moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Consórcio Honda abre espaço em Campos do Jordão

01 de July de 2016
Compartilhe este conteúdo:

A tradicional e badalada temporada de inverno de Campos do Jordão (SP) ganhará uma nova atração neste ano. O Consórcio Honda, empresa integrante da Honda Serviços Financeiros, comemora 35 anos de atuação no mercado nacional e abre as portas do Consórcio Honda House, espaço cultural com atrações gratuitas de teatro e música ao vivo para toda a família. A casa de eventos estreia neste sábado, 2 de julho, e funcionará de quinta-feira a domingo, a partir das 14 horas, durante todo o mês.

Seguindo o conceito do espaço paulistano Banco Honda Hall, também da Honda Serviços Financeiros, a atração que agitará o inverno dos visitantes de Campos do Jordão é inspirada na atmosfera intimista das casas noturnas de Las Vegas. O Consórcio Honda House atenderá 150 pessoas acomodadas próximas ao palco para interação com os artistas, que realizarão de apresentações de humor e improviso a shows de música ao vivo.

Aos finais de semana, o local também terá uma programação especial de teatro para crianças. As peças infantis foram selecionadas para proporcionar, além de diversão, mensagens importantes de estímulo à leitura e valores cultivados pela Honda como respeito ao próximo e ao meio ambiente. As apresentações acontecerão aos sábados e domingos, às 16h e 15 horas, respectivamente.

A operação e programação do Consórcio Honda House ficarão sob a responsabilidade do Grupo Taboo, dirigido pelos empresários Mario Levi e Roberto Sasso, também administradores das casas Banco Honda Hall, Sarau Gastrobar, Dezoito Bar, Yellow, Burn On Stage, entre outras. A programação completa do espaço está disponível no site consorciohondahouse.com.br.

Exposição de produtos
E os fãs da marca Honda terão um motivo a mais para conhecer o Consórcio Honda House. A empresa preparou um showroom exclusivo para exposição de produtos de sucesso como o HR-V, líder nacional da categoria de automóveis SUV, scooters e modelos de motocicletas de alta cilindrada. Para os interessados, também haverá plantão de informações e vendas durante todo o mês.
 
Compromisso social
A Honda acredita que a união com a sociedade, além de proporcionar desenvolvimento social e econômico, é o caminho certo para a construção de um mundo melhor para as próximas gerações. Durante toda a temporada, a empresa oferecerá oficinas de artes cênicas para os estudantes de 5 a 10 anos de escola municipal de Campos do Jordão. As atividades, que têm o objetivo de estimular a coordenação motora, consciência corporal e potencias artísticas das crianças, são gratuitas e acontecerão de segunda a quarta-feira até o final do mês de julho sob coordenação pedagógica especializada.
 
 
SERVIÇO
Consórcio Honda House em Campos do Jordão (SP)
Data: 2 a 31 de julho de 2016
Endereço: Rua Dr. Ribeiro de Almeida, 30 – Bairro Capivari / Campos do Jordão (SP)
Horário de funcionamento para o público: de quinta-feira a domingo – das 14h às 22h30.
Entrada gratuita mediante lotação do espaço
 
Foto: Honda/Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Mercado: Venda de motos cresce 13,27% em novembro

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

Manutenção correta do freio é sinônimo de segurança na moto

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Nova Honda CBR 1000RR SP é puro sangue em rédea curta

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras