moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Caldas Novas (GO) tem encontro de Harley-Davidson

17 de April de 2015
Compartilhe este conteúdo:
 
A cidade turística de Caldas Novas, em Goiás, recebe nesse final de semana, entre 18 e 20 de abril, a terceira edição do National H.O.G. Rally, evento mais esperado pelos clientes da empresa no Brasil. Esta grande confraternização em prol do motociclismo e do estilo de vida Harley-Davidson promete parar a famosa cidade do Centro-Oeste, conhecida por ser a maior estância hidrotermal do mundo.
 
Voltado apenas para membros do H.O.G. - Harley Owners Group -, o grupo oficial de motociclistas da marca, o encontro, cujo tema é “Welcome to Harley City”, reunirá cerca de 1.000 pessoas, oferecendo uma ampla gama de atividades para todos os participantes.
 
Caldas Novas foi escolhida por localizar-se em uma região central, o que facilita o acesso de clientes de todo o País. Além disso, possui ampla rede hoteleira e é repleta de belezas naturais e paisagens típicas do Cerrado, ambiente propício para pilotar uma motocicleta Harley-Davidson.
 
Durante os três dias de programação, o público poderá viver intensamente o verdadeiro espírito Harley-Davidson de liberdade, camaradagem e companheirismo por meio de agenda exclusiva, especialmente preparada para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis. Confira todas as atividades.
 
Para ser ainda mais exclusivo, o National H.O.G. Rally 2015 contará com a presença do músico John Riggins, que vem diretamente dos Estados Unidos para animar a festa temática “Uma noite em Nashville.” O cantor é muito famoso na cidade de mesmo nome, e faz diversas turnês pela América, cantando músicas de estilo country/rock.
 
“Esta edição do National H.O.G. Rally tem tudo para ser melhor que as anteriores. Aumentamos a capacidade de público de 700 para 1.000 pessoas, e cada atração foi pensada exclusivamente para oferecer a melhor experiência premium a nossos clientes. Será uma oportunidade única para pegar a estrada, reencontrar amigos, fazer novas amizades e curtir muito rock n’ roll, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
 
Desde que a Harley-Davidson assumiu o controle das operações comerciais no Brasil, esta é a terceira edição do National H.O.G. Rally, muito aguardado por todos os apaixonados pela marca. O primeiro evento foi realizado em Florianópolis (SC), em 2012. No ano seguinte, por conta das comemorações dos 110 anos da Harley-Davidson, o encontro não foi realizado, mas voltou com toda força em 2014, em Gramado (RS), reunindo 700 pessoas.
 
Foto: Harley-Davidson/Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

KTM oferece as motos de enduro com bônus de fábrica

Abraciclo: Produção de motos recua ao patamar de 2002

Ducati lança aplicativo para simular financiamento de motos

Triple Triumph inaugura nova loja em Miami (Estados Unidos)

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Salão Moto Brasil tem muitas atrações no Rio de Janeiro

Honda apresentará Rebel 500 no Salão de Verona (ITA)

Nova Kawasaki Ninja H2 Carbon chega por R$ 164 mil

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país

Polícia de SP vai combater crime de Triumph Tiger 800 XCx

Triumph revela linha 2017 da Street Triple na Inglaterra

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Clássica Honda CB 1100EX chega aos EUA

Honda mostra moto que se equilibra sozinha na CES 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras