moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Indian lança a obscura Chief Dark Horse nos EUA

16 de February de 2015
Compartilhe este conteúdo:

A centenária fabricante americana Indian Motorcycle cumpriu o prometido e realizou o lançamento do modelo Chief Dark Horse, novo integrante da série Chief como primeira moto linha 2016 da marca, no Progressive International Motorcycle Show, em Chicago (EUA).

A Dark Horse segue as tendências dos projetos clássicos dos modelos Indian, mas com destaque para o predomínio da tonalidade preto fosco, com detalhes cromados apenas em pequenos itens, proporcionando um visual ainda mais agressivo e atual para a nova versão da linha Chief.

Escurecida de ponta a ponta, a Dark Horse vem equipada com o protuberante motor dois cilindros em “V” Thunder Stroke 111 de 1.811 cm³, sem potência anunciada, mas com torque de 13,9 kgfm na faixa de 2.600 e 3.000 giros. A transmissão é de seis marchas.

A Dark Horse foi elaborada a partir do mesmo chassi e componentes de suspensão da linha Chief Classic, vindo equipada com Freios ABS, sistema de ignição keyless, piloto automático (cruise control) e garantia promocional de cinco anos. O peso seco é de 341 kg e a capacidade do tanque é para até 20,8 litros.

A Indian ressalta ainda que a Dark Horse é um modelo que pode ser totalmente customizado pelo motociclista, contando com uma linha disponível de 40 itens de acessórios e equipamentos para a moto.

Nas palavras do gerente de produto da Indian, Ben Lindaman, “a Dark Horse é diferente de tudo que a Indian tem oferecido no mercado de motos. Ao mesmo tempo em que compartilha os melhores recursos e soluções da linha Chief, a sua assinatura em preto minimalista é sua característica mais marcante. Estamos ansiosos para vê-la nas ruas”.

Com preço anunciado a partir de US$ 16.999, as vendas da Dark Horse no mercado americano estão previstas para iniciar em meados de março, aproveitando a edição 2015 do tradicional festival de motociclismo Daytona Bike Week, na ensolarada Flórida, entre os dias 7 e 14 de março.

Quem sabe o Grupo Polaris, que controla as marcas de motos Indian, Victory e Brammo, não surpreende o mercado brasileiro e traz para o país a Dark Horse e outras máquinas para a edição 2015 do Salão Duas Rodas, previsto para outubro, na cidade de São Paulo.

- Confira o vídeo de apresentação da Indian Dark Horse

Vídeo: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Mercado: Venda de motos cresce 13,27% em novembro

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

Manutenção correta do freio é sinônimo de segurança na moto

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras