moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Harley apresenta novidades nas motos da linha 2016

25 de August de 2015
Compartilhe este conteúdo:

A centenária fabricante americana Harley-Davidson anuncia o lançamento da linha 2016 para as famílias Sportster, Softail e Touring nos Estados Unidos com novidades interessantes para modelos estratégicos e que refletem o espírito da marca em aspectos de conforto, segurança e liberdade sobre duas rodas.

A nova Iron 883 aparece trazendo menos cromados e mais peças na cor preta. A grande novidade do modelo está em sua ciclística. A suspensão dianteira foi totalmente redesenhada, a suspensão traseira possui capacidade de ajuste, as novas rodas estão mais leves e o assento mais confortável.

A nova Forty-Eight® também recebeu melhorias nas suspensões e no assento, e possui rodas mais leves. O modelo apresenta um visual ainda mais imponente com seu pneu dianteiro corpulento envolvendo novas rodas de liga leve, e uma nova suspensão dianteira com tubos de 49 mm. O design da motocicleta também foi renovado, entre tonalidades coloridas, cromados e preto.

Os novos modelos de entrada Street 500 e 750 também trazem novidades, especialmente no sistema de freios dianteiro e traseiro, projetados para a característica mais urbana dos modelos.

A família Sporstser apresenta ainda melhorias nas suspensões. Os amortecedores traseiros são pressurizados com nitrogênio, que diminui a possibilidade de ocorrer aeração, trazem uma válvula interna com pistões de 36 mm, além de óleo de alta performance, que permite melhor controle de compressão e retorno da mola. A pré-carga do amortecedor traseiro pode ser ajustada de maneira simples, com uma ferramenta localizada embaixo do banco. Para completar, a suspensão dianteira possui um conjunto de válvulas e pistões calibrados com molas progressivas.

Na linha 2016, as novas Fat Boy S e Softail Slim S despontam pela força dos motores Screamin’ Eagle 110, recebendo potência e desempenho antes apenas disponível nos modelos da linha CVO (Custom Vehicle Operations). Ambos são de edição limitada e apresentam visual agressivo que combina perfeitamente com o perfil robusto dos modelos.

A Softail Slim S está disponível na cor Olive Gold Denim, com estilo e inspiração militar, prestando homenagem aos costumes do pós-guerra que lançaram o movimento bobber.

A outra grande novidade que chega para toda a linha Softail a partir de 2016 é o motor High Output Twin Cam 103, herança do Projeto Rushmore, que entrega mais potência às motocicletas.

Para reforçar ainda mais o apelo aventureiro da família softail, pela primeira vez na história, o sistema de piloto automático eletrônico estará disponível para todos os modelos, em função do novo controle eletrônico do acelerador.

O item passa a ser equipamento de série para os modelos Heritage Softail Classic, Softail Deluxe, Fat Boy S e Softail Slim S, e estará disponível como acessório para todos os demais modelos Softail.

Já a Road Glide Ultra está de volta ao linha up da Harley-Davidson com as melhorias do Projeto Rushmore em termos de design, performance, tecnologia, aerodinâmica e ergonomia. Impulsionada pelo desempenho do motor High Output Twin Cam 103.

As novas motocicletas Harley-Davidson da linha 2016 começam a chegar às concessionárias da marca nos Estados Unidos e também em alguns mercados internacionais. O lançamento no Brasil, assim como a confirmação de quais modelos farão parte do line up nacional, está previsto para o Salão Duas Rodas, que ocorre de 7 a 12 de outubro, no pavilhão do Anhembi, na cidade de São Paulo.

Foto: Harley-Davidson/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

KTM oferece as motos de enduro com bônus de fábrica

Abraciclo: Produção de motos recua ao patamar de 2002

Ducati lança aplicativo para simular financiamento de motos

Triple Triumph inaugura nova loja em Miami (Estados Unidos)

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Salão Moto Brasil tem muitas atrações no Rio de Janeiro

Honda apresentará Rebel 500 no Salão de Verona (ITA)

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país

Nova Kawasaki Ninja H2 Carbon chega por R$ 164 mil

Triumph revela linha 2017 da Street Triple na Inglaterra

Polícia de SP vai combater crime de Triumph Tiger 800 XCx

Clássica Honda CB 1100EX chega aos EUA

Honda mostra moto que se equilibra sozinha na CES 2017

LifeMotosBr: CB Twister - Relatório de 1 ano de uso da moto


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras