moto.com.br
Publicidade:

Acontece

KTM anuncia as primeiras lojas no país em dezembro

Serão quatro revendas da marca austríaca em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e São Paulo (SP)

24 de November de 2014
Compartilhe este conteúdo:
 
A partir da segunda quinzena do mês de dezembro e segue até o final de janeiro a programação de abertura das primeiras unidades da rede de concessionárias Flagship da KTM, fabricante de motos austríaca reconhecida no mundo das competições. As lojas conceito no Brasil têm a exclusividade para a comercialização de toda a linha de produtos e serviços da marca, como vestuário, peças de reposição e acessórios e na prestação de serviços de pós-venda especializado On e Off Road.
 
Entre os modelos que estarão à venda nas Flagships estão os importados 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, e os já produzidos no Brasil, como as off road 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. A partir de abril de 2015 juntam-se as street 390 Duke ABS e 200 Duke, ambas nacionalizadas.
 
De acordo com a programação anunciada pela Dafra Motos, parceiro estratégico da KTM para o Brasil, as primeiras revendas da marca austríaca no país funcionarão em Belo Horizonte (MG) – Grupo Orange BH, Curitiba (PR) – Grupo Sacramento, Goiânia (GO) – Grupo Umuarama e em São Paulo (SP) – Grupo Autostar.
 
A cidade do Rio de Janeiro (RJ) também está nos planos da KTM e o processo de nomeação do representante está em andamento e a loja conceito no Rio deve entrar em operação ainda no 1º trimestre de 2015.
 
“Buscamos no País grupos sólidos e com extenso conhecimento no setor de duas rodas premium. Temos total convicção de que a KTM estará muito bem representada”, afirma José Ricardo Siqueira, gerente de marcas da Dafra, responsável pela operação nacional da KTM.
 
Além das lojas Flagships, no retorno da KTM ao Brasil, a marca será distribuída por revendas dual brand Dafra/KTM, que terão uma capilaridade maior, tendo em vista que aproveitarão a rede da marca brasileira já instalada, porém com trabalho focado nos modelos 390 Duke ABS, 200 Duke e RC 390 ABS, bem como vestuário, acessórios, peças e serviços pós-venda exclusivos para esses três produtos.
 
O cronograma de implantação da rede Dual Brand começa no 2º trimestre de 2015. Os representantes já estão em fase de nomeação e serão definidos até o final deste ano.
 
Foto: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Especial: A volta da CB 400

Honda CBR 250RR de competição é mostrada no Salão de Osaka

LifeMotosBr: CBR 600F - Hayabusa´s Day agita Porto Alegre

Vyrus 986 M2 Stradale: protótipo direto da Moto2 para as ruas

Ryno Motors é um inovador e moderno monociclo elétrico

Enquete MOTO.com.br - Que trail compacta você quer no Brasil

Honda futurista aparece em novo filme de Scarlett Johansson

Yamaha XJ6N ganha novo esquema de cores na linha 2018

Honda futurista aparece em novo filme de Scarlett Johansson

Hesketh Valiant SC é uma incrível máquina de 210 cavalos

Especial: A volta da CB 400

Enquete MOTO.com.br - Que trail compacta você quer no Brasil

Vyrus 986 M2 Stradale: protótipo direto da Moto2 para as ruas

Ryno Motors é um inovador e moderno monociclo elétrico


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras