moto.com.br
Publicidade:

Acontece

Brasil Motorcycle Show anuncia primeiros expositores

15 de July de 2014
Compartilhe este conteúdo:

A cidade de Curitiba (PR) vai sediar entre os dias 21 e 23 de novembro a segunda edição do Brasil Motorcycle Show - principal evento de motociclismo premium do País. Mais uma vez, o festival será realizado no Expo Renault Barigui e contará com a presença das principais marcas e empresas do mundo duas rodas.

Faltando poucos meses para o evento, várias empresas já confirmaram presença. Entre as montadoras, BMW, Ducati, Harley Davidson, Triumph e Yamaha garantiram espaço privilegiado no pavilhão de exposições.

Além delas, várias outras empresas de renome estarão no festival: Adrenalina Moto Racing, America Motorcycles, Celio Motorcycles, Eclipse Alarmes, Gasoline Speedshop, Kallegari Wear, Milwaukee, Moto Savages, Natureza Morta, Phoenix Studio, Scam Moto Parts, Taurus Capacetes, entre outras.

O Brasil Motorcycle Show vai contar com uma série de atrações para todas as idades, shows, brincadeiras, test rides, além dos principais lançamentos do mercado.

Entre as novidades apresentadas pela CWB Triumph estarão os 15 modelos da marca (Tiger 800 e Tiger 800 XC, Explorer 1200 e Explorer 1200 XC, Tiger Sport, Daytona e Daytona R, Street Triple e Street Triple R, Speed Triple, Storm, Rocket III, Bonneville, Thruxton 900 e Trophy SE), que terão condições especiais de negociação durante o Brasil Motorcycle Show, além de roupas, equipamentos e acessórios.

O gerente Luiz Raymundo está com expectativa positiva em relação ao evento. "No ano passado nos surpreendemos, fechando excelentes negócios. Nesta edição, estaremos com lançamentos que farão a diferença no volume de negociações", projeta.

Já a The One, revenda autorizada da Harley Davidson, apresentará toda a linha de produtos, com destaque para os lançamentos Sportster XL1200X Forty-Eight e Touring FLHTK Ultra Limited.

Além das motocicletas, os visitantes poderão encontrar no estande as camisetas da The One e, também, agendar Test Rides. Para o gerente Arnaldo Silva, a expectativa é "encorajar novos clientes a terem a experiência Harley Davidson"

Já a Ducati, que recentemente abriu sua nova loja em Curitiba, levará ao evento os modelos Monster 796, Hypermotard 821, Panigale ABS, Panigale S, Panigale R, Multistrada ABS, Multistrada S, Multistrada Pikes Peak, Diavel Dark, Diavel Carbon e a Streetfighter. Além das motos, será possível encontrar no espaço da marca acessórios e itens da Boutique Ducati.

Os promotores do festival, Cezinha Mocelin, Fabiano Cantele e Pedro Colares, adiantam que em 2014 os visitantes se surpreenderão mais uma vez. De acordo com eles, o resultado das pesquisas realizadas em 2013 está ajudando na concepção das ações deste ano. "Estamos preparando um evento ainda mais surpreendente, com diversas atrações inéditas", revelam. Mais informações no site da exposição (brasilmotorcycleshow.com.br).

- Confira o vídeo com destaques do 1º Brasil Motorcycle Show

Foto e vídeo: Divulgação



Fonte:
Equipe MOTO.com.br
Compartilhe este conteúdo:

Moto elétrica da marca dinamarquesa Fenris acelera a 300 km/h

KTM oferece as motos de enduro com bônus de fábrica

Abraciclo: Produção de motos recua ao patamar de 2002

Ducati lança aplicativo para simular financiamento de motos

Triple Triumph inaugura nova loja em Miami (Estados Unidos)

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Salão Moto Brasil tem muitas atrações no Rio de Janeiro

Nova Kawasaki Ninja H2 Carbon chega por R$ 164 mil

Honda apresenta linha 2017 da aventureira XRE 300 no país

Polícia de SP vai combater crime de Triumph Tiger 800 XCx

Triumph revela linha 2017 da Street Triple na Inglaterra

Ducati Diavel Diesel desfila em Milão como moto fashion

Honda apresentará Rebel 500 no Salão de Verona (ITA)

Clássica Honda CB 1100EX chega aos EUA


Comente

Para comentar é necessário autenticar, clique aqui!


Busca Rápida

Busca avançada

Comprar ou vender

Cadastre-se | Anuncie agora!

Anúncios em Super Destaque

Montadoras