moto.com.br

Publicidade:

Acontece

Honda lança novo quadriciclo

27 de March de 2008
Compartilhe este conteúdo:
O TRX 420 Fourtrax chega ao mercado com motor de 420cc e torque de 3,09 Kgf.m a 5500 rpm, sendo 27% mais forte do que seu antecessor, o TRX 350 Fourtrax.

O quadriciclo está disponível nas versões TM (tração 4x2) e FM (tração 4x4). O 4x4 tem desempenho para ultrapassar superfícies acidentadas, evitando o atolamento das rodas. Um dos principais atributos dessa versão é o sistema de seleção de tração (Trax Lok System), que alterna de forma fácil e rápida para 4x2 e assegura agilidade nas curvas.

A montadora japonesa apostou em um design mais esportivo. Suas linhas valorizam a robustez do modelo com destaque para a grade frontal, que protege o veículo nas trilhas fechadas, e os amplos pára-lamas, mais resistentes para enfrentar áreas de difícil acesso. O visual também ficou marcado pelo novo conjunto óptico com os faróis alongados e integrados aos pára-lamas dianteiros.

O tanque de combustível tem capacidade para 13,3 litros, com reserva de 3,7 litros, partida elétrica e injeção eletrônica (PGM-FI), oferecendo respostas rápidas e menor consumo de combustível. O modelo conta também com câmbio de cinco marchas (mais marcha à ré), freios dianteiros a disco (acionamento hidráulico) e o traseiro a tambor (acionamento mecânico).

O ATV é equipado com bagageiro dianteiro com peso máximo de 30 kg,  bagageiro traseiro com peso limite de 60 kg e porta-objetos para pequenos volumes. Tem ainda capacidade para rebocar 385 kg.

Como o veículo é produzido na fábrica da empresa em Manaus (AM), os clientes têm à disposição assistência técnica e reposição de peças, além de uma rede de concessionária  especializadas.

O novo TRX 420 Fourtrax está disponível nas cores vermelha, amarela (exclusiva TM) e preta (exclusiva FM), com preço público sugerido de R$ 16.800 (versão 4x2) e R$ 18.900 (versão 4x4). O modelo tem garantia de um ano, sem limite de quilometragem.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Mercado de motos: pequenas caem e as grandes sobem

MOTO.com.br de cara nova na internet

Vitpilen e Svartpilen levam Husqvarna de volta para rua

Triumph inicia pré-venda da nova Tiger 800 no Brasil

Compra parcelada é principal opção de negociação

Grupo Polaris assume a marca Brammo Motorcycles

Ducati 1299 Panigale S impressiona em teste na pista

Triumph inicia pré-venda da nova Tiger 800 no Brasil

Artista americano imprime clássica Honda CB 500 de 1972

Ducati 1299 Panigale S impressiona em teste na pista

F 800 R está de cara nova e mais potente em 2015

Salão Bike Show tem as novas máquinas de Leandro Mello

Motos para acelerar o coração em 2015

Mercado de motos: pequenas caem e as grandes sobem


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras