moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Brasil Motorcycle Show estreia grife de joias e acessórios

07 de November de 2014
Compartilhe este conteúdo:
 
O público aficionado pelo mundo da aventura vai ganhar uma nova marca de joias e acessórios, com um posicionamento inédito no Brasil. Batizada de Gasoline Soul, a grife vai desenvolver jóias, acessórios exclusivos e produtos em couro (como bolsas, pastas, mochilas, carteiras e calçados), todos feitos à mão. A primeira coleção chega ao mercado este ano, com foco na cultura da liberdade, nos fãs das atividades ao ar livre e viagens sem destino.
 
De acordo com os criadores da empresa, a Gasoline Soul chega para preencher uma lacuna de mercado. "Percebemos a falta de produtos desenvolvidos com exclusividade e com qualidade para quem é apaixonado em sair da rotina, explorar o desconhecido e o melhor sem arrependimentos. Todos os estilos estão convidados a utilizar os produtos", explica Bruna Wladyka, diretora de marketing da empresa.
 
A primeira coleção elaborada pela grife tem foco nos públicos masculino e feminino. Entre carteiras, nécessaires, porta-agendas, bolsas; pastas; calçados e joias. Um dos diferenciais da marca é o fato de desenvolver produtos exclusivos e feitos à mão. A inspiração veio de marcas internacionais, que fabricam anéis, pulseiras e correntes, entre outros produtos, sempre com design marcante.
 
Com o lema "Given Life In Brazil", a marca Gasoline Soul pretende atingir em cheio o público que busca aquela tão sonhada sensação de liberdade. Entre as vantagens, estão o fato de o design ter sido pensado para o público brasileiro e a produção ser manual.
 
Além disso, a empresa oferece dois modelos de botas (um mais técnico e outro casual), que contam com tecnologia da Macboot, empresa especializada no segmento de esportes de aventura.
 
Os produtos da Gasoline Soul vão ser vendidos via e-commerce, mas o lançamento e a comercialização da linha inicial de itens da marca acontecerá na segunda edição do Brasil Motorcycle Show, marcada para os dias 21, 22 e 23 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR).
 
O Brasil Motorcycle Show reunirá os principais lançamentos e os apaixonados pelo universo duas rodas, público-alvo da grife. No estande da marca haverá também a venda da homônima cerveja artesanal, considerada a cerveja oficial do motociclista. Produzida pela Morada Cia Etílica, do mestre-cervejeiro André Junqueira, a bebida venceu neste ano o Concurso Brasileiro da Cerveja na categoria Scotch Ale.
 
Os ingressos antecipados já estão à venda por R$ 10 (meia-entrada) no site ticketfacil.com.br ou em 22 concessionárias da Grande Curitiba, que podem ser consultadas no site do evento brasilmotorcycleshow.com.br. Os convites a esses valores podem ser adquiridos até o dia 16 de novembro ou enquanto durar o lote antecipado.
 
Fotos: Valterci Santos/Central Press


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto impressa em 3D tem motor da Kawasaki H2

Ducati tem nova tabela de preços para dezembro no Brasil

Yamaha MT-07 conta com novas cores para 2017

Mercado: Venda de motos cresce 13,27% em novembro

Detran.SP: Permissão internacional pode ser solicitada online

Manutenção correta do freio é sinônimo de segurança na moto

Honda CRF 1000L Africa Twin ganha ainda mais apelo Off Road

BMW apresenta a aventureira compacta G 310 GS

Nova Honda CBR 1000RR SP é puro sangue em rédea curta

Mudanças deixam Yamaha MT-09 mais radical para 2017

Suzuki V-Strom 250 2017 mostra a cara no Salão de Milão

Honda CRF 1000L Africa Twin chega nas lojas a partir de R$ 64.900

Yamaha promete inusitada Ténéré 700 para 2018

Honda revela nova custom Rebel 500 nos Estados Unidos


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras