moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Brasil Motorcycle Show vai sortear capacetes exclusivos

Equipamentos de segurança da Taurus serão personalizados por grandes feras da customização no país

11 de November de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A fabricante brasileira de capacetes Taurus e o Brasil Motorcycle Show vão sortear cinco capacetes personalizados entre os visitantes do evento, que acontece de 21 a 23 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR). Os equipamentos serão modificados por profissionais especializados na customização de motocicletas, que ganhou um local especial no evento, o "Freedom Riders". O espaço terá a exposição de vários estilos de motocicletas, como choppers, café racer, vintage e custom. Os capacetes serão sorteados entre os visitantes, sendo uma unidade na sexta-feira (21) e duas unidades no sábado e no domingo (22 e 23).

Os profissionais responsáveis pela personalização dos capacetes serão: Célio Dobruck, do Célio Motorcycles; Geraldo Targino, do Targino Kustom Shop; Ildo Barden, do Apocalypse Cycles Choppers Brazil; Binho Félix, do Studio Phoenix; e Walter Passos, o Zóio, da King Custom Motor Garage, de Blumenau. "A customização é um nicho de mercado. É voltado ao consumidor que deseja um produto exclusivo. Os profissionais que customizam capacetes são verdadeiros artistas, pois promovem um trabalho artesanal", explica Gianfranco Ugo Milani, gerente comercial e Marketing da Taurus Capacetes.

Os capacetes da Taurus que serão customizados e sorteados para o público são os modelos Revenge Carbon e Bull Terrier (como os da foto acima). Considerada a maior fabricante de capacetes do país, a Taurus vai marcar presença no Brasil Motorcycle Show oferecendo toda sua linha de produtos. Entre o portfólio apresentado, destaque para os modelos voltados ao público de média e alta cilindrada - como a linha Caberg, marca italiana representada no país pela empresa.

A segunda edição do Brasil Motorcycle Show acontece entre 21 e 23 de novembro de 2014 no Expo Renault Barigui, em Curitiba. A proposta do festival de motociclismo "premium" de alta cilindrada organizado pela OC Promo é reunir as principais referências, atrações e lançamentos do mundo duas rodas. Além das montadoras, o evento conta com a participação de lojas especializadas em customização, acessórios, serviços especializados, além de shows e áreas interativas para crianças e adultos e uma praça de alimentação com sete Food Trucks, denominada Garage Mundo Livre / Brasil a La Carte. Mais informações pelo site brasilmotorcycleshow.com.br.

Foto: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Linha Sportster da Harley-Davidson completa 60 anos

Megacycle acontece pela primeira vez em Paraty (RJ)

Kawasaki divulga nova tabela de preços de suas motos no Brasil

"All for Freedom, Freedom for All" é novo mote da Harley

Vídeo: Motociclista sobrevive a queda em abismo nos EUA

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

IPT faz testes com jaquetas com airbags para motociclista

Yamaha XTZ 250 Ténéré com novas cores na linha 2018

Dublê morre em acidente de moto na gravação de Deadpool 2

Honda equipa motos CG 160 com freios CBS na linha 2018

Ranking das motos mais vendidas em julho de 2017

Honda anuncia nova CB 190X Tourism em evento na China

Indian renova Scout Bobber, Roadmaster Elite e Springfield Dark Horse

Inglaterra estuda exército no combate ao crime com motos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras