moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Exagerados MC comemora aniversário em grande estilo

19 de April de 2013
Compartilhe este conteúdo:

Ulisses Andrade

O Exagerados MotoClube realizou a sua festa de aniversário de três anos com uma grande confraternização nos dias 6 e 7 de abril no Clube Kiporta, em Caieiras (SP), no km 38 da Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves (estrada velha de Campinas), com muita animação, muitas motos, churrasco, shows musicais, camping e um delicioso despertar com café na manhã de domingo.

Segundo os organizadores da festança, foram consumidos 240 quilos de carne (só de 1ª! Fraldinha, maminha) e linguiça (de qualidade), sendo que o churrasco foi servido ininterruptamente por 12 horas.

A solidariedade também se fez presente na festa e o Exagerados conseguiu arrecadar aproximadamente 100 quilos de alimentos que foram doados à Congregação Cristã do Brasil, que é vizinha da sede do motoclube, juntamente com material para refazer a calçada na frente da igreja.

Ulisses Andrade, o Ulee, presidente do Exagerados MotoClube, explica todo esse trabalho de organização, preparação e montagem da festa de aniversário de três anos do motoclube foi realizado em apenas três meses, com muita dedicação e alegria para celebrar o espírito rock´n´roll do mundo das rodas.

A abertura das atrações musicais começou o músico Digo Sim (no palco interno e no palco externo), a banda Ekols (também nos 2 palcos), seguidos das bandas Metal Machine, O Mandruvá e Banda Memory que mandou bem e encerrou a parte musical às 2h da manhã.

A organização estima que participaram do evento aproximadamente mil pessoas e todos os sócios, amigos, familiares, parceiros e fãs de motos ainda contaram com estacionamento para motos, triciclos e carros, na área interna do clube.

A revista MOTO.com.br participou da festa com a distribuição de exemplares para o público presente, que aproveitou as pausas na programação para se atualizar com as novidades do mercado na seção de classificados e anúncios, além de conferir as principais informações do setor das duas rodas.

Cansados, mas extremamente satisfeitos com o sucesso do evento, o Exagerados avisa que já está pensando na festa do ano que vem, com ainda mais atrações e um público ainda maior e mais animado.

Faça como o “motonauta” Ulisses Andrade e participe você também do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Envie sua notícia!



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Calendário Pirelli 2017 tem o título "Emocional", por Peter Lindbergh

Cursos do Centro de Treinamento da Harley em parceria com SENAI-SP

Honda é a maior vencedora do Prêmio Top Moto 2016

Licenciamento para motos com placa terminada em 0

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras