moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Brasil Motorcycle Show estreia grife de joias e acessórios

Gasoline Soul é a nova marca para incrementar o estilo de vida de motociclistas e fãs do universo duas rodas

07 de November de 2014
Compartilhe este conteúdo:
 
O público aficionado pelo mundo da aventura vai ganhar uma nova marca de joias e acessórios, com um posicionamento inédito no Brasil. Batizada de Gasoline Soul, a grife vai desenvolver jóias, acessórios exclusivos e produtos em couro (como bolsas, pastas, mochilas, carteiras e calçados), todos feitos à mão. A primeira coleção chega ao mercado este ano, com foco na cultura da liberdade, nos fãs das atividades ao ar livre e viagens sem destino.
 
De acordo com os criadores da empresa, a Gasoline Soul chega para preencher uma lacuna de mercado. "Percebemos a falta de produtos desenvolvidos com exclusividade e com qualidade para quem é apaixonado em sair da rotina, explorar o desconhecido e o melhor sem arrependimentos. Todos os estilos estão convidados a utilizar os produtos", explica Bruna Wladyka, diretora de marketing da empresa.
 
A primeira coleção elaborada pela grife tem foco nos públicos masculino e feminino. Entre carteiras, nécessaires, porta-agendas, bolsas; pastas; calçados e joias. Um dos diferenciais da marca é o fato de desenvolver produtos exclusivos e feitos à mão. A inspiração veio de marcas internacionais, que fabricam anéis, pulseiras e correntes, entre outros produtos, sempre com design marcante.
 
Com o lema "Given Life In Brazil", a marca Gasoline Soul pretende atingir em cheio o público que busca aquela tão sonhada sensação de liberdade. Entre as vantagens, estão o fato de o design ter sido pensado para o público brasileiro e a produção ser manual.
 
Além disso, a empresa oferece dois modelos de botas (um mais técnico e outro casual), que contam com tecnologia da Macboot, empresa especializada no segmento de esportes de aventura.
 
Os produtos da Gasoline Soul vão ser vendidos via e-commerce, mas o lançamento e a comercialização da linha inicial de itens da marca acontecerá na segunda edição do Brasil Motorcycle Show, marcada para os dias 21, 22 e 23 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR).
 
O Brasil Motorcycle Show reunirá os principais lançamentos e os apaixonados pelo universo duas rodas, público-alvo da grife. No estande da marca haverá também a venda da homônima cerveja artesanal, considerada a cerveja oficial do motociclista. Produzida pela Morada Cia Etílica, do mestre-cervejeiro André Junqueira, a bebida venceu neste ano o Concurso Brasileiro da Cerveja na categoria Scotch Ale.
 
Os ingressos antecipados já estão à venda por R$ 10 (meia-entrada) no site ticketfacil.com.br ou em 22 concessionárias da Grande Curitiba, que podem ser consultadas no site do evento brasilmotorcycleshow.com.br. Os convites a esses valores podem ser adquiridos até o dia 16 de novembro ou enquanto durar o lote antecipado.
 
Fotos: Valterci Santos/Central Press


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Segundo ANEF, financiamentos têm queda de 9,9% em 2016

Olha o Carnaval aí gente e fique ligado no trânsito

Kawasaki Z900 esbanja potência e oferece pouca eletrônica

Ao Vivo: KTM apresenta equipe oficial da MotoGP em 2017

Honda e Hitachi anunciam parceria para veículos elétricos

Head Up Display é a tecnologia de informações no capacete

Abraciclo: janeiro com aumento de produção e quedas nas vendas

BMW F 800 GS Adventure aparece com novos recursos

Honda XRE 300 Adventure ganha nova edição especial

Honda CB 500F em promoção com bônus de fábrica

Ducati XDiavel S é premiada em Nova York

LifeMotosBr: CB Twister - Invista 10% em equipamentos

Silver Vase 440: Uma scrambler sino-italiana

Ducati anuncia condições especiais até o fim de fevereiro


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras