moto.com.br

Publicidade:

Acontece

KTM inaugura mega-loja em São Paulo

17 de January de 2011
Compartilhe este conteúdo:

A marca austríaca oficializa sua operação no Brasil com a abertura de um mega-loja de 4.700 m2 na avenida dos Bandeirantes 2.040, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP). O espaço funciona como um showroom completo de toda a linha de motos fora-de-estrada, nas categorias enduro, motocross e minicross, entre as quais estão as que deram à marca nove títulos mundiais de pilotos e outros seis de marcas, só no ano passado, dominando o cenário mundial de motocross, enduro e rally.

Quem só conhece a KTM por suas vitórias na terra deve se surpreender ainda com as motocicletas de rua, nas categorias Superbike, Supermoto, Naked e Adventure.  Elas trazem em sua concepção toda a experiência e o desenvolvimento da KTM nas competições. De acordo com o fabricante não há em suas motos uma só peça, até mesmo um parafuso, que não tenha a ver com performance e desempenho.

Outra característica da nova loja da KTM são os novos equipamentos para pilotos (PowerWare) e para as motos (PowerParts), estes desenvolvidos especificamente para cada modelo de moto, com o mesmo padrão de excelência em funcionalidade e segurança.

A loja expõe também o KTM X-Bow (pronuncia-se Cross Bou) um carro esportivo de altíssimo desempenho, com uma performance impressionante, e já à venda no Brasil, em duas versões: Street, para andar na rua, e ROC (Race of Champions), para corridas. Com um chassi monocoque em fibra de carbono e design modular, a KTM trouxe nele, e pela primeira vez, a tecnologia da Fórmula 1 num carro de série. Mais informações no site www.ktmbrasil.com.br e pelo telefone (11) 5090-1700.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Vídeo: Robert Gull apronta com wheeling em lago gelado

Salão Bike Show tem vantagens para turistas em 2015

BMW abre concessionária em São José dos Campos (SP)

Ho-ho-hora de presente: Papai Noel está chegando de moto

Triumph anuncia recall para 171 motos no Brasil

Ducati atinge a marca de 1 milhão de motos produzidas

Aprilia fecha parceria com empresa de capacete Skully

Dafra Cityclass 200i tem preço sugerido de R$ 9.390

Suzuki GSX-S 1000 se impõe entre as streetfighters

Ho-ho-hora de presente: Papai Noel está chegando de moto

Honda NXR Bros 160 chega com garantia de três anos

Triumph anuncia recall para 171 motos no Brasil

Motorino abre primeira concessionária em São Paulo

Carteira de habilitação muda no segundo semestre de 2015


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras
Ducati Honda CB 600 F Hornet Motos Usadas Kawasaki Motos Novas Fazer Transalp Fipe Yamaha YZF R1 Suzuki Kasinski Moto Velocidade Srad Sundown Motos CBR Harley Davidson MotoGP BMW XT 660 Tornado 600RR Ofertas Shadow Revista Off Road

Siga-nos

ícone orkut ícone youtube ícone twitter ícone facebook ícone rss