Publicidade

Encontro técnico de motocicletas em São Paulo

06 de November de 2008
Encontro técnico de motocicletas em São Paulo
Ver galeria de fotos
Aumentar tamanho do texto  Diminuir tamanho do texto 

Quem aprecia boas discussões sobre diversos setores que compõem o mundo das duas rodas terá um prato cheio disponível em São Paulo, no próximo sábado, com a realização do Techno Bikers 2008.

O evento idealizado pelo Xingu´s Moto Clube contará com a presença de convidados renomados do segmento, que promoverão palestras para o público presente sobre pilotagem, mecânica, customização e experiências em viagens e aventuras.

A meta do Techno Bikers é reunir especialistas de diversas áreas do motociclismo para transmitir o maior número possível de informações da cultura da motocicleta aos seus apreciadores.

A quarta edição do evento acontecerá na rua do Oratório, 2621, Mooca. O ingresso são dois quilos de alimentos não perecíveis. Mais informações, no site www.technobikers.com.br.



Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Para comentar essa notícia é necessário estar identificado no site!


Identifique-se aqui!


Caso não possua cadastro, não perca tempo cadastre-se agora mesmo!



Comentarios ( 2 )

Rosemir - Pau D'Alho - /
postado em: 06/11/2008, 18:32:30

Podem contar com a minha honorável presença. Iniciarei com palestras sobre como andar de jegues. Haverá intervalo para ordenhas para café da manhã. encerrarei com manobras radicais de corrida atrás de calangos por entre a caatinga. Fuiii!
denuncie este comentário



evandro bastos - /
postado em: 06/11/2008, 13:49:33

chama o rosemir p dar palestra... ele como um notório entendedor de jegues vai saber passar seu conhecimento pq de moto ele nao sabe de nada kkkkk
denuncie este comentário





© Copyright - 2006 | MOTO.com.br | Todos os direitos reservados | All rights reserved.
Resolução Mínima: 800x600 | powered by Atom Tecnologia