moto.com.br

Publicidade:

Acontece

Máquina de Vendas inicia venda das motos Flash

21 de November de 2011
Compartilhe este conteúdo:

A Máquina De Vendas, segundo maior grupo varejista do Brasil, inicia as vendas de cinco modelos exclusivos de motocicletas da marca Flash, resultado da parceria firmada entre a holding e a CR Zongshen. As motos serão comercializadas, inicialmente, em 67 lojas City Lar dos estados do Mato Grosso e Amazonas. O negócio, anunciado em abril desse ano, prevê a venda de 15 mil motos ainda em 2011 e faturamento de R$ 90 milhões.

Segundo comunicado conjunto da CR Zongshen e Máquina De Vendas, estão sendo lançados os modelos MV CITY 150, MV ACTION 150, MV ING 110, MV POWER ELÉTRICA E MV TEEN 50. Toda a linha de produtos foi desenvolvida e fabricada na unidade fabril da CR Zongshen em Manaus (AM). A tabela de preços das motos Flash ainda não foi divulgada.

A CR Zongshen também se responsabiliza por nomeação, treinamento e acompanhamento dos serviços prestados pela rede de Assistentes Técnicos Autorizados em todas as localidades onde será feita a comercialização das motocicletas. Até o final do ano, a comercialização das motos deve se expandir para 198 unidades City Lar nos estados de Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Roraima, Tocantins, Maranhão e Pará.

A partir de janeiro de 2012, o negócio será gradativamente ampliado para as demais lojas do grupo Máquina De Vendas começando pelas unidades da Insinuante, instalada na Bahia. A Máquina de Vendas é composta por City Lar, Insinuante, Ricardo Eletro e Eletro Shopping em 23 estados e no Distrito Federal, somando 900 pontos de venda.

O presidente do Conselho de Administração da Máquina De Vendas, Luiz Carlos Batista, ressalta que além das vendas e da distribuição, a Máquina de Vendas também fará o financiamento das motos, através da financeira recentemente formada em parceria com o HSBC.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Pósitron oferece dicas importantes contra roubo e furto

Caldas Novas (GO) tem encontro de Harley-Davidson

KTM faz recall para modelo 990 Supermoto T no Brasil

Quadriciclos Shineray têm preços na faixa de R$ 10 mil

MV Agusta planeja nova plataforma de quatro cilindros

BMW R 1200R fica mais moderna e agressiva

BMW Motorrad divulga nova tabela de preços

MV Agusta revela a venenosa esportiva F4 RC

BMW R 1200R fica mais moderna e agressiva

Harley-Davidson divulga nova tabela de preços

Kawasaki Ninja ZX-10R revelada nova versão nos EUA

MV Agusta planeja nova plataforma de quatro cilindros

Entrevista: Trovão faz ação social com luta livre e moto

KTM assombra com as novas Duke 250 e RC 250


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras