moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Caldas Novas (GO) tem encontro de Harley-Davidson

17 de April de 2015
Compartilhe este conteúdo:
 
A cidade turística de Caldas Novas, em Goiás, recebe nesse final de semana, entre 18 e 20 de abril, a terceira edição do National H.O.G. Rally, evento mais esperado pelos clientes da empresa no Brasil. Esta grande confraternização em prol do motociclismo e do estilo de vida Harley-Davidson promete parar a famosa cidade do Centro-Oeste, conhecida por ser a maior estância hidrotermal do mundo.
 
Voltado apenas para membros do H.O.G. - Harley Owners Group -, o grupo oficial de motociclistas da marca, o encontro, cujo tema é “Welcome to Harley City”, reunirá cerca de 1.000 pessoas, oferecendo uma ampla gama de atividades para todos os participantes.
 
Caldas Novas foi escolhida por localizar-se em uma região central, o que facilita o acesso de clientes de todo o País. Além disso, possui ampla rede hoteleira e é repleta de belezas naturais e paisagens típicas do Cerrado, ambiente propício para pilotar uma motocicleta Harley-Davidson.
 
Durante os três dias de programação, o público poderá viver intensamente o verdadeiro espírito Harley-Davidson de liberdade, camaradagem e companheirismo por meio de agenda exclusiva, especialmente preparada para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis. Confira todas as atividades.
 
Para ser ainda mais exclusivo, o National H.O.G. Rally 2015 contará com a presença do músico John Riggins, que vem diretamente dos Estados Unidos para animar a festa temática “Uma noite em Nashville.” O cantor é muito famoso na cidade de mesmo nome, e faz diversas turnês pela América, cantando músicas de estilo country/rock.
 
“Esta edição do National H.O.G. Rally tem tudo para ser melhor que as anteriores. Aumentamos a capacidade de público de 700 para 1.000 pessoas, e cada atração foi pensada exclusivamente para oferecer a melhor experiência premium a nossos clientes. Será uma oportunidade única para pegar a estrada, reencontrar amigos, fazer novas amizades e curtir muito rock n’ roll, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
 
Desde que a Harley-Davidson assumiu o controle das operações comerciais no Brasil, esta é a terceira edição do National H.O.G. Rally, muito aguardado por todos os apaixonados pela marca. O primeiro evento foi realizado em Florianópolis (SC), em 2012. No ano seguinte, por conta das comemorações dos 110 anos da Harley-Davidson, o encontro não foi realizado, mas voltou com toda força em 2014, em Gramado (RS), reunindo 700 pessoas.
 
Foto: Harley-Davidson/Divulgação


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Bonneville T120 Black é novidade da Triumph no Brasil

Nova Harley Roadster 2017 chega em dezembro

Motor Show agitou Londrina (PR) com várias atrações

LifeMotosBr: CB Twister - Que gasolina usar na motoca

KTM promove recall para a linha Adventure 1190 e 1290

Exclusivo: entrevista com Fernando Filie - planos da Ducati para 2017

Salão Moto Brasil vai ter exposição de motos customizadas

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras