moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Brasil Motorcycle Show estreia grife de joias e acessórios

07 de November de 2014
Compartilhe este conteúdo:
 
O público aficionado pelo mundo da aventura vai ganhar uma nova marca de joias e acessórios, com um posicionamento inédito no Brasil. Batizada de Gasoline Soul, a grife vai desenvolver jóias, acessórios exclusivos e produtos em couro (como bolsas, pastas, mochilas, carteiras e calçados), todos feitos à mão. A primeira coleção chega ao mercado este ano, com foco na cultura da liberdade, nos fãs das atividades ao ar livre e viagens sem destino.
 
De acordo com os criadores da empresa, a Gasoline Soul chega para preencher uma lacuna de mercado. "Percebemos a falta de produtos desenvolvidos com exclusividade e com qualidade para quem é apaixonado em sair da rotina, explorar o desconhecido e o melhor sem arrependimentos. Todos os estilos estão convidados a utilizar os produtos", explica Bruna Wladyka, diretora de marketing da empresa.
 
A primeira coleção elaborada pela grife tem foco nos públicos masculino e feminino. Entre carteiras, nécessaires, porta-agendas, bolsas; pastas; calçados e joias. Um dos diferenciais da marca é o fato de desenvolver produtos exclusivos e feitos à mão. A inspiração veio de marcas internacionais, que fabricam anéis, pulseiras e correntes, entre outros produtos, sempre com design marcante.
 
Com o lema "Given Life In Brazil", a marca Gasoline Soul pretende atingir em cheio o público que busca aquela tão sonhada sensação de liberdade. Entre as vantagens, estão o fato de o design ter sido pensado para o público brasileiro e a produção ser manual.
 
Além disso, a empresa oferece dois modelos de botas (um mais técnico e outro casual), que contam com tecnologia da Macboot, empresa especializada no segmento de esportes de aventura.
 
Os produtos da Gasoline Soul vão ser vendidos via e-commerce, mas o lançamento e a comercialização da linha inicial de itens da marca acontecerá na segunda edição do Brasil Motorcycle Show, marcada para os dias 21, 22 e 23 de novembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR).
 
O Brasil Motorcycle Show reunirá os principais lançamentos e os apaixonados pelo universo duas rodas, público-alvo da grife. No estande da marca haverá também a venda da homônima cerveja artesanal, considerada a cerveja oficial do motociclista. Produzida pela Morada Cia Etílica, do mestre-cervejeiro André Junqueira, a bebida venceu neste ano o Concurso Brasileiro da Cerveja na categoria Scotch Ale.
 
Os ingressos antecipados já estão à venda por R$ 10 (meia-entrada) no site ticketfacil.com.br ou em 22 concessionárias da Grande Curitiba, que podem ser consultadas no site do evento brasilmotorcycleshow.com.br. Os convites a esses valores podem ser adquiridos até o dia 16 de novembro ou enquanto durar o lote antecipado.
 
Fotos: Valterci Santos/Central Press


Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto elétrica da marca dinamarquesa Fenris acelera a 300 km/h

KTM oferece as motos de enduro com bônus de fábrica

Abraciclo: Produção de motos recua ao patamar de 2002

Ducati lança aplicativo para simular financiamento de motos

Triple Triumph inaugura nova loja em Miami (Estados Unidos)

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Salão Moto Brasil tem muitas atrações no Rio de Janeiro

Nova Kawasaki Ninja H2 Carbon chega por R$ 164 mil

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país

Polícia de SP vai combater crime de Triumph Tiger 800 XCx

Triumph revela linha 2017 da Street Triple na Inglaterra

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Honda apresentará Rebel 500 no Salão de Verona (ITA)

Clássica Honda CB 1100EX chega aos EUA


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras