moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Megacycle inaugura o Beco das Motos em São Paulo (SP)

Espaço tem a proposta de ser o primeiro point "6 em 1" em serviços especializados para os motociclistas

05 de November de 2014
Compartilhe este conteúdo:

O Beco das Motos surge na cidade de São Paulo como o mais novo centro de serviços para atender as necessidades dos motociclistas como primeiro point “6 em1”, oferecendo oficina para motocicletas Harley-Davidson (preparação e customização) e modelos clássicos, lavagem de motos, troca de óleo e serviços especializados, compra e guarda de motocicletas, além de um bar descontraído e ponto de encontro e trocas de experiências entre os motociclistas e fãs do mundo das duas rodas.

A inauguração do Beco das Motos, que fica na zona oeste de São Paulo, acontece nessa quarta-feira (5/11) às 18h, em mais uma iniciativa importante do grupo Megacycle, considerado uma das grandes referências em ações de inovação e prestação de serviços para mercado motociclístico no país.

1. Para começar no Beco das Motos tem a Oficina Brutal Garage do Johnny. Uma instalação especializada na preparação e customização de qualquer moto Harley-Davidson. O Johnny é o grande campeão na preparação das motos de arrancada do Megacycle.

2.Tem também a Oficina Moto Four do Álvaro Toné. O lugar certo para fazer restauração e manutenção de Motos Clássicas da Década de 50, 60 e 70. O Toné, é o “cara” para te colocar na onda Café Racer. 

3. O  ambiente é tão bom que sobra espaço para fazer troca de óleo, pastilha de freio ou dar uma geral na sua moto de qualquer ano ou modelo. 

4. A Megacycle pensou em tudo, assim é que tem lugar de montão para comercializar e guardar a sua moto. Pensou em comprar, vender ou apenas falar sobre motos, ou mesmo deixa-la guardada para pegar no final de semana, o Beco das Motos é o endereço completo, que vem com a garantia de mais de 20 anos que a Megacycle tem no mercado. 

5. Tem ainda um inédito LavaMoto Megacycle que usa lavagem a seco de ultima geração  ou apenas água de chuva reaproveitada. Isso mesmo, um sistema que capta, filtra, armazena e distribui , água da chuva para lavar a sua moto. São dois tanques de 5 mil litros cada um instalados para que de uma vez só ajude o planeta em geral, a cidade de São Paulo em particular e  a sua moto de uma maneira direta que é lavada com água pura. 

6. Tudo isso ao lado do Café Racer 31, o mais novo Bar para motociclistas de SP com alto padrão de conforto e bom atendimento. Enquanto lava sua moto, troca o óleo você pode comer um saboroso hambúrguer e se deliciar com uma bebida refrescante. 

Beco da Motos
Rua Guaicurus 338 ou Rua Carijós 128
Lapa - São Paulo (SP)
(11) 3873-0818 e 3227-2059 
 
Funcionamento
Segunda a Sexta-feira – das 9h às 18h
Sábado – das 9h às 13h.
Lava Moto no sábado – das 9h às 17h.
Café Racer 31 – Todos os dias do meio-dia à meia-noite


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Yamaha YS 125 na Europa tem visual da moto brasileira

Projeto Motostory e Veteran Motorcycle Clube firmam parceria

Indian apresenta nova Roadmaster Classic nos EUA

Hayabusa's Day RS anuncia encontro 2017 em Porto Alegre

Ducati Mooca leva máquinas italianas para Zona Leste

Moto voadora Hoversurf Scorpion-3 vira solução áerea

KTM anuncia lançamento da linha de enduro 2017 no Brasil

Kawasaki Z900 esbanja potência e oferece pouca eletrônica

BMW F 800 GS Adventure aparece com novos recursos

Lego faz BMW R 1200 GS Adventure brinquedo de gente grande

Honda XRE 300 Adventure ganha nova edição especial

KTM 1290 Super Adventure S, pronta para qualquer aventura

Yamaha CRUX Rev tem motor de 110cc e preço de US$ 900

Head Up Display é a tecnologia de informações no capacete


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras