moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Kymco mostra scooters de 125 cilindradas no Salão de Milão

Kymco Like 125 e People 125s são excelentes opções para o deslocamento urbano

23 de November de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A linha de scooters da Kymco é composta de muitos modelos e empresa de Taiwan trabalha para colocá-los todos na linha da frente. Dentro dessa estratégia a Kymco aproveitou o EICMA 2016 para mostrar seus modelos 2017 de 125 cilindradas. Uma pena que a marca ainda não marca presença no Brasil, o que poderia acontecer por meio da Kawasaki, que já estudou uma parceria com a marca taiwanesa por aqui há alguns anos.

Melhorias na nova geração do modelo Kymco Like 125 aparecem já no motor monocilíndrico de 4 tempos de 125 cc refrigerado a ar, alimentado por injeção. O modelo rende 11,6 cv a 8.500 rpm, o suficiente para rodar pela cidade com alguma agilidade. O chassi é simples, com rodas de 12 polegadas que contam com freios combinados CBS ou ABS Bosch 9.1, chassi reforçado em comparação à geração anterior e suspensão traseira dupla ajustável na pré-carga de três pontos.

Com desenho semelhante ao seu antecessor, são as luzes full LED, tomada USB dentro do porta-luvas e a nova instrumentação digital que fazem a diferença. O espaço sob o assento abriga um capacete tipo jet.

Ao lado do Kymco Like 125, outro modelo que a Kymco renovou no salão de Milão é o Kymco People 125 S (acima), que conta com o mesmo motor monocilíndrico de 4 tempos de 125 cc refrigerado a ar, alimentado por injeção de 11,6 cv a 8.500 rpm presente no Like.

Os freios são mais ambiciosos, com discos de 260 e 220 mm, respectivamente, e equipados com ABS Bosch 9.1. A roda dianteira é de 16 polegadas e a traseira de 14, para que o assento tenh uma altura neutra, apesar da altura de 800 mm do modelo em relação ao solo. O baú é de série, com espaço para um capacete integral, assim como o pára-brisa e o protetor de mão, que sacrificam um pouco a estética em favor de boa proteção contra o vento.

Outros detalhes sobre seus equipamentos são o farol dianteiro em LED, instrumentação digital nova, espaço sob o assento para um capacete integral e entrada USB, e aunda um porta-luvas acessível no escudo.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Yamaha YS 125 na Europa tem visual da moto brasileira

Projeto Motostory e Veteran Motorcycle Clube firmam parceria

Indian apresenta nova Roadmaster Classic nos EUA

Hayabusa's Day RS anuncia encontro 2017 em Porto Alegre

Ducati Mooca leva máquinas italianas para Zona Leste

Moto voadora Hoversurf Scorpion-3 vira solução áerea

KTM anuncia lançamento da linha de enduro 2017 no Brasil

Kawasaki Z900 esbanja potência e oferece pouca eletrônica

BMW F 800 GS Adventure aparece com novos recursos

Lego faz BMW R 1200 GS Adventure brinquedo de gente grande

Honda XRE 300 Adventure ganha nova edição especial

KTM 1290 Super Adventure S, pronta para qualquer aventura

Yamaha CRUX Rev tem motor de 110cc e preço de US$ 900

Head Up Display é a tecnologia de informações no capacete


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras