moto.com.br

Publicidade:

Acontece

Kawasaki oferece curso de pilotagem para clientes

27 de January de 2012
Compartilhe este conteúdo:

Os cursos da EPSK (Escola de Pilotagem Segura Kawasaki) serão oferecidos gratuitamente para os proprietários do modelo Ninja 250R adquiridas a partir de Janeiro de 2012 na rede de concessionárias autorizadas Kawasaki. As turmas serão formadas periodicamente pelas concessionárias autorizadas para atender aos clientes da sua região. Uma equipe de instrutores da EPSK se deslocará para ministrar o curso, com duração de até 6 horas, e metodologia da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA, órgão do governo norte-americano que estuda a segurança nas estradas).

Contando com um programa teórico e prático, com suporte de material audiovisual, ao final do curso os alunos receberão um certificado de participação. O conteúdo do curso abrange: técnicas de frenagem, dirigibilidade, limites de inclinação, controle de combustível, situações de emergência, primeiros socorros, dicas de condução no trânsito urbano, noções de comportamento responsável e equipamentos de segurança.

Os proprietários que adquiriram uma Ninja 250R usada, ou nova antes de 2012, também poderão se inscrever para os cursos da EPSK, por um preço especial, na concessionária autorizada Kawasaki mais próxima da sua residência. No futuro, a Escola de Pilotagem Segura Kawasaki oferecerá cursos também para outros modelos da linha Kawasaki.



Fonte:
Agência Infomoto
Compartilhe este conteúdo:

Honda apresenta Crosstourer na Europa

Britânicos passam 58 semanas da vida no trânsito

Financiamento ainda é preferência entre motociclistas

Motociclistas fazem campanha para a doação de sangue

MOTO.com.br se encontra com Rolf Epp, diretor da BMW

Motofair com mais três grandes expositores em 2012

Honda faz recall dos quadriciclos TRX 420

Motoqueiro Fantasma 2 estreia nos cinemas

Linha 2012 da BMW S 1000 RR desembarca no país

Apresentamos a nova CB 600F Hornet 2012

Honda apresenta Crosstourer na Europa

Honda divulga nova tabela de preços

Apresentando a nova XRE 300

Financiamento ainda é preferência entre motociclistas

Comentários ( 1 )


Schmidt -

postado em:27/01/2012, 14:27:24

Muito boa a iniciativa da Kawazaki. Compromisso com o cliente e formando pilotos melhores para o transito.

denuncie este comentário



Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras
Ducati Honda CB 600 F Hornet Motos Usadas Kawasaki Motos Novas Fazer Transalp Fipe Yamaha YZF R1 Suzuki Kasinski Moto Velocidade Srad Sundown Motos CBR Harley Davidson MotoGP BMW XT 660 Tornado 600RR Ofertas Shadow Revista Off Road

Siga-nos

ícone orkut ícone youtube ícone twitter ícone facebook ícone rss