moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Honda lança CG 125i Cargo e CG 160 Cargo versão 2016

11 de May de 2016
Compartilhe este conteúdo:

Sinônimo de economia, resistência e baixa manutenção, a Honda passa a comercializar em toda a rede de concessionários uma importante novidade para sua linha profissional Cargo. Trata-se das novas CG 125i Cargo e CG 160 Cargo. Ideais para profissionais liberais e frotistas, as atualizações da família acompanham nova motorização e detalhes exclusivos como assento duplo, novos tanques redesenhados, nova tampa de combustível e escapamento remodelado.

Evolução da CG 125i Cargo

Um dos principais atributos da CG 125i Cargo esta associado à grande autonomia e a um conjunto extremamente eficiente de grande resistência e baixo custo de manutenção. A principail novidades da linha de entrada é o novo sistema de injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que otimiza a combustão e diminui sensivelmente a necessidade de manutenção, além de redução de consumo de combustível. O modelo passa a contar com novo assento, ampliando o uso da motocicleta.

Seu motor é um OHC (Over Head Camshft), quatro tempos, arrefecido a ar de 124,7 cc. Sua potência é 11,8 cv a 8.5000 rpm, abastecidos com gasolina (versão única), e torque máximo é de 1,06 kgf.m a 5.000 rpm. O tanque é novo e tem tampa inspirada nos modelos esportivos da marca. Sua capacidade é de 14,6l, o que garante grande autonomia e performance. O modelo conta ainda com partida a pedal e câmbio de cinco velocidades, com transmissão final por corrente.

Visual exclusivo e modernidade

Com características únicas em seu conjunto, a CG 160 Cargo chega para consolidar ainda mais a liderança em vendas no segmento profissional. Entre seus destaques, o modelo compartilha também o novo assento, novo tanque e tampa de combustível, carenagens frontais e semi-carenagens laterais redesenhadas, além da exclusiva motorização de 160 cm³ de maior potência e torque, aliado a um desempenho que possibilita seu uso mais amplo aos motociclistas que buscam por uma motocicleta confiável, prática e econômica ao dia a dia.

Além destas novidades, a nova CG 160 Cargo incorpora outras itens como Cavalete Central que lhe garante estabilidade em encostas ou trechos que necessitam a motocicleta centralizada, suporte de carga de fácil instalação e remoção, uma conveniência e comodidade na versatilidade de seu uso. O escapamento também é novo e foi redesenhado para transmitir esportividade em total conformidade com a segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

Na ciclística a CG 160 cargo utiliza um chassi de aço tipo Diamond com reforço para uma melhor fixação do motor, mais potente de 162,7cc. A potência é de 14,9 cv a 8.000rpm (gasolina). O modelo traz medidas de 80/110 – 18M/C para o pneu traseiro e 90/90- 18M/C para o pneu dianteiro. A capacidade do tanque é de 16,1L (3,1l), e pode ser abastecido com Etanol ou Gasolina (FlexOne).

Comercializada na cor Branca, a Linha CG Cargo 2016 é produzida na fábrica de Manaus e estará disponível na rede de concessionárias até o final de Maio. Os modelos têm garantia de um ano e preços públicos sugeridos de R$ 6.990,00 para CG 125i Cargo e R$ 8.390,00 para a CG 160 Cargo. Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro.

Fotos: Divulgação/Honda



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Triumph estreia nova coleção de roupas e acessórios

Documentário retrata viagem entre Manaus e São Paulo

Ducati tem crescimento recorde no Brasil em 2016

Solidariedade: Ajude o Natal das crianças da ACRIA

Nova Kawasaki Z 650 é mais agressiva só no visual

Com ação social, Moto Experience acontece no Campo de Marte, em SP

Piaggio lança novos scooters e o triciclo MP3 no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

Harley-Davidson e SENAI inauguram Centro Técnico em São Paulo

Yamaha lança nova Neo 125 com freios UBS

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Licenciamento para motos com placa terminada em 0

Cursos do Centro de Treinamento da Harley em parceria com SENAI-SP


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras