moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Megacycle São Lourenço terá novidades da Triumph

Montadora terá como destaque a Tiger Sport, além de modelos customizados da Thruxton e a Bonneville T100

09 de April de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A Triumph Motorcycles, uma das mais tradicionais marcas do mundo no segmento de duas rodas, participa da 30ª edição do “Megacycle São Lourenço”, entre os dias 10 e 13 de abril, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, na região central de São Lourenço (MG). O evento terá diversas atrações, como shows, lançamentos e test-riders. A Triumph participa do Megacycle em parceria com as concessionárias Triple Triumph (SP), Autostar (SP) e Triumph BH.

Uma das principais atrações da fabricante inglesa no encontro será a Tiger Sport, cujas vendas no Brasil deverão começar em junho. Além disso, em parceria com Tarso Marques, serão mostradas a recém-lançada Thruxton e a Bonneville T100 customizadas. A Bonneville T100 também estará disponível para os participantes da inédita prova Rumble, tradicional em eventos britânicos, em que dois competidores aceleram os motores e disputam o primeiro lugar, percorrendo um trajeto oval curto de terra batida.

A Tiger Sport é uma motocicleta com vocação esportiva e novo design. É uma moto de rua com estilo de aventura, voltada para o piloto que prefere concentrar-se nos valores fundamentais do prazer de uma motocicleta: um motor forte e uma posição de pilotagem para se adequar a diferentes tipos de estrada. Ideal para o uso diário, mas também capaz de cobrir longas distâncias com conforto e segurança, a Tiger Sport é uma motocicleta esportiva e chegará como  mais uma opção para o segmento. Ela possui motor de três cilindros em linha, com 1.050 cc e 125 cv de potência. Seu preço ainda está indefinido.

Além destas novidades, a Triumph também mostra no “Megacycle São Lourenço” os modelos Tiger 800XC, Tiger 800, Street Triple 675R, Daytona 675R, Tiger Explorer, Tiger Explorer XC, Trophy SE e Rocket III Roadster. Atualmente, a empresa comercializa 13 modelos de motocicletas no País. Dentre elas, somente três motocicletas são importadas: Trophy SE, Rocket III Roadster e Thunderbird Storm. Os demais modelos são montados em Manaus (AM). A Tiger Sport começa a ser montada na fábrica brasileira em maio.

Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto voadora Hoversurf Scorpion-3 vira solução áerea

KTM anuncia lançamento da linha de enduro 2017 no Brasil

Segundo ANEF, financiamentos têm queda de 9,9% em 2016

Olha o Carnaval aí gente e fique ligado no trânsito

Kawasaki Z900 esbanja potência e oferece pouca eletrônica

Ao Vivo: KTM apresenta equipe oficial da MotoGP em 2017

Honda e Hitachi anunciam parceria para veículos elétricos

BMW F 800 GS Adventure aparece com novos recursos

Honda XRE 300 Adventure ganha nova edição especial

Honda CB 500F em promoção com bônus de fábrica

Ducati XDiavel S é premiada em Nova York

LifeMotosBr: CB Twister - Invista 10% em equipamentos

Ducati anuncia condições especiais até o fim de fevereiro

Yamaha CRUX Rev tem motor de 110cc e preço de US$ 900


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras