moto.com.br

Publicidade:

Acontece

Honda lança a pequena notável MSX 125

15 de January de 2013
Compartilhe este conteúdo:

Fabricada na Tailândia, o novo lançamento da Honda tem “cara” de moto grande e um visual bem agressivo, mas seria difícil adivinhar a cilindrada se não fosse o seu nome. Denominada MSX 125, seu nome é uma combinação entre as palavras Mini Street Xtreme e a sua cilindrada, o que resultou em uma motocicleta compacta, radical e moderna.

A pequena tailandesa traz motor monocilindro de 124,9 cc, quatro marchas, duas válvulas, com injeção eletrônica de combustível, capaz de desenvolver aproximadamente 10 cavalos de potência máxima a 7.000 rpm com um torque de 1,11 kgfm a 5.500 rpm. Além disso, o modelo ainda traz freios a disco na dianteira e na traseira e painel de intrumentos em LCD.

Segundo a marca, o modelo relembra o conceito Monkey das motocicletas compactas de 1963. Visto pelas suas dimensões - 1.760 mm de comprimento, 755 mm de largura e 1.010 mm de altura, rodas (apenas 12 polegadas) e seu peso extremamente baixo (somente 101,7 kg), podemos notar que realmente trata-se de uma moto compacta.

Com suspensão dianteira invertida, a Honda MSX 125 também serve como uma motocicleta prática e durável para os mercados onde as vias são esburacadas. Devido ao seu baixo tamanho, a moto com certeza também vai agradar ao público feminino, que não terá dificuldades em pilotar essa pequena notável.

Com objetivo de alcançar o público jovem, a MSX 125 será comercializada nas cores amarela, preta, vermelha e branca. Ainda sem preço definido, o modelo estará disponível para o mercado europeu no primeiro semestre de 2013 e, até o momento, não há indícios da possibilidade do modelo chegar em terras brasileiras.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Vídeo: Robert Gull apronta com wheeling em lago gelado

Salão Bike Show tem vantagens para turistas em 2015

BMW abre concessionária em São José dos Campos (SP)

Ho-ho-hora de presente: Papai Noel está chegando de moto

Triumph anuncia recall para 171 motos no Brasil

Ducati atinge a marca de 1 milhão de motos produzidas

Aprilia fecha parceria com empresa de capacete Skully

Dafra Cityclass 200i tem preço sugerido de R$ 9.390

Honda NXR Bros 160 chega com garantia de três anos

Motorino abre primeira concessionária em São Paulo

Triumph anuncia recall para 171 motos no Brasil

Carteira de habilitação muda no segundo semestre de 2015

Aprilia fecha parceria com empresa de capacete Skully

Ducati atinge a marca de 1 milhão de motos produzidas


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras
Ducati Honda CB 600 F Hornet Motos Usadas Kawasaki Motos Novas Fazer Transalp Fipe Yamaha YZF R1 Suzuki Kasinski Moto Velocidade Srad Sundown Motos CBR Harley Davidson MotoGP BMW XT 660 Tornado 600RR Ofertas Shadow Revista Off Road

Siga-nos

ícone orkut ícone youtube ícone twitter ícone facebook ícone rss