moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Kymco mostra scooters de 125 cilindradas no Salão de Milão

Kymco Like 125 e People 125s são excelentes opções para o deslocamento urbano

23 de November de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A linha de scooters da Kymco é composta de muitos modelos e empresa de Taiwan trabalha para colocá-los todos na linha da frente. Dentro dessa estratégia a Kymco aproveitou o EICMA 2016 para mostrar seus modelos 2017 de 125 cilindradas. Uma pena que a marca ainda não marca presença no Brasil, o que poderia acontecer por meio da Kawasaki, que já estudou uma parceria com a marca taiwanesa por aqui há alguns anos.

Melhorias na nova geração do modelo Kymco Like 125 aparecem já no motor monocilíndrico de 4 tempos de 125 cc refrigerado a ar, alimentado por injeção. O modelo rende 11,6 cv a 8.500 rpm, o suficiente para rodar pela cidade com alguma agilidade. O chassi é simples, com rodas de 12 polegadas que contam com freios combinados CBS ou ABS Bosch 9.1, chassi reforçado em comparação à geração anterior e suspensão traseira dupla ajustável na pré-carga de três pontos.

Com desenho semelhante ao seu antecessor, são as luzes full LED, tomada USB dentro do porta-luvas e a nova instrumentação digital que fazem a diferença. O espaço sob o assento abriga um capacete tipo jet.

Ao lado do Kymco Like 125, outro modelo que a Kymco renovou no salão de Milão é o Kymco People 125 S (acima), que conta com o mesmo motor monocilíndrico de 4 tempos de 125 cc refrigerado a ar, alimentado por injeção de 11,6 cv a 8.500 rpm presente no Like.

Os freios são mais ambiciosos, com discos de 260 e 220 mm, respectivamente, e equipados com ABS Bosch 9.1. A roda dianteira é de 16 polegadas e a traseira de 14, para que o assento tenh uma altura neutra, apesar da altura de 800 mm do modelo em relação ao solo. O baú é de série, com espaço para um capacete integral, assim como o pára-brisa e o protetor de mão, que sacrificam um pouco a estética em favor de boa proteção contra o vento.

Outros detalhes sobre seus equipamentos são o farol dianteiro em LED, instrumentação digital nova, espaço sob o assento para um capacete integral e entrada USB, e aunda um porta-luvas acessível no escudo.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Orange BH inaugura terceira loja do grupo, a O2BH Yamaha

LifeMotosBr: CBR 600F - As vantagens de uma quatro canecos

Flagra da nova Dafra Apache RTR 200 4V em São Paulo

Motos SWM Motorcycles chegam ao Brasil com quatro modelos

Ducati Pro Street Tracker: Scrambler customizada para flat track

Primeira BMW G 310 R é produzida na fábrica de Manaus (AM)

Kawasaki Z 650 ABS é novidade da marca japonesa no Brasil

Nova Yamaha R6 ficou mais radical inspirada na R1

BMW G 310 R começa a ser produzida em Manaus (AM)

Nova Honda CBR 250RR é miniatura de moto de competição

BMW confirma venda da superesportiva HP4 Race no Brasil

Kawasaki Z 650 ABS é novidade da marca japonesa no Brasil

Primeira BMW G 310 R é produzida na fábrica de Manaus (AM)

Motos SWM Motorcycles chegam ao Brasil com quatro modelos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras