moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Honda comemora 15 anos de CETH em Indaiatuba

24 de April de 2013
Compartilhe este conteúdo:

Paulo Souza

Em comemoração aos 15 anos do CETH (Centro Educacional de Trânsito) da Moto Honda da Amazônia, localizado em Indaiatuba, a marca inaugurou o Honda Fan Club. Um espaço que reúne um acervo de 43 modelos históricos de motocicletas da Honda, que vão desde a primeira CG125 de 1976, passando pela família trail da XL dos anos 80 até as famosas esportivas CB 500 e CBX750F, popularmente conhecida como "7 Galo".

“Uma das coisas que mais achei legal neste espaço foram os comentários e as lembranças que cada um dessas motos representam na vida de vocês motociclistas. Com certeza alguma delas já fizeram parte em algum momento de suas vidas, e vale a pena relembrar, sempre”, disse Issao Mizoguchi, presidente da Honda da Amazônia.

O CETH foi inaugurado em abril de 1998 e se transformou em referência nacional na formação de motociclistas. Ao todo mais de 209 mil pessoas já participaram dos treinamentos, palestras e atividades oferecidas nos últimos 15 anos do centro.

A exposição dos modelos estará aberta para os frequentadores do CETH. De acordo com a assessoria da Honda, o CETH é responsável pelos treinamentos de pilotagem do Corpo de bombeiros, Polícia Militar, Exército e Samu, que utilizam a motocicleta como meio de transporte para o atendimento ágil à população, além de parcerias com o Ciretram e o Centro de Formação de Condutores de Indaiatuba.

Ao todo o CETH Indaiatuba possui uma área total de 31.700m², entre sede administrativa e espaço para treinamentos práticos. No ano passado foi inaugurado no espaço a Cidade Mirim do Clubinho Honda, que atende crianças de escolas públicas e privadas do município com idade até 7 anos e transmite conceitos de educação no trânsito.

O Centro Educacional de Trânsito da Honda está localizado na avenida Comandante Santoro Mironi, 1460, no Distrito Industrial de Indaiatuba.

Fotos: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Mercado: Venda de motos cresce 13,27% em novembro

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

Manutenção correta do freio é sinônimo de segurança na moto

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Nova Honda CBR 1000RR SP é puro sangue em rédea curta

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras