moto.com.br
Publicidade:

Acontece

KTM anuncia as primeiras lojas no país em dezembro

24 de November de 2014
Compartilhe este conteúdo:
 
A partir da segunda quinzena do mês de dezembro e segue até o final de janeiro a programação de abertura das primeiras unidades da rede de concessionárias Flagship da KTM, fabricante de motos austríaca reconhecida no mundo das competições. As lojas conceito no Brasil têm a exclusividade para a comercialização de toda a linha de produtos e serviços da marca, como vestuário, peças de reposição e acessórios e na prestação de serviços de pós-venda especializado On e Off Road.
 
Entre os modelos que estarão à venda nas Flagships estão os importados 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, e os já produzidos no Brasil, como as off road 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. A partir de abril de 2015 juntam-se as street 390 Duke ABS e 200 Duke, ambas nacionalizadas.
 
De acordo com a programação anunciada pela Dafra Motos, parceiro estratégico da KTM para o Brasil, as primeiras revendas da marca austríaca no país funcionarão em Belo Horizonte (MG) – Grupo Orange BH, Curitiba (PR) – Grupo Sacramento, Goiânia (GO) – Grupo Umuarama e em São Paulo (SP) – Grupo Autostar.
 
A cidade do Rio de Janeiro (RJ) também está nos planos da KTM e o processo de nomeação do representante está em andamento e a loja conceito no Rio deve entrar em operação ainda no 1º trimestre de 2015.
 
“Buscamos no País grupos sólidos e com extenso conhecimento no setor de duas rodas premium. Temos total convicção de que a KTM estará muito bem representada”, afirma José Ricardo Siqueira, gerente de marcas da Dafra, responsável pela operação nacional da KTM.
 
Além das lojas Flagships, no retorno da KTM ao Brasil, a marca será distribuída por revendas dual brand Dafra/KTM, que terão uma capilaridade maior, tendo em vista que aproveitarão a rede da marca brasileira já instalada, porém com trabalho focado nos modelos 390 Duke ABS, 200 Duke e RC 390 ABS, bem como vestuário, acessórios, peças e serviços pós-venda exclusivos para esses três produtos.
 
O cronograma de implantação da rede Dual Brand começa no 2º trimestre de 2015. Os representantes já estão em fase de nomeação e serão definidos até o final deste ano.
 
Foto: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Triumph estreia nova coleção de roupas e acessórios

Documentário retrata viagem entre Manaus e São Paulo

Ducati tem crescimento recorde no Brasil em 2016

Solidariedade: Ajude o Natal das crianças da ACRIA

Nova Kawasaki Z 650 é mais agressiva só no visual

Com ação social, Moto Experience acontece no Campo de Marte, em SP

Piaggio lança novos scooters e o triciclo MP3 no Brasil

Harley-Davidson e SENAI inauguram Centro Técnico em São Paulo

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

Yamaha lança nova Neo 125 com freios UBS

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras