moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Brasil Motorcycle Show tem boas atrações para o público

13 de October de 2014
Compartilhe este conteúdo:

Considerado o maior evento de motociclismo "premium" do Sul, o Brasil Motorcycle Show concluiu as negociações com as empresas que garantiram espaço na segunda edição do festival. Agendado para 21, 22 e 23 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR), o encontro vai apresentar os últimos lançamentos das principais marcas, como BMW, Ducati, Harley-Davidson, Triumph, Yamaha e Honda.

Acessórios, roupas, capacetes e outras novidades do setor também poderão ser vistas durante os três dias de atrações. A OC Promo, responsável pela organização e realização, preparou atrativos para toda a família, com ações de conscientização no trânsito - promovidas em parceria com Zoom Education e Lego -, brinquedos radicais, praça de alimentação com sete Food Trucks, entre outras novidades gastronômicas. Ao todo, serão mais de 70 marcas de diversas áreas.

"Estamos muito contentes em anunciar que, mesmo faltando mais de um mês para o evento, já temos todos os espaços fechados. As últimas reservas serão confirmadas nos próximos dias", afirma Pedro Colares, um dos promotores do evento, ao lado de Cezinha Mocelin e Fabiano Cantele. "Essa boa aceitação prova que o Brasil Motorcycle Show caiu no gosto do público de Curitiba e de toda região Sul", comemora.

Ele adianta que, em 2014, o festival estará ainda melhor. "As pesquisas realizadas com os visitantes na edição passada serviram de direcionamento para definirmos as atrações e o novo layout do evento", revela, lembrando que os estandes terão uma nova distribuição este ano e, com aprovação da Prefeitura de Curitiba, terá espaço exclusivo no Parque Barigui para o estacionamento das mais de três mil motos esperadas por dia.

Além do espaço reservado ao universo duas rodas, o Brasil Motorcycle Show terá atrações especiais para quem tem outros hobbies, como os carros antigos. O estande da Mini Carros Clássicos - empresa especializada na construção de réplicas de veículos quemarcaram época - promete encher os olhos com dois veículos que possuem grande história na indústria automobilística: a picape F100 e o Ford 32 com paralamas. Já a Lima Hobbies apresentará miniaturas de motos, carros e aviões.

Quem carrega o motociclismo até na forma de se vestir, a marca norte-americana Affliction, responsável pela produção da camiseta do Brasil Motorcycle Show 2013, também terá estande próprio. Reconhecida por patrocinar atletas do UFC, como Cain Velasquez e George Saint Pierre, e por ícones da música e do cinema internacional, as roupas da marca apresentam visual único, misturando bom caimento, tecidos especiais e um cuidado extra com o tratamento das estampas de conceito artístico.

Entre outros confirmados, destaque para a Tuning Motos, um site de E-commerce dedicado inteiramente à venda de acessórios de todos os modelos. Com quatro anos de mercado, a loja oferece mochilas, jaquetas, calças, pedaleiras, descanso depunho, protetores laterais de tanque e escapamento, manetes esportivos, entre outros itens.

Nesse conceito, também se encontra a Auto Flux, especializada no detalhamento e cuidados de motos e carros, com a oferta de produtos e ferramentas para a execução do trabalho, que variam de pincéis até ceras de alto valor agregado. Além disso, a empresa vai oferecer no evento um serviço especial de impermeabilização de viseiras de capacetes.

Outros expositores que confirmaram presença recentemente foram a L´aquila, uma das principais empresas do segmento de importação e exportação de peças, a MotoCubo, especializada em roupas e acessórios para motos, RC Zenni Alforjes, líder na fabricação de malas em couro para moto, a LF Produtos, que levará ao evento placas decorativas e relógios personalizados, Premium Racing, HLX, Editora 3, HF Ferramentas, Up Essência, Plano Forte Construções, Rebocar, Família Fardo Vinícola e Techmotors. Mais informações do evento no site brasilmotorcycleshow.com.br.

Foto: Valterci Santos/Central Press



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

KTM promove recall para a linha Adventure 1190 e 1290

Exclusivo: entrevista com Fernando Filie - planos da Ducati para 2017

Salão Moto Brasil vai ter exposição de motos customizadas

Calendário Pirelli 2017 tem o título "Emocional", por Peter Lindbergh

Cursos do Centro de Treinamento da Harley em parceria com SENAI-SP

Honda é a maior vencedora do Prêmio Top Moto 2016

Licenciamento para motos com placa terminada em 0

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos

Ducati barbariza com novos modelos da linha 2017


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras