moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Discovery Turbo apresenta os Demônios do Asfalto

03 de June de 2015
Compartilhe este conteúdo:
 
A partir de sexta-feira, dia 19 de junho, às 22h, o canal de TV por assinatura Discovery Turbo passa a exibir o reality show Demônios do Asfalto (The Devil’s Ride), nova série que promete colocar o telespectador no centro da cena cultural alternativa criada pelos clubes de motociclistas dos Estados Unidos.
 
Em episódios com uma hora de duração, a série acompanha os membros do Laffing Devils, um dos clubes que mais crescem nos Estados Unidos. As câmeras registram a rotina regida por um código de conduta muito peculiar, das reuniões onde a alta cúpula delibera sobre o grupo aos testes aos quais os novatos são submetidos antes de serem aceitos, nada escapa às lentes.
 
Gipsy é o homem que fundou o Laffing Devils há cinco anos, em San Diego, Califórnia – inspirado na estrutura militar da qual fez parte por mais de uma década, ele criou o grupo unido pela disciplina, paixão por motocicletas e lealdade. A partir do momento em que passam a integrar a fraternidade, eles defendem uns aos outros e se identificam por coletes personalizados com o logotipo do grupo e a palavra “nômade”.
 
A hierarquia é rígida, a começar pelo processo seletivo – para vestir o colete, o aspirante precisa merecê-lo e conquistar o respeito do grupo. Depois de aceitos, os novatos passam a fazer parte de uma família, com todas as benesses e problemas que isso significa, da ajuda nos momentos difíceis ao embate de egos e pavios curtíssimos.
 
O territorialismo define a grande maioria dos clubes de motociclistas, que “dominam” cidades e estados inteiros, mas não se aplica aos Laffing Devils, autointitulados “nômades” – isso às vezes funciona como vantagem, outras traz inconvenientes e perigos: a presença de um Laffing Devil no território alheio quase sempre é vista como uma invasão, o que aflora a rivalidade e desencadeia sérios conflitos, resolvidos à maneira própria dos motociclistas.
 
Os membros do Laffing Devils também ostentam a fama de encrenqueiros – os coletes dos clubes de motociclistas parecem funcionar como um chamariz para brigas e confusão. Onde eles estão, a polícia fica a postos.
 
No episódio que inaugura a série, três membros recém-incorporados aos grupo saem para se divertir – segundo Gipsy não há problema nenhum nisso, “desde que não tragam atenção negativa para o grupo”.
 
Mas Gipsy sabe que a turma do sangue novo tende ao exagero, inebriada pelo orgulho e empolgação de vestir o colete dos Laffing Devils. Se algum dos membros faz algo estúpido, ele carrega o clube inteiro com ele.
 
Em outro ponto da cidade, as esposas da alta cúpula se reúnem para um jantar entre amigas. Charles, um aspirante, fica a cargo da segurança das mulheres e se irrita com um fotografo à espreita na calçada do restaurante. Basta pouco para que os homens e as mulheres dos Laffing Devils demonstrem a própria reputação.
 
SERVIÇO
Demônios do Asfalto (Devil’s Ride)
Estreia: sexta-feira, 19 de junho, às 22h
Classificação Indicativa: 14 anos


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Mercado: Venda de motos cresce 13,27% em novembro

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

Manutenção correta do freio é sinônimo de segurança na moto

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Nova Honda CBR 1000RR SP é puro sangue em rédea curta

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras