moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Ducati lança 959 Panigale no Brasil com preço de R$ 62,9 mil

Fabricante italiana apresentou o modelo derivado da 1299 Panigale como prévia do salão de motos de Milão EICMA

07 de November de 2016
Compartilhe este conteúdo:

Fazendo uma prévia do salão de motos de Milão EICMA, na Itália, que acontece entre os dias 10 e 13 de novembro, a fabricante italiana Ducati apresentou o novo modelo 959 Panigale, versão mais compacta das motos esportivas da marca, em conferência de imprensa realizada nesta segunda-feira (7/11), na cidade de São Paulo.

Segundo as informações divulgadas pela Ducati do Brasil no evento, a previsão é de que a 959 Panigale poderá ser encontrada nas concessionárias da marca italiana em todo o Brasil no final de janeiro de 2017 com preço sugerido de R$ 62.900 e campanha de pré-venda disponível no site brasil.ducati.com.

Quem ficou curioso e quer ver a 959 Panigale de pertinho pode conferir o novo modelo esportivo da Ducati em detalhes no Espaço dos Desejos, no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre 10 e 20/11 no São Paulo Expo.

Derivado da 1299 Panigale, a 959 Panigale vem equipada com tecnologia de ponta e novas funcionalidades de desempenho e segurança. O modelo vem equipado com nova motorização dois cilindros de 955 cm³ com potência de 115,5 kW (157 cavalos) a 10.500 rpm e torque de 107.4 Nm (10,7 kgfm) a 9.000 rpm.

A 959 Panigale dispõe de sistema de injeção eletrônica de combustível com injetores duplos por cilindro e acelerador eletrônico ride by wire. O câmbio do modelo é de seis velocidades com sistema Ducati Quick Shift (DQS).

O prazo de manutenção anunciado para a nova 959 Panigale é de 12.000 km (12 meses) e para as inspeções de folga das válvulas somente a cada 24.000 quilômetros. O peso seco divulgado para o modelo é de 176 kg e o tanque de combustível tem capacidade para 17 litros

Com silhueta que deriva da 1299 Panigale, o modelo 959 traz o Ducati Quick Shift (DQS), tecnologia de modos de pilotagem incluindo Ride-by-Wire, freios ABS Bosch de estágio triplo, controle de tração Ducati (DTC) e controle de frenagem do motor (EBC).

Todos os sistemas eletrônicos de performance e segurança podem ser combinados diferentemente para que a moto tenha três personalidades diferentes, assim como três modos de pilotagem disponíveis: Race, Sport e Wet.

A nova esportiva 959 Panigale poderá ser encontrada no mercado com o tradicional esquema de cor Vermelho Ducati com rodas pretas ou então na opção de cor Arctic White Silk com rodas vermelhas contrastantes.

Fotos: Ducati/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Linha Sportster da Harley-Davidson completa 60 anos

Megacycle acontece pela primeira vez em Paraty (RJ)

Kawasaki divulga nova tabela de preços de suas motos no Brasil

"All for Freedom, Freedom for All" é novo mote da Harley

Vídeo: Motociclista sobrevive a queda em abismo nos EUA

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

IPT faz testes com jaquetas com airbags para motociclista

Yamaha XTZ 250 Ténéré com novas cores na linha 2018

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

Kawasaki divulga nova tabela de preços de suas motos no Brasil

Ranking das motos mais vendidas em julho de 2017

Honda anuncia nova CB 190X Tourism em evento na China

Honda equipa motos CG 160 com freios CBS na linha 2018

Inglaterra estuda exército no combate ao crime com motos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras