moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Harley-Davidson lança seu seguro de fábrica no país

12 de November de 2013
Compartilhe este conteúdo:

A Harley-Davidson Financial Services traz para o Brasil um novo produto, o seguro para motocicletas Harley-Davidson. Com ele, a divisão financeira da marca amplia ainda mais seu portfólio no mercado nacional. O novo produto é resultado de uma parceria entre a Harley-Davidson Financial Services e o Grupo Bradesco Seguros. O serviço vai estar disponível no início de dezembro em todo o território brasileiro.

“A aquisição de uma motocicleta Harley-Davidson é a realização de um grande sonho para nossos clientes. Por isso, a oferta do seguro é uma ótima opção para que protejam o bem. Do nosso lado, aprimoramos a experiência deles com a marca e a deixamos mais premium e exclusiva”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

O seguro para motocicletas Harley-Davidson é um serviço oferecido em diversos países e presta uma cobertura automática para acessórios, que é vale para peças e componentes originais adquiridos no Brasil e nas concessionárias da marca americana.

O seguro para motocicleta Harley-Davidson será oferecido a todos os clientes da marca e permitirá a manutenção, por um ano, sem depreciação, do valor do bem nos casos em que o seguro for contratado desde a compra da motocicleta na concessionária.

Também terá validade quando for decretada a indenização integral, garantindo ao proprietário o valor de uma moto zero-quilômetro, desde que tenha sido o primeiro sinistro da apólice.

Além disso, a cobertura inclui, até o valor de R$ 10 mil, os acessórios originais adquiridos nas concessionárias Harley-Davidson. Além disso oferece coberturas para danos causados na motocicleta e a terceiros, bem como coberturas adicionais de serviços de Assistência Dia e Noite, com km livre.

Em caso de roubo ou sinistro, basta o cliente entrar em contato com a concessionária onde a moto e o seguro foram adquiridos. O corretor responsável coordenará todas as ações necessárias para a solução do problema.

“O Bradesco tem orgulho de aliar seu nome a esse ícone, que desde 1903 simboliza estilo de vida, liberdade e segurança”, explica Tarcísio Godoy, diretor-geral da Bradesco Auto/RE, empresa integrante do Grupo Bradesco Seguros.

Também estavam presentes no lançamento Gian Mauro Cantarella, Superindentente executivo do Bradesco Financiamentos, Mauro Roberto Gouvêa, Diretor Geral do Bradesco Financiamentos, e Marco Antônio Gonçalves, Diretor Gerente do Bradesco Seguros.

Fotos: Marcio Viana



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

KTM promove recall para a linha Adventure 1190 e 1290

Exclusivo: entrevista com Fernando Filie - planos da Ducati para 2017

Salão Moto Brasil vai ter exposição de motos customizadas

Calendário Pirelli 2017 tem o título "Emocional", por Peter Lindbergh

Cursos do Centro de Treinamento da Harley em parceria com SENAI-SP

Honda é a maior vencedora do Prêmio Top Moto 2016

Licenciamento para motos com placa terminada em 0

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras