moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Honda lança NXR Bros 160 de entrada por R$ 9.950

Novo modelo chega ao mercado este mês com atrativos para agregar no custo x benefício e facilidade de aquisição

12 de November de 2015
Compartilhe este conteúdo:


A Honda anunciou na tarde desta quinta-feira (12), o lançamento de uma nova versão para completar a linha 2016 da família NXR 160 Bros. Focada em um modelo de entrada para a categoria on/off-road de baixa cilindrada, no qual a marca é líder em vendas, a novidade chega para substituir gradativamente o modelo NXR 125 Bros. Os principais pontos de aprimoramento em relação ao modelo anterior são o motor 160cc a gasolina, injeção eletrônica, painel totalmente digital e design moderno.

A versão de entrada da Honda NXR 160 estará disponível, a partir deste mês, em toda rede de concessionárias da marca. O modelo será comercializado em duas opções de cores, vermelha e preta, com preço público sugerido R$ 9.950,00, com base no Estado de São Paulo, sem despesas de frete ou seguro. O modelo conta com garantia de 3 anos e 7 revisões com óleo grátis.

Segundo a fabricante da asa, o objetivo é oferecer uma opção mais atrativa para um cliente com perfil específico de consumo que prioriza não apenas a qualidade e desempenho, mas, acima de tudo, um custo menor na hora de aquisição. Em todos os aspectos a nova NXR 160 Bros mantém as suas principais características. Visualmente esta versão de entrada destaca-se pela harmonia de todo o conjunto de cores e grafismos mantendo suas linhas modernas.

A nova NXR 160 Bros está equipada com motor a gasolina monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) com capacidade de 162,7 cm³, arrefecido a ar, potência total de 14,6 cv a 8.500 rpm e torque de 1,47 kgf.m a 6.000 rpm, e por ser um modelo de entrada da motorização 160cc, contará com freios a tambor nas duas rodas.

Com a nova NXR 160 Bros, a Honda passa a oferecer um modelo mais acessível, uma alternativa de upgrade para os clientes do segmento street de entrada. A NXR 160 Bros, produzida na fábrica de Manaus (AM), é um modelo que possibilita uso diversificado e em diferentes condições, graças ao seu posicionamento de pilotagem elevado, suspensões com curso de 180 mm na dianteira, mono amortecida na traseira com curso de 150 mm e pneus de uso misto com medidas de 90/90-19 (dianteiro) e 110/90-17 (traseiro).


Fotos: Honda/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Husqvarna apresenta linha 2018 de motos para motocross

Motos Ducati Multistrada 1200 fazem segurança do G7

Rota K lança Kawasaki Z 650 no Encontro de Motos de Vinhedo

KTM 390 Duke ABS ganha Edição Especial no Brasil

Nova legislação do Contran não vai proibir baús nas motos

Kibo K150: conheça o lançamento trail para os quenianos

MV Agusta anuncia nova divisão de veículos especiais

Motos SWM Motorcycles chegam ao Brasil com quatro modelos

Nova Yamaha R6 ficou mais radical inspirada na R1

Kawasaki Z 650 ABS é novidade da marca japonesa no Brasil

BMW G 310 R começa a ser produzida em Manaus (AM)

Primeira BMW G 310 R é produzida na fábrica de Manaus (AM)

Flagra da nova Dafra Apache RTR 200 4V em São Paulo

Nova Honda CBR 250RR é miniatura de moto de competição


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras