moto.com.br

Publicidade:

Acontece

CG 150: HONDA LANÇA SÉRIE ESPECIAL

11 de October de 2006
Compartilhe este conteúdo:
A Honda completa 35 anos de atividades no Brasil e para comemorar a data histórica  lança a CG 150 Titan Edição Especial. O novo modelo resgata o visual da pioneira CG 125, a primeira motocicleta fabricada pela Honda no Brasil, nos primórdios de 1976.

Um dos diferenciais da edição comemorativa é o emblema "1971 - 2006 Special Edition", aplicado sobre a rabeta. A moto recebe a cor laranja metálica e possui grafismos com faixas pretas e douradas.

A base do equipamento é a atual versão ESD, considerada pela fabricante como a mais completa da linha CG. Ela conta com motor OHC de 149 cm³, partida elétrica, freio a disco na dianteira, hodômetro parcial e suporte do pedal de apoio do garupa em alumínio fixado ao chassi.
 
Por se tratar de uma série especial, a nova CG 150 Titan terá sua produção limitada em seis mil unidades e será comercializada nas mais de 600 concessionárias espalhadas pelo Brasil. Com esse modelo, a Honda espera proporcionar satisfação e emoção de ter uma CG exclusiva aos seus consumidores.
 
A linha CG não foi escolhida por acaso. Ela completa 30 anos de existência neste ano, tendo já ultrapassado a barreira de cinco milhões de unidades produzidas. Desde a CG 125 de 1976, o modelo não pára de evoluir: teve a versão a álcool em 1981, câmbio de cinco marchas aplicado na segunda geração (1983) e mais de 70 alterações no motor e outras 74 no chassi na terceira edição da moto, a CG 125 Today (1991), que resultaram no aumento de potência e economia.

A partir de 1995, a Honda anunciou a quarta geração da linha, batizada de Titan e apresentada com 90 alterações técnicas. Cinco anos mais tarde, a quinta geração da motocicleta recebeu, entre as muitas mudanças, o sistema tuff-up da câmara do pneu traseiro. A constante evolução ganhou um novo capítulo em 2004, quando foi incorporado o motor de 149 cm³.

Os 35 anos de história da Honda no Brasil também serão lembrados em uma ampla campanha nacional. Com a assinatura "Honda Brasil, 35 anos emocionando gerações", a ação atingirá diversas mídias como TV, rádio e revistas. Impressos, jingles para rádio e comerciais de TV mostrarão o retrospecto da empresa no país e convidarão o público a participar da promoção comemorativa, cuja duração será de 10 de outubro a 25 de novembro.

A Honda vai sortear 35 unidades da "CG 150 Titan Série Especial". Para concorrer ao modelo, os clientes receberão um cupom a cada R$ 70 em compras de produtos ou serviços na rede de concessionárias da Honda no Brasil. O sorteio está agendado para o dia 13 de dezembro.

O hotsite www.honda35anos.com.br estará à disposição do público para esclarecimento de dúvidas sobre a campanha, regulamento e detalhes sobre a motocicleta desenvolvida para comemorar os 35 anos da Moto Honda da Amazônia.

A "CG 150 Série Especial" poderá ser adquirida após o início da campanha na rede de concessionárias Honda. Seu preço público sugerido é de R$ 6.900,00, com base no Estado de São Paulo, e não inclui despesas com frete e seguro.


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Motociclistas farão protesto por pista no Rio de Janeiro

Honda surpreende com lançamento da crossover NC 750X

Honda CG 150 Fan ESDi e Biz 125 ES agora na cor vermelha

Nova BMW S 1000 RR prestes a aterrissar no Brasil

Mutação: Sua Ducati pode se tornar uma Vyrus

Mahindra compra 51% da divisão de scooters da Peugeot

Antonio Cantero é novo diretor da Harley-Davidson Brasil

F 800 R está de cara nova e mais potente em 2015

Motos para acelerar o coração em 2015

Triumph inicia pré-venda da nova Tiger 800 no Brasil

Artista americano imprime clássica Honda CB 500 de 1972

Stradale 800: a nova crossover da MV Agusta

As crônicas da Triumph Bonneville

Ducati 1299 Panigale S impressiona em teste na pista


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Últimos Anúncios

Montadoras