursos que serão destinados na reforma e ampliação da nossa Central de Material Esterilizado”, enfatiza o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago.

Serviço
Evento Outubro Rosa Curitiba 2016
Telefone: (41) 8403-9000

Foto: Orlando Kissner/Agência de Notícias do Paraná (ANPr)



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Triple Triumph inaugura nova loja em Miami (Estados Unidos)

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Salão Moto Brasil tem muitas atrações no Rio de Janeiro

Honda apresentará Rebel 500 no Salão de Verona (ITA)

Sistema de desconto para multas SNE já está na internet

Cesvi dá dicas para conduzir as motos com segurança

Triumph comemora resultados globais no último ano fiscal

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país

Clássica Honda CB 1100EX chega aos EUA

Honda mostra moto que se equilibra sozinha na CES 2017

Nova Kawasaki Ninja H2 Carbon chega por R$ 164 mil

Triumph revela linha 2017 da Street Triple na Inglaterra

LifeMotosBr: CB Twister - Relatório de 1 ano de uso da moto

Eurobike oferece desconto para a linha S da BMW


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras