moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Honda lança websérie "Desafio CrossOver"

A produção conta com nove "pilotos-atores", seis deles atuando em papéis muito diferentes daqueles para o qual estão preparados

27 de July de 2016
Compartilhe este conteúdo:



A Honda divulgou nesta semana o lançamento de uma nova websérie, cheia de situações novas e adversas para seus pilotos oficiais de Motovelocidade e Off Road. Imagine um campeão brasileiro de motocross, acostumado a saltar rampas e obstáculos na terra, tendo que acelerar a mais de 200km/h no asfalto. E vice-versa. Assim, cheia de desafios e com muitos momentos engraçados e descontraídos, será o Desafio Honda CrossOver, websérie produzida pela marca com os pilotos oficiais de competições e que começou a ser veiculada nas redes sociais na última terça-feira, 26 de julho.

A produção conta com nove "pilotos-atores", seis deles atuando em papéis muito diferentes daqueles para o qual estão preparados. José Luiz Cachorrão e Diego Faustino, talentos da motovelocidade, são desafiados a acelerar na terra. Hector Assunção, do motocross, e Gregorio Caselani, do rali, vão para o asfalto. João Pedro Ribeiro, sai do traçado do motocross e precisa aprender a navegar como no Rally dos Sertões. Tunico Maciel, do rali, experimenta saltos bem mais altos do que os que está acostumado a dar e se atreve no motocross. Participam ainda das gravações Maico Teixeira (motovelocidade), Paulo Alberto (motocross) e Jean Azevedo, da equipe de rali.

“O Desafio Honda CrossOver marca a estreia do nosso novo canal unificado no YouTube. Agora temos todos os vídeos da Honda Motos em um só lugar, como lançamentos, competições, dicas de pilotagem e muito mais. Ficou bem mais atraente para os fãs, já que a navegação ficou muito fácil”, afirma Claudia Canazza, gerente de Marketing da Honda Motos.

A websérie terá seis capítulos e destaca a versatilidade dos pilotos oficiais da Honda. O objetivo principal é, acima de tudo, destacar o racing spirit da marca, além de permitir que o público apaixonado por motos compreenda as diferenças entre cada uma das modalidades.

As cenas foram gravadas no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, em São Paulo, em uma pista off-road de Mogi Mirim, também no interior paulista, e na Serra da Canastra, em Minas Gerais.

Confira o primeiro episódio do Desafio Honda CrossOver:


Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Honda e Yamaha avaliam expansão de motos elétricas no Japão

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 30 segundos (21/07/17)

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

Motocar lança novos modelos de triciclo no Brasil

Grupo Orange BH apresenta nove modelos KTM e Kawasaki novos

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Indian embarca na onda retrô com nova Scout Bobber

Kawasaki One vende única Ninja H2 Carbon do Brasil

Honda NXR 150 Bros 2008 chega com diferenciais

Ducati Monster 1200 S é apresentada no Brasil com preço competitivo

Indian embarca na onda retrô com nova Scout Bobber

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

CNH vencida passa a valer como documento de identificação


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras