moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Lojas Harley-Davidson promovem novo Open House

Evento da centenária fabricante de motos da marca americana acontece até o dia 20 de fevereiro em todas as concessionárias no Brasil

18 de February de 2016
Compartilhe este conteúdo:

Os apaixonados pelo universo Harley-Davidson têm mais um motivo para realizar o sonho de adquirir um modelo de uma das marcas de motocicletas mais admiradas do mundo. O Open House oferece para clientes e entusiastas a chance de reviver o espírito de liberdade, atitude e amizade, características da marca americana. Essa é a proposta da segunda edição do evento, que inicia nesta quinta-feira (18) e vai até sábado, dia 20 de fevereiro, em toda a rede de concessionárias H-D no Brasil.

O Open House tem diversas atrações, como o bom e velho rock and roll de bandas locais, os tradicionais cafés da manhã, food trucks, entre outras. “Após o sucesso de 2015, vamos novamente abrir as portas das concessionárias Harley-Davidson para que todos tenham a chance de conhecer os novos modelos 2016 e desfrutar do nosso estilo de vida”, ressalta Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson do Brasil.
 
Nessa oportunidade, a Harley-Davidson Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson, oferece taxas personalizadas para cada família de motocicletas. As condições especiais são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade de estoque nas concessionárias em todo o País.
 
Os admiradores da marca também terão a oportunidade de conhecer as motocicletas que fazem parte do conceito Dark Custom, com estilos minimalistas, que combinam estilo e funcionalidade, e representam o espírito de rebeldia em seu DNA. A senha para liberdade e auto-expressão estão em duas das máquinas mais tradicionais da marca, Iron 883 e Forty-Eight, ambas da família Sportster, que foram escolhidas para capitanear este movimento, atraindo cada vez mais uma nova geração de pilotos.
 
Todas as motos da família Sportster 2016 contam com nova suspensão dianteira, além de amortecedores traseiros renovados. Para os que são apaixonados pelos renovados modelos Iron 883 e Forty-Eight a taxa é de 0,99% ao mês, com entrada a partir de 30% e saldo em até 48 parcelas para ano/modelo 2015/2016.
 
Os que preferem o estilo clássico da Harley-Davidson, a família Softail conta também com taxa de 0,99% ao mês, com saldo em até 36 vezes, com entrada a partir de 40%.
 
Já as famílias Dyna e Touring se uniram e oferecem, cada uma, 0,99% de taxa mensal, partindo de 50% de entrada e saldo em 24 parcelas.
 
Quem opta pela inovadora família V-Rod, as condições para levar uma V-Rod Muscle ou uma Night Rod Special são de 0,99% de taxa ao mês, entrada a partir de 50% do valor e o saldo pode ser em até 24 vezes.
 
Foto: Harley-Davidson/Reprodução


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

22 de setembro: Dia Mundial Sem Carro, então vá de moto

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

Zontes S310 é aposta da chinesa Haojiang para Europa

Honda tem ações educativas na Semana Nacional do Trânsito

Ranking das motos mais vendidas em agosto de 2017

Salão Moto Brasil: 8ª edição acontece em maio de 2018

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White

Kawasaki lança Versys-X 300 no Brasil em três versões

MOTO.com.br divulga ranking de motos mais anunciadas em agosto

Ducati XDiavel S surpreende com a nova cor Iceberg White

Suzuki apresenta novas GSX-R125 e GSX-S125 na Europa

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil

Ranking das motos mais vendidas em agosto de 2017

MotoTest: 4ª edição acontece com foco em nakeds e big trails


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras