moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Kymco mostra scooters de 125 cilindradas no Salão de Milão

Kymco Like 125 e People 125s são excelentes opções para o deslocamento urbano

23 de November de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A linha de scooters da Kymco é composta de muitos modelos e empresa de Taiwan trabalha para colocá-los todos na linha da frente. Dentro dessa estratégia a Kymco aproveitou o EICMA 2016 para mostrar seus modelos 2017 de 125 cilindradas. Uma pena que a marca ainda não marca presença no Brasil, o que poderia acontecer por meio da Kawasaki, que já estudou uma parceria com a marca taiwanesa por aqui há alguns anos.

Melhorias na nova geração do modelo Kymco Like 125 aparecem já no motor monocilíndrico de 4 tempos de 125 cc refrigerado a ar, alimentado por injeção. O modelo rende 11,6 cv a 8.500 rpm, o suficiente para rodar pela cidade com alguma agilidade. O chassi é simples, com rodas de 12 polegadas que contam com freios combinados CBS ou ABS Bosch 9.1, chassi reforçado em comparação à geração anterior e suspensão traseira dupla ajustável na pré-carga de três pontos.

Com desenho semelhante ao seu antecessor, são as luzes full LED, tomada USB dentro do porta-luvas e a nova instrumentação digital que fazem a diferença. O espaço sob o assento abriga um capacete tipo jet.

Ao lado do Kymco Like 125, outro modelo que a Kymco renovou no salão de Milão é o Kymco People 125 S (acima), que conta com o mesmo motor monocilíndrico de 4 tempos de 125 cc refrigerado a ar, alimentado por injeção de 11,6 cv a 8.500 rpm presente no Like.

Os freios são mais ambiciosos, com discos de 260 e 220 mm, respectivamente, e equipados com ABS Bosch 9.1. A roda dianteira é de 16 polegadas e a traseira de 14, para que o assento tenh uma altura neutra, apesar da altura de 800 mm do modelo em relação ao solo. O baú é de série, com espaço para um capacete integral, assim como o pára-brisa e o protetor de mão, que sacrificam um pouco a estética em favor de boa proteção contra o vento.

Outros detalhes sobre seus equipamentos são o farol dianteiro em LED, instrumentação digital nova, espaço sob o assento para um capacete integral e entrada USB, e aunda um porta-luvas acessível no escudo.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Linha Sportster da Harley-Davidson completa 60 anos

Megacycle acontece pela primeira vez em Paraty (RJ)

Kawasaki divulga nova tabela de preços de suas motos no Brasil

"All for Freedom, Freedom for All" é novo mote da Harley

Vídeo: Motociclista sobrevive a queda em abismo nos EUA

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

IPT faz testes com jaquetas com airbags para motociclista

Yamaha XTZ 250 Ténéré com novas cores na linha 2018

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

Kawasaki divulga nova tabela de preços de suas motos no Brasil

Ranking das motos mais vendidas em julho de 2017

Honda anuncia nova CB 190X Tourism em evento na China

Honda equipa motos CG 160 com freios CBS na linha 2018

Inglaterra estuda exército no combate ao crime com motos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras