moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Dafra Maxsym 400i chega ao mercado por R$ 20.990

Maxi scooter vem equipado com motor monocilíndrico de 33,3 cv, freios ABS de série e boas soluções

15 de April de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A Dafra Motos anuncia a chegada de seu novo maxi scooter Maxsym 400i às concessionárias da marca com preço sugerido de R$ 20.990. O modelo apresentado no Salão Duas Rodas 2013 é um produto desenvolvido em parceria com a fabricante taiwanesa Sym e chega nas opções de cores preta e branca com boas novidades nesse segmento como freios ABS, espaço sob o assento para dois capacetes integrais e acionamento por botão no punho esquerdo, manetes com regulagem de posição, ar quente direcional para as pernas, conexão USB, tomada 12V, painel com informações de manutenções da bateria e do lubrificante, entre outros itens.

O Maxsym 400i vem equipado com motor monocilíndrico de 399,3 cm³, OHC, refrigeração líquida, injeção eletrônica, com potência de 33,3 cavalos a 7.500 rpm e torque de 3,2 kgfm a 5.500 rpm. O câmbio é do tipo automático CVT (sem relações de marchas). O painel de instrumentos mescla elementos analógicos e digitais e o conjunto óptico conta com faróis duplos e lanternas em LED.

O maxi scooter traz freios ABS de série com acionamento combinado (C-ABS), composto de dois discos de 275 mm e duplo cáliper na dianteira e disco simples de 275 mm na traseira. O conjunto de suspensão conta com garfo telescópico com curso de 106 mm na frente e bichoque de 112 mm atrás. As rodas são aro 14 na traseira e aro 15 na dianteira.

O assento do MaxSym 400i possui apoio lombar para piloto e garupa e dispõe de três níveis de ajustes para o condutor. O para-brisa também conta com regulagem manual com variação de 5 cm. O peso anunciado para o novo maxi scooter da Dafra é de 229 kg (peso seco) e o tanque de combustível tem capacidade para até 14,7 litros. Segundo o fabricante o consumo para o modelo é de 25 km por litro, permitindo assim uma autonomia de cerca de 370 km.

- Confira o vídeo de apresentação do maxi scooter Dafra Maxsym 400i

Durante a conferência de imprensa do lançamento do Maxsym 400i, em São Paulo (SP), a Dafra também anunciou o lançamento do maxi scooter Cityclass 200i para o segundo semestre de 2014 e para o ano seguinte a linha de scooters deve ganhar um novo produto, possivelmente em uma faixa de cilindrada maior, como é o caso do Maxsym 600i.

Fotos e vídeo: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Yamaha YS 125 na Europa tem visual da moto brasileira

Projeto Motostory e Veteran Motorcycle Clube firmam parceria

Indian apresenta nova Roadmaster Classic nos EUA

Hayabusa's Day RS anuncia encontro 2017 em Porto Alegre

Ducati Mooca leva máquinas italianas para Zona Leste

Moto voadora Hoversurf Scorpion-3 vira solução áerea

KTM anuncia lançamento da linha de enduro 2017 no Brasil

Kawasaki Z900 esbanja potência e oferece pouca eletrônica

KTM 1290 Super Adventure S, pronta para qualquer aventura

Lego faz BMW R 1200 GS Adventure brinquedo de gente grande

Moto voadora Hoversurf Scorpion-3 vira solução áerea

Yamaha YS 125 na Europa tem visual da moto brasileira

Indian apresenta nova Roadmaster Classic nos EUA

Veja as 10 Nakeds acima de 600cc mais procuradas no site


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras