moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Indian lança a obscura Chief Dark Horse nos EUA

Modelo chega ao mercado americano como opção diferenciada na tonalidade preta e com bom pacote de equipamentos

16 de February de 2015
Compartilhe este conteúdo:

A centenária fabricante americana Indian Motorcycle cumpriu o prometido e realizou o lançamento do modelo Chief Dark Horse, novo integrante da série Chief como primeira moto linha 2016 da marca, no Progressive International Motorcycle Show, em Chicago (EUA).

A Dark Horse segue as tendências dos projetos clássicos dos modelos Indian, mas com destaque para o predomínio da tonalidade preto fosco, com detalhes cromados apenas em pequenos itens, proporcionando um visual ainda mais agressivo e atual para a nova versão da linha Chief.

Escurecida de ponta a ponta, a Dark Horse vem equipada com o protuberante motor dois cilindros em “V” Thunder Stroke 111 de 1.811 cm³, sem potência anunciada, mas com torque de 13,9 kgfm na faixa de 2.600 e 3.000 giros. A transmissão é de seis marchas.

A Dark Horse foi elaborada a partir do mesmo chassi e componentes de suspensão da linha Chief Classic, vindo equipada com Freios ABS, sistema de ignição keyless, piloto automático (cruise control) e garantia promocional de cinco anos. O peso seco é de 341 kg e a capacidade do tanque é para até 20,8 litros.

A Indian ressalta ainda que a Dark Horse é um modelo que pode ser totalmente customizado pelo motociclista, contando com uma linha disponível de 40 itens de acessórios e equipamentos para a moto.

Nas palavras do gerente de produto da Indian, Ben Lindaman, “a Dark Horse é diferente de tudo que a Indian tem oferecido no mercado de motos. Ao mesmo tempo em que compartilha os melhores recursos e soluções da linha Chief, a sua assinatura em preto minimalista é sua característica mais marcante. Estamos ansiosos para vê-la nas ruas”.

Com preço anunciado a partir de US$ 16.999, as vendas da Dark Horse no mercado americano estão previstas para iniciar em meados de março, aproveitando a edição 2015 do tradicional festival de motociclismo Daytona Bike Week, na ensolarada Flórida, entre os dias 7 e 14 de março.

Quem sabe o Grupo Polaris, que controla as marcas de motos Indian, Victory e Brammo, não surpreende o mercado brasileiro e traz para o país a Dark Horse e outras máquinas para a edição 2015 do Salão Duas Rodas, previsto para outubro, na cidade de São Paulo.

- Confira o vídeo de apresentação da Indian Dark Horse

Vídeo: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Megacycle acontece pela primeira vez em Paraty (RJ)

Kawasaki divulga nova tabela de preços de suas motos no Brasil

"All for Freedom, Freedom for All" é novo mote da Harley

Vídeo: Motociclista sobrevive a queda em abismo nos EUA

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

IPT faz testes com jaquetas com airbags para motociclista

Yamaha XTZ 250 Ténéré com novas cores na linha 2018

Yamaha XTZ 250 Ténéré com novas cores na linha 2018

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

Honda equipa motos CG 160 com freios CBS na linha 2018

Ranking das motos mais vendidas em julho de 2017

Honda anuncia nova CB 190X Tourism em evento na China

Indian renova Scout Bobber, Roadmaster Elite e Springfield Dark Horse

Inglaterra estuda exército no combate ao crime com motos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras