moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Brasil Motorcycle Show recebe novos expositores

Feira voltada para o segmento de motocicletas Premium acontece entre 21 e 23 de novembro em Curitiba (PR)

29 de August de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A cidade de Curitiba (PR) e os motociclistas de todo o Brasil já estão em contagem regressiva para o início da segunda edição do Brasil Motorcycle Show - maior evento de motociclismo Premium do Brasil, marcado para novembro. O palco do festival será o Expo Renault Barigui, que entre os dias 21 e 23 servirá como um verdadeiro showroom para os últimos lançamentos do mercado, além das novidades das grandes marcas e várias atrações para toda a família.

Com mais de 50 expositores, o festival reunirá montadoras, personalidades do segmento e empresas de renome - entre oficinas, boutiques e lojas de acessórios. Além das empresas já confirmadas, como BMW, Ducati, Harley-Davidson, Triumph e Yamaha, a Honda também garantiu presença no festival. A montadora realizará uma ativação especial durante o evento, com treinamentos e "test rides", visando conscientizar o público sobre a importância da segurança no trânsito e da pilotagem defensiva. O trabalho, que vem sendo realizado há 15 anos em espaços educativos, denominados "Centros Educacionais de Trânsito Honda" (CETH), será trazido a Curitiba pela unidade móvel de pilotagem - um caminhão com estrutura completa e materiais específicos para a capacitação de instrutores.

Outras empresas que estarão no Brasil Motorcycle Show são a Curitiba Moto Store, Promotos, Streetbike, GS Motos, Criação CWB, Apaixonados por Motos e Jquebede Racing, que trarão ao evento as últimas novidades em customização e acessórios para motocicletas, além de oferecem serviços exclusivos aos visitantes. Já a WD-40 trará ao evento a linha de produtos multiuso que, com mais de duas mil utilidades, faz sucesso há mais de 60 anos no mercado mundial. "Além disso, vamos lançar no evento a linha WD-40 Specialist, desenvolvida para tratar diversos problemas, como peças que necessitem de lubrificação pesada, alta proteção e remoção de ferrugem", destaca o gerente comercial e de marketing da empresa, José Menezes Júnior.

Para quem segue o "Easy Rider Way of Life" até na forma de vestir, a MacBoot apresentará as botas mais desejadas pelos motociclistas, além dos últimos lançamentos da marca especializada em calçados de aventura. A empresa apresentará ainda dois modelos de calçados desenvolvidos exclusivamente para o Brasil Motorcycle Show.

O universo da tatoo também estará presente no evento. Com um estande exclusivo, o Estúdio e Galeria Teix terá "ink artists" renomados, que oferecerão serviços especiais para quem quiser marcar na pele a paixão pelo motociclismo. Para completar o "motorcycle style", a Bulldog Tabacaria levará charutos finos para degustação.

A Porto Seguro Moto, que possui uma solução específica e exclusiva para o segmento, também está preparando novidades para apresentar ao público em novembro. A FIAT Automóveis é outra marca importante, que mais uma vez estará no Brasil Motorcycle Show - a exemplo do que aconteceu em 2013. A montadora, que disponibiliza os carros para a equipe de produção do festival, vai apresentar a nova picape Strada, única do mercado com extensor de caçamba. Com a solução, desenvolvida pelo departamento de Engenharia da marca italiana em parceria com a Rontan, é possível carregar motos de maneira fácil e rápida.

Novamente, o Banco Alfa estará presente, oferecendo taxas especiais e condições exclusivas para quem deseja comprar ou trocar de moto durante o Brasil Motorcycle Show. Além do foco nos negócios, o festival continuará oferecendo opões de entretenimento para todas as idades, como concursos, provas de habilidade do HOG (Harley-Davidson Owners Group), exposição de customizadores, shows de manobras, bandas de rock, espaço gastronômico com sete "food trucks" e presença de personalidades do motociclismo, como Jorge Negretti e as equipes Ases do Motociclismo, Wheeling Bola de Neve e Radicais.

Fotos: Valterci Santos e Fabiano Guma/Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Honda diminui preço da big trail CRF 1000L Africa Twin

Honda e Yamaha avaliam expansão de motos elétricas no Japão

Boletim MOTO.com.br - Notícias de motos em 30 segundos (21/07/17)

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

Motocar lança novos modelos de triciclo no Brasil

Grupo Orange BH apresenta nove modelos KTM e Kawasaki novos

Kawasaki Vulcan S 2018 é lançada com novas versões no Brasil

Honda NXR 150 Bros 2008 chega com diferenciais

Ducati Monster 1200 S é apresentada no Brasil com preço competitivo

Honda diminui preço da big trail CRF 1000L Africa Twin

Indian embarca na onda retrô com nova Scout Bobber

Ducati Multistrada 2018 terá motor de 1.260 cc

Kawasaki One vende única Ninja H2 Carbon do Brasil

Nova legislação do Contran não vai proibir baús nas motos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras