moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Discovery Turbo apresenta os Demônios do Asfalto

03 de June de 2015
Compartilhe este conteúdo:
 
A partir de sexta-feira, dia 19 de junho, às 22h, o canal de TV por assinatura Discovery Turbo passa a exibir o reality show Demônios do Asfalto (The Devil’s Ride), nova série que promete colocar o telespectador no centro da cena cultural alternativa criada pelos clubes de motociclistas dos Estados Unidos.
 
Em episódios com uma hora de duração, a série acompanha os membros do Laffing Devils, um dos clubes que mais crescem nos Estados Unidos. As câmeras registram a rotina regida por um código de conduta muito peculiar, das reuniões onde a alta cúpula delibera sobre o grupo aos testes aos quais os novatos são submetidos antes de serem aceitos, nada escapa às lentes.
 
Gipsy é o homem que fundou o Laffing Devils há cinco anos, em San Diego, Califórnia – inspirado na estrutura militar da qual fez parte por mais de uma década, ele criou o grupo unido pela disciplina, paixão por motocicletas e lealdade. A partir do momento em que passam a integrar a fraternidade, eles defendem uns aos outros e se identificam por coletes personalizados com o logotipo do grupo e a palavra “nômade”.
 
A hierarquia é rígida, a começar pelo processo seletivo – para vestir o colete, o aspirante precisa merecê-lo e conquistar o respeito do grupo. Depois de aceitos, os novatos passam a fazer parte de uma família, com todas as benesses e problemas que isso significa, da ajuda nos momentos difíceis ao embate de egos e pavios curtíssimos.
 
O territorialismo define a grande maioria dos clubes de motociclistas, que “dominam” cidades e estados inteiros, mas não se aplica aos Laffing Devils, autointitulados “nômades” – isso às vezes funciona como vantagem, outras traz inconvenientes e perigos: a presença de um Laffing Devil no território alheio quase sempre é vista como uma invasão, o que aflora a rivalidade e desencadeia sérios conflitos, resolvidos à maneira própria dos motociclistas.
 
Os membros do Laffing Devils também ostentam a fama de encrenqueiros – os coletes dos clubes de motociclistas parecem funcionar como um chamariz para brigas e confusão. Onde eles estão, a polícia fica a postos.
 
No episódio que inaugura a série, três membros recém-incorporados aos grupo saem para se divertir – segundo Gipsy não há problema nenhum nisso, “desde que não tragam atenção negativa para o grupo”.
 
Mas Gipsy sabe que a turma do sangue novo tende ao exagero, inebriada pelo orgulho e empolgação de vestir o colete dos Laffing Devils. Se algum dos membros faz algo estúpido, ele carrega o clube inteiro com ele.
 
Em outro ponto da cidade, as esposas da alta cúpula se reúnem para um jantar entre amigas. Charles, um aspirante, fica a cargo da segurança das mulheres e se irrita com um fotografo à espreita na calçada do restaurante. Basta pouco para que os homens e as mulheres dos Laffing Devils demonstrem a própria reputação.
 
SERVIÇO
Demônios do Asfalto (Devil’s Ride)
Estreia: sexta-feira, 19 de junho, às 22h
Classificação Indicativa: 14 anos


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

KTM oferece as motos de enduro com bônus de fábrica

Abraciclo: Produção de motos recua ao patamar de 2002

Ducati lança aplicativo para simular financiamento de motos

Triple Triumph inaugura nova loja em Miami (Estados Unidos)

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Salão Moto Brasil tem muitas atrações no Rio de Janeiro

Honda apresentará Rebel 500 no Salão de Verona (ITA)

Nova Kawasaki Ninja H2 Carbon chega por R$ 164 mil

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país

Polícia de SP vai combater crime de Triumph Tiger 800 XCx

Triumph revela linha 2017 da Street Triple na Inglaterra

Clássica Honda CB 1100EX chega aos EUA

Honda mostra moto que se equilibra sozinha na CES 2017

Eurobike oferece desconto para a linha S da BMW


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras