moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Honda XRE 300 modelo 2015 ganha novas cores e grafismos

Principal novidade é lançamento da versão Rally, inspirada no modelo de competição do Team Honda HRC

17 de September de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A linha 2015 da XRE 300 chega ao mercado com mudanças visuais que trazem ainda mais diferenciação à motocicleta. Com ótima estabilidade e comportamento dinâmico, o modelo absorve bem os impactos e supera os obstáculos urbanos na mesma medida em que possibilita uma pilotagem mais suave e confiante em estradas de terra, o que comprova o seu DNA on/off road. 

Na linha 2015, as principais novidades são novas opções de cores e grafismo. A versão Standard dispõe agora da nova cor preto fosco com detalhe em azul, o que confere um visual mais moderno e jovial ao modelo; e da arrojada opção branca com as carenagens laterais em preto e grafismos em branco. Sucesso de aceitação do público, a cor vermelha permanece no atual lineup.

A nova opção Rally, na cor vermelha, conta com novos grafismos, com visual diferenciado, atraente e esportivo, inspirado no modelo de competição do Team HRC. O modelo, que será comercializado exclusivamente com sistema de freios combinados e antitravamento (C-ABS), é o único em sua categoria a oferecer essa tecnologia.

Desempenho

A XRE 300 conta com tecnologia Flex e motor DOHC (Double Over Head Camshaft), de 291,6 cm3, monocilíndrico, quatro tempos, arrefecido a ar, radiador de óleo e sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Quando abastecida com gasolina, a potência máxima é de 26,1 cv a 7.500 rpm e torque de 2,81 kgf.m a 6.500 rpm. Com o uso de etanol, possibilita potência máxima de 26,3 cv e 7.500 rpm e torque de 2,85 kgf.m a 6.500 rpm.

O modelo possui ainda câmbio de cinco velocidades, partida elétrica e bateria selada. O conjunto de suspensão – com garfo telescópio com 245 mm de curso na dianteira e mono-amortecida Pro-link na traseira, com 225 mm de curso – revela-se bem eficiente na absorção de impactos, permitindo que as imperfeições do percurso sejam amenizadas para o piloto. O resultado é uma condução mais estável e confortável, mesmo em condições diversas de piso.

O modelo Standard conta com freios a disco dianteiro com 256 mm de diâmetro e cáliper de duplo pistão. Na traseira, o disco possui 220 mm de diâmetro e pistão simples. Já na versão com C-ABS, o sistema é equipado com sensores de velocidade nas duas rodas, módulo de controle e cáliper de três pistões na dianteira, além de luz de advertência do funcionamento no painel.

A linha XRE 300 modelo 2015 já está disponível na rede de concessionárias Honda e tem garantia de um ano, sem limite de quilometragem. O modelo tem preço público sugerido de R$ 13.850,00 (versão Standard) e R$ 15.800,00 (versão C-ABS). Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Linha Sportster da Harley-Davidson completa 60 anos

Megacycle acontece pela primeira vez em Paraty (RJ)

Kawasaki divulga nova tabela de preços de suas motos no Brasil

"All for Freedom, Freedom for All" é novo mote da Harley

Vídeo: Motociclista sobrevive a queda em abismo nos EUA

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

IPT faz testes com jaquetas com airbags para motociclista

Yamaha XTZ 250 Ténéré com novas cores na linha 2018

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

Kawasaki divulga nova tabela de preços de suas motos no Brasil

Ranking das motos mais vendidas em julho de 2017

Honda anuncia nova CB 190X Tourism em evento na China

Honda equipa motos CG 160 com freios CBS na linha 2018

Inglaterra estuda exército no combate ao crime com motos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras