moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Honda XRE 300 modelo 2015 ganha novas cores e grafismos

Principal novidade é lançamento da versão Rally, inspirada no modelo de competição do Team Honda HRC

17 de September de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A linha 2015 da XRE 300 chega ao mercado com mudanças visuais que trazem ainda mais diferenciação à motocicleta. Com ótima estabilidade e comportamento dinâmico, o modelo absorve bem os impactos e supera os obstáculos urbanos na mesma medida em que possibilita uma pilotagem mais suave e confiante em estradas de terra, o que comprova o seu DNA on/off road. 

Na linha 2015, as principais novidades são novas opções de cores e grafismo. A versão Standard dispõe agora da nova cor preto fosco com detalhe em azul, o que confere um visual mais moderno e jovial ao modelo; e da arrojada opção branca com as carenagens laterais em preto e grafismos em branco. Sucesso de aceitação do público, a cor vermelha permanece no atual lineup.

A nova opção Rally, na cor vermelha, conta com novos grafismos, com visual diferenciado, atraente e esportivo, inspirado no modelo de competição do Team HRC. O modelo, que será comercializado exclusivamente com sistema de freios combinados e antitravamento (C-ABS), é o único em sua categoria a oferecer essa tecnologia.

Desempenho

A XRE 300 conta com tecnologia Flex e motor DOHC (Double Over Head Camshaft), de 291,6 cm3, monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar, radiador de óleo e sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Quando abastecida com gasolina, a potência máxima é de 26,1 cv a 7.500 rpm e torque de 2,81 kgf.m a 6.500 rpm. Com o uso de etanol, possibilita potência máxima de 26,3 cv e 7.500 rpm e torque de 2,85 kgf.m a 6.500 rpm.

O modelo possui ainda câmbio de cinco velocidades, partida elétrica e bateria selada. O conjunto de suspensão – com garfo telescópio com 245 mm de curso na dianteira e mono-amortecida Pro-link na traseira, com 225 mm de curso – revela-se bem eficiente na absorção de impactos, permitindo que as imperfeições do percurso sejam amenizadas para o piloto. O resultado é uma condução mais estável e confortável, mesmo em condições diversas de piso.

O modelo Standard conta com freios a disco dianteiro com 256 mm de diâmetro e cáliper de duplo pistão. Na traseira, o disco possui 220 mm de diâmetro e pistão simples. Já na versão com C-ABS, o sistema é equipado com sensores de velocidade nas duas rodas, módulo de controle e cáliper de três pistões na dianteira, além de luz de advertência do funcionamento no painel.

A linha XRE 300 modelo 2015 já está disponível na rede de concessionárias Honda e tem garantia de um ano, sem limite de quilometragem. O modelo tem preço público sugerido de R$ 13.850,00 (versão Standard) e R$ 15.800,00 (versão C-ABS). Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Especial: BMW G 310R contra todas

Yamaha MT-03 e R3 2018 ganham novas cores na Europa

BMW S 1000 R 2017 chega com visual mais agressivo e mais potência

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 30 segundos (25/06/17)

Harley-Davidson pode estar interessada na compra da Ducati

Ducati Multistrada 1200 Enduro Pro foge do tradicional

Bike Fest Tiradentes acontece entre 21 e 25 de junho

BMW anuncia G 310 R preço sugerido de R$ 21.900 no Brasil

Ducati Multistrada 1200 Enduro Pro foge do tradicional

Triumph lança novas Street Scrambler e Bobber no Brasil

Bike Fest Tiradentes acontece entre 21 e 25 de junho

MV Agusta RVS #1 é a nova máquina da marca italiana

BMW S 1000 R 2017 chega com visual mais agressivo e mais potência

Ibira Moto Point está de volta ao Ginásio do Ibirapuera


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras