moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Harley apresenta novidades nas motos da linha 2016

25 de August de 2015
Compartilhe este conteúdo:

A centenária fabricante americana Harley-Davidson anuncia o lançamento da linha 2016 para as famílias Sportster, Softail e Touring nos Estados Unidos com novidades interessantes para modelos estratégicos e que refletem o espírito da marca em aspectos de conforto, segurança e liberdade sobre duas rodas.

A nova Iron 883 aparece trazendo menos cromados e mais peças na cor preta. A grande novidade do modelo está em sua ciclística. A suspensão dianteira foi totalmente redesenhada, a suspensão traseira possui capacidade de ajuste, as novas rodas estão mais leves e o assento mais confortável.

A nova Forty-Eight® também recebeu melhorias nas suspensões e no assento, e possui rodas mais leves. O modelo apresenta um visual ainda mais imponente com seu pneu dianteiro corpulento envolvendo novas rodas de liga leve, e uma nova suspensão dianteira com tubos de 49 mm. O design da motocicleta também foi renovado, entre tonalidades coloridas, cromados e preto.

Os novos modelos de entrada Street 500 e 750 também trazem novidades, especialmente no sistema de freios dianteiro e traseiro, projetados para a característica mais urbana dos modelos.

A família Sporstser apresenta ainda melhorias nas suspensões. Os amortecedores traseiros são pressurizados com nitrogênio, que diminui a possibilidade de ocorrer aeração, trazem uma válvula interna com pistões de 36 mm, além de óleo de alta performance, que permite melhor controle de compressão e retorno da mola. A pré-carga do amortecedor traseiro pode ser ajustada de maneira simples, com uma ferramenta localizada embaixo do banco. Para completar, a suspensão dianteira possui um conjunto de válvulas e pistões calibrados com molas progressivas.

Na linha 2016, as novas Fat Boy S e Softail Slim S despontam pela força dos motores Screamin’ Eagle 110, recebendo potência e desempenho antes apenas disponível nos modelos da linha CVO (Custom Vehicle Operations). Ambos são de edição limitada e apresentam visual agressivo que combina perfeitamente com o perfil robusto dos modelos.

A Softail Slim S está disponível na cor Olive Gold Denim, com estilo e inspiração militar, prestando homenagem aos costumes do pós-guerra que lançaram o movimento bobber.

A outra grande novidade que chega para toda a linha Softail a partir de 2016 é o motor High Output Twin Cam 103, herança do Projeto Rushmore, que entrega mais potência às motocicletas.

Para reforçar ainda mais o apelo aventureiro da família softail, pela primeira vez na história, o sistema de piloto automático eletrônico estará disponível para todos os modelos, em função do novo controle eletrônico do acelerador.

O item passa a ser equipamento de série para os modelos Heritage Softail Classic, Softail Deluxe, Fat Boy S e Softail Slim S, e estará disponível como acessório para todos os demais modelos Softail.

Já a Road Glide Ultra está de volta ao linha up da Harley-Davidson com as melhorias do Projeto Rushmore em termos de design, performance, tecnologia, aerodinâmica e ergonomia. Impulsionada pelo desempenho do motor High Output Twin Cam 103.

As novas motocicletas Harley-Davidson da linha 2016 começam a chegar às concessionárias da marca nos Estados Unidos e também em alguns mercados internacionais. O lançamento no Brasil, assim como a confirmação de quais modelos farão parte do line up nacional, está previsto para o Salão Duas Rodas, que ocorre de 7 a 12 de outubro, no pavilhão do Anhembi, na cidade de São Paulo.

Foto: Harley-Davidson/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

KTM promove recall para a linha Adventure 1190 e 1290

Exclusivo: entrevista com Fernando Filie - planos da Ducati para 2017

Salão Moto Brasil vai ter exposição de motos customizadas

Calendário Pirelli 2017 tem o título "Emocional", por Peter Lindbergh

Cursos do Centro de Treinamento da Harley em parceria com SENAI-SP

Honda é a maior vencedora do Prêmio Top Moto 2016

Licenciamento para motos com placa terminada em 0

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras