moto.com.br

Publicidade:

Acontece

KTM inaugura mega-loja em São Paulo

17 de January de 2011
Compartilhe este conteúdo:

A marca austríaca oficializa sua operação no Brasil com a abertura de um mega-loja de 4.700 m2 na avenida dos Bandeirantes 2.040, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP). O espaço funciona como um showroom completo de toda a linha de motos fora-de-estrada, nas categorias enduro, motocross e minicross, entre as quais estão as que deram à marca nove títulos mundiais de pilotos e outros seis de marcas, só no ano passado, dominando o cenário mundial de motocross, enduro e rally.

Quem só conhece a KTM por suas vitórias na terra deve se surpreender ainda com as motocicletas de rua, nas categorias Superbike, Supermoto, Naked e Adventure.  Elas trazem em sua concepção toda a experiência e o desenvolvimento da KTM nas competições. De acordo com o fabricante não há em suas motos uma só peça, até mesmo um parafuso, que não tenha a ver com performance e desempenho.

Outra característica da nova loja da KTM são os novos equipamentos para pilotos (PowerWare) e para as motos (PowerParts), estes desenvolvidos especificamente para cada modelo de moto, com o mesmo padrão de excelência em funcionalidade e segurança.

A loja expõe também o KTM X-Bow (pronuncia-se Cross Bou) um carro esportivo de altíssimo desempenho, com uma performance impressionante, e já à venda no Brasil, em duas versões: Street, para andar na rua, e ROC (Race of Champions), para corridas. Com um chassi monocoque em fibra de carbono e design modular, a KTM trouxe nele, e pela primeira vez, a tecnologia da Fórmula 1 num carro de série. Mais informações no site www.ktmbrasil.com.br e pelo telefone (11) 5090-1700.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Barcelona terá serviço para compartilhar scooters

Iluminação com lâmpadas LED vira mania nas motos

VÍDEO: Pilotos mirins fazem pega de moto e kart

Lançamento: Triumph anuncia nova Tiger Sport 1050

Foz do Iguaçu (PR) recebe Encontro de Hayabusas

Rumores: Yamaha pode ressuscitar a clássica DT

Honda: Quadriciclo TRX 420 dispensa placa

Linha KTM Duke entra em promoção neste mês

Harley-Davidson apresenta dois novos modelos

Dafra Citycom S oferece mais potência no motor

Bem-vindo ao Mundo CG, uma trajetória da evolução

Família de motos Honda CB 500 aparece de cara nova

Rumores: Yamaha pode ressuscitar a clássica DT

Nova Brutale 800 muda para ficar mais eficiente nas ruas


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras