moto.com.br
Publicidade:

Acontece

KTM anuncia as primeiras lojas no país em dezembro

Serão quatro revendas da marca austríaca em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e São Paulo (SP)

24 de November de 2014
Compartilhe este conteúdo:
 
A partir da segunda quinzena do mês de dezembro e segue até o final de janeiro a programação de abertura das primeiras unidades da rede de concessionárias Flagship da KTM, fabricante de motos austríaca reconhecida no mundo das competições. As lojas conceito no Brasil têm a exclusividade para a comercialização de toda a linha de produtos e serviços da marca, como vestuário, peças de reposição e acessórios e na prestação de serviços de pós-venda especializado On e Off Road.
 
Entre os modelos que estarão à venda nas Flagships estão os importados 1190 Adventure, 1290 Super Duke R, 50 SX e 65 SX, e os já produzidos no Brasil, como as off road 350 EXC-F, 250 EXC-F e a 300 EXC. A partir de abril de 2015 juntam-se as street 390 Duke ABS e 200 Duke, ambas nacionalizadas.
 
De acordo com a programação anunciada pela Dafra Motos, parceiro estratégico da KTM para o Brasil, as primeiras revendas da marca austríaca no país funcionarão em Belo Horizonte (MG) – Grupo Orange BH, Curitiba (PR) – Grupo Sacramento, Goiânia (GO) – Grupo Umuarama e em São Paulo (SP) – Grupo Autostar.
 
A cidade do Rio de Janeiro (RJ) também está nos planos da KTM e o processo de nomeação do representante está em andamento e a loja conceito no Rio deve entrar em operação ainda no 1º trimestre de 2015.
 
“Buscamos no País grupos sólidos e com extenso conhecimento no setor de duas rodas premium. Temos total convicção de que a KTM estará muito bem representada”, afirma José Ricardo Siqueira, gerente de marcas da Dafra, responsável pela operação nacional da KTM.
 
Além das lojas Flagships, no retorno da KTM ao Brasil, a marca será distribuída por revendas dual brand Dafra/KTM, que terão uma capilaridade maior, tendo em vista que aproveitarão a rede da marca brasileira já instalada, porém com trabalho focado nos modelos 390 Duke ABS, 200 Duke e RC 390 ABS, bem como vestuário, acessórios, peças e serviços pós-venda exclusivos para esses três produtos.
 
O cronograma de implantação da rede Dual Brand começa no 2º trimestre de 2015. Os representantes já estão em fase de nomeação e serão definidos até o final deste ano.
 
Foto: Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

Motocar lança novos modelos de triciclo no Brasil

Grupo Orange BH apresenta nove modelos KTM e Kawasaki novos

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Indian embarca na onda retrô com nova Scout Bobber

Kawasaki One vende única Ninja H2 Carbon do Brasil

CNH vencida passa a valer como documento de identificação

Kawasaki One vende única Ninja H2 Carbon do Brasil

Ducati Monster 1200 S é apresentada no Brasil com preço competitivo

Honda NXR 150 Bros 2008 chega com diferenciais

Indian embarca na onda retrô com nova Scout Bobber

BMW S 1000 RR 2017 tem visual renovado e novo modo de pilotagem

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Conheça três superesportivas exclusivas à venda no Brasil


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras